Comunicação Social

LuigiSLB83

Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2009, 20:31
Ouviste ou leste alguem do Benfica a protestar?

Várias vezes, na Benfica TV.

My Dying Bride

Citação de: Rijkaard21 em 24 de Abril de 2009, 20:42
Então mas agora o clube satelite do porco está se a revoltar?

É o Paulo Bento.

a13263

Por falar em Paulo Bento...

Perguntam os gajos no Portugalex: 'Acha que o Sporting vai acabar daqui a 10 anos ou o Paulo Bento dá cabo daquilo antes disso?'  :2funny: :2funny: :2funny:

Batistuta

O Bruno Alves é um jogador Leal porque tem poucos amarelos? Ah agora fiquei a saber que afinal o Jorge Costa era um jogador leal e não um porco nojento que insultava os arbitros na cara deles e não via amarelo

Domnul de Cauciuc

Jogadores da bola e treinadores deveriam ser mudos!

Notguilty

Citação de: Domnul de Cauciuc em 24 de Abril de 2009, 22:09
bastava os jornalistas serem profissionais e isentos

Domnul de Cauciuc

Citação de: Notguilty em 24 de Abril de 2009, 22:12
Quais jornalistas!
Esses pelos menos, em regra, sabem falar, agora os "profissionais" da bola dever-se-iam limitar a "falar" com os pés!
Que interesse tem ouvir o que um bronco diz no final de andar para ali 90 minutos a correr atrás duma bola?
Ou um labrego que está sentado num banco e insulta um árbitro por dá cá aquela palha?
Pelo menos poupavam-nos um pouco os ouvidos...

Notguilty

Citação de: Domnul de Cauciuc em 24 de Abril de 2009, 22:17
Quais jornalistas!
Esses pelos menos, em regra, sabem falar, agora os "profissionais" da bola dever-se-iam limitar a "falar" com os pés!
Que interesse tem ouvir o que um bronco diz no final de andar para ali 90 minutos a correr atrás duma bola?
Ou um labrego que está sentado num banco e insulta um árbitro por dá cá aquela palha?
há jogadores que dá gosto ouvir falar ,bem como treinadores,Dirigentes poucos mas também os há...
na maioria dos casos,tirando os lossers natos, as perguntas rasteirentas dos media é que criam casos e polemicas.

My Dying Bride

Osga Estatisticas na Sicn a falar do primeiro ministro. :buck2:

Francescoli

Citação de: Domnul de Cauciuc em 24 de Abril de 2009, 22:17
Quais jornalistas!

Gostava de saber o que dizias o ano passado quando o Rui Costa ia a flash interview, por exemplo...

"Generalizar!!! It's FAAAAAAAAANTASTIC!!!!!!!!!!!"

Rijkaard21

Este programa da tvi24, 5 estrelas! "Eu nunca vi o mozer fazer uma falta!"  :angel:

wolfwood

Citação de: Rijkaard21 em 24 de Abril de 2009, 23:44
Este programa da tvi24, 5 estrelas! "Eu nunca vi o mozer fazer uma falta!"  :angel:
É dos poucos programas de desporto decentes. E com o Mozer e o Pedro Ribeiro tem momentos de partir a rir.

My Dying Bride

Citação de: a13263 em 24 de Abril de 2009, 21:40
Por falar em Paulo Bento...

Perguntam os gajos no Portugalex: 'Acha que o Sporting vai acabar daqui a 10 anos ou o Paulo Bento dá cabo daquilo antes disso?'  :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny:

pmmp20

Citação de: wolfwood em 24 de Abril de 2009, 23:53
Citação de: Rijkaard21 em 24 de Abril de 2009, 23:44
É dos poucos programas de desporto decentes. E com o Mozer e o Pedro Ribeiro tem momentos de partir a rir.

so podiam ser do Benfica!!!

Velazquez

Vi logo que o nº10 era o Zahovic,ainda me lembro daquele jogo,era contra o Sporting,só nao sei bem com quem ele reclamava mas penso que era o Nelson(o que contra o Benfica defende sempre tudo e contra o Sporting é frangos atras de frangos)