Comunicação Social

Redady

Pensem o que quiserem, mas ou aumentam os vencimentos dos «Seleccionáveis» do Benfica para os valores do Aimar, e aqui convém abrir um parêntesis porque de facto ele foi o único que recebeu um chorudo vencimento (para mim até merece!) pago na totalidade pelo Benfica, ou então não andam a par do que se vai passando lá dentro.

Aliás, esse é que é o problema com o Aimar, porque o rapaz quer receber o mesmo que recebeu esta época pago pelo Benfica e Atlético ... peanuts!

Deus Ex-Machina

Citação de: Redady em 25 de Abril de 2009, 20:05
Pensem o que quiserem, mas ou aumentam os vencimentos dos «Seleccionáveis» do Benfica para os valores do Aimar, e aqui convém abrir um parêntesis porque de facto ele foi o único que recebeu um chorudo vencimento (para mim até merece!) pago na totalidade pelo Benfica, ou então não andam a par do que se vai passando lá dentro.

Aliás, esse é que é o problema com o Aimar, porque o rapaz quer receber o mesmo que recebeu esta época pago pelo Benfica e Atlético ... peanuts!

não quererás dizer o Zé Tó Reis?

eu_2

alguem me explica porque que toda a comunicação social trata os porcos por fcp e o BENFICA apenas por BENFICA em vez de SPORT LISBOA E BENFICA?
que estatuto tem esse clubezeco para assim ser tratado?
para mim a bajulaçao a essa gente começa nessas pequenas coisas...
gostava de perguntar aos mais velhos se antigamente tambem era nestes termos que se referiam a esse clube
:slb2:

My Dying Bride

João Gobern

A não ida de vitor baía ao euro 2004 foi um dos maiores erros do futebol portugues.

:-X

barts

Citação de: My Dying Bride em 25 de Abril de 2009, 23:53
João Gobern

A não ida de vitor baía ao euro 2004 foi um dos maiores erros do futebol portugues.

ainda há duvidas disso?

redpeanut

Citação de: barts em 26 de Abril de 2009, 00:34
João Gobern

ainda há duvidas disso?

para mim nao ha. Nao fez falta nenhuma.

Shoky

O clube é Porto...
Isso do chamar Foculporto para todo o lado...é sim senhor mais um sinal de bajulação nojenta...mas enfim!

Supostamente é para dar um ar mais pomposo, de equipa mais séria ou o crl...
É o unico clube do mundo que vejo ser tratado pelo nome todo...

É como chamar o Cardozo a toda a hora por "Oscar Rene Marin Cardozo"...
Mas pronto...em Portugal é assim!

barts

Citação de: redpeanut em 26 de Abril de 2009, 01:08
João Gobern

ainda há duvidas disso?

claro q n fez falta, para quem gosta de ser vice-campeão! eu sou benfiquista mas não tenho palas nos olhos e o Vitor Baía na altura era o melhor keeper português e fez falta à selecção!

JG10

Citação de: barts em 26 de Abril de 2009, 01:21
Citação de: redpeanut em 26 de Abril de 2009, 01:08
João Gobern

ainda há duvidas disso?

claro q n fez falta, para quem gosta de ser vice-campeão! eu sou benfiquista mas não tenho palas nos olhos e o Vitor Baía na altura era o melhor keeper português e fez falta à selecção!
há pessoal q so ve o seu clube...

My Dying Bride

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2009, 01:18
O clube é Porto...
Isso do chamar Foculporto para todo o lado...é sim senhor mais um sinal de bajulação nojenta...mas enfim!

porto é uma cidade...podias tambem ter um clude desportivo do porto,um arsenal porto um vitória porto.etc.

portanto futebol clube do porto esta correcto.

Já benfica não é nome de uma cidade ou vila.

My Dying Bride

o frangueiro ricardo custou o titulo europeu.

Shoky

Está explicado então...como é que nunca pensei nisso!
É nome de cidade...logo devemos chama-los pelos nomes todos de forma pomposa!

Estranho que com o Liverpool isso não aconteça...ou com o Braga...ou com o Barcelona...ou Sevilha...enfim...imensos clubes!

Cosmic

Citação de: My Dying Bride em 26 de Abril de 2009, 01:33
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2009, 01:18
O clube é Porto...

porto é uma cidade...podias tambem ter um clude desportivo do porto,um arsenal porto um vitória porto.etc.

portanto futebol clube do porto esta correcto.

Já benfica não é nome de uma cidade ou vila.

É de uma freguesia :P

My Dying Bride

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2009, 01:35
Está explicado então...como é que nunca pensei nisso!
É nome de cidade...logo devemos chama-los pelos nomes todos de forma pomposa!

Estranho que com o Liverpool isso não aconteça...ou com o Braga...ou com o Barcelona...ou Sevilha...enfim...imensos clubes!

Com existem exmplos inversos.....caso dos dinamo's,cska´s.lokomotiv's,etc's.

O_Glorioso

Eu por acaso chamo porco. É bonito, e fica logo de parte a confusão com a cidade, que não tem culpa de ter uma agremiação destas nela sediada. Os comentadeiros poderiam adoptar esta forma.