Comunicação Social

diabo1989

O que o tomás costa disse é grave, se fosse um jogador do Benfica caia o carmo e a trindade.

Dizer que os adversários escolhem os melhores jogadores do porco para os lesionarem ...

Se o Reyes fala-se das entradas assassinas que sofre tinha que marcar uma conferência de imprensa.

a13263

Não sei se alguém ouviu o último programa do Provedor do Ouvinte, na Antena 1, sobre futebol.

Já está disponível aqui

http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_ouvinte/programa.php (17 de Abril)

O início é de ir ao vómito...  :buck2:  sobretudo porque estamos numa rádio paga pelos contribuintes!  :disgust:

S-Line

Citação de: Special_Red em 24 de Abril de 2009, 13:42
Desta vez o Paulo Bento até esteve bem, em resposta às críticas do Jesualdo aos árbitros em defesa dos "talentosos"
Ele disse:
"E os que não são talentosos, partem-se as pernas?"
"Nao sou dos que dizem que não falam de arbitragem e depois fala"
:metal: :boxing:
Paulo Bentone XXVI por acaso não queres imitar o Pepe e dar o mesmo tratamento a juju , como o ET deu ao seu adversário?! Uns pontapézitos e uns selos....vá...lá... :drunk:

Joga Bonito

O risco-ao-meio deu um KO técnico ao juju...

a13263

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Abril de 2009, 19:16
O risco-ao-meio deu um KO técnico ao juju...

Fora os KO tácticos que ele lhe costuma dar em campo.  :rir:

Jorge.P_

Sim Senhor, finalmente alguém manda isso à cara do Juju...

Didiman

E não foi necessário chamar a "matilha"....

iloy

estes porcos sao mesmos ums nojentos, durante anos era entradas assasinas, quem se lembre do Mantorras?

Chefe

Grande chapadona do Bento ao Zézéaldo, o tal que "como vocês sabem" nunca fala de arbitragens...

KO

E o "Tommy" a dar o exemplo de Bruno Alves como um defesa correcto e leal como se pode comprovar pelos poucos cartões amarelos? Ía no carro e parti-me a rir  :2funny:

46Rossi

Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2009, 20:27
Grande chapadona do Bento ao Zézéaldo, o tal que "como vocês sabem" nunca fala de arbitragens...

KO

E o "Tommy" a dar o exemplo de Bruno Alves como um defesa correcto e leal como se pode comprovar pelos poucos cartões amarelos? Ía no carro e parti-me a rir  :2funny:

Fdx vinha precisamente falar dessa bacorada do tommy  :2funny:

pcnunes

Citação de: 46Rossi em 24 de Abril de 2009, 20:29

KO

Tommy? :huh:

46Rossi

Citação de: pcnunes em 24 de Abril de 2009, 20:30

KO

aka tomas costa

Chefe

Citação de: Elvio em 23 de Abril de 2009, 23:23
Nunca vi em nenhum programa falarem da porrada que o Reyes levou durante toda a época
Ouviste ou leste alguem do Benfica a protestar?

pcnunes

Citação de: 46Rossi em 24 de Abril de 2009, 20:31
Citação de: pcnunes em 24 de Abril de 2009, 20:30

KO

aka tomas costa
;D :drunk:

Rijkaard21

Então mas agora o clube satelite do porco está se a revoltar?