Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

LibetiNNe

no plantel.
Na pré epoca até o beto era muito bom!

Dos_Anjos

Espero bem que volte para o Benfica, este miúdo precisa de oportunidades para ganhar confiança, eu tenho bastante confiança nele!

Monraigon

sempre pensei que o adu fosse daqueles jogadores overrated...nunca acreditei que fosse um jogador de futebol a serio.

ate que veio aquele mundial sub-20...em que adu esteve na melhor equipa do torneio,e salvo erro foi o 3º melhor jogador do torneio.

e nesse torneio...deixou-me de boca aberta...estavam presentes nesse mundial,jogadores que hoje sao de top...mas adu eclipsou a maioria deles,jogou de forma fabulosa....fez coisas deslumbrantes,dignas de um verdadeiro predestinado...

ele jogava como avançado vagabundo...ele fazia jogar,marcava golos deslumbrantes,dribles maravilhosos...passes de mestre...jogadas dignas de craques...enfim...

alex fergusson so nao o levou para manchester por causa da idade,isto mesmo foi dito pelo proprio alex fergusson,que foi deproposito aos states falar co rapaz e com a sua mae.

eu pergunto:aquele mundial sub-20...tera sido um fogacho apenas?é que no benfica parecia quem nem um drible sabia fazer...nem uma bola sabia dominar...

como é possivel tanta descrepancia??

quem é adu afinal??...não entendo...juro que nao entendo,quem fez aquilo que fez no munidal sub-20...nao pode ter sido por acaso.

JG10

o liedson aos 20 anos andava a arrumar prateleiras...

Becken

Voces sao teimosos....O Adu nao se mostrou só nesse maldito Mundial.

Jogou no Benfica numa posicao que nao era a sua, marcou....fez o que pode em pouquissimo tempo!

É chamado várias vezes à sua seleccao....assiste, joga, faz jogar (ver o jogo com a Espanha senao me engano).....e até marca! Mas é necessário jogar numa posicao que o beneficie! Uns jogadores são polivanlentes e até dão jeito(embora às vezes nao acrescentem nada a equipa), outros nao têm essa capacidade mas têm o azar de insistirem em mata-los! Enfim....

miglle

O Adu, senão ficar no Benfica no próximo ano, que vá pró Guimarães, Nacional ou Braga. E que lhe façam um contrato para ele jogar 20 jogos por época.

vitor.np

o Adu ,tem lugar no actual benfica,e gostava que ficase ca para o ano.

Mufete

Embora não ache que seja um fenómeno,a cho que é um bom jogador, ainda verde, no entanto. Mas isso também o Di María é (e é muito mais burro a jogar que o Adu, diga-se...). O Adu poderia aprender muito com o Aimar, pois acho que ele pode vir a ser um bom nr. 10 com vocação mais ofensiva (aparece mais nas zonas de finalização e remata bem) do que o Aimar. Seria uma alternativa boa. Tem é de voltar, que andar em França a apanhar Sol, não tá com nada...

Red skin

Este miúdo bem trabalhado dará um jogadorzaço! Sp tive desconfiança do fenómeno americano... até ver aquele jogo dos EUA contra o Brasil... q grande jogão, o Adu fazia gato sapato dos zucas, confirmando o seu valor nos restantes jogos... qd soube q vinha para o Benfica fiquei em polvorosa!

Se calhar o seu problema é ser demasiado simpático e humilde...

Mestre

Numa relação minutos realizados vs golos marcados foi dos melhores na época passada. Mas alguém deve saber mais sobre futebol para o emprestar da maneira como aconteceu, duvido muito que regresse.

LibetiNNe

Citação de: Mestre em 26 de Abril de 2009, 19:08
Numa relação minutos realizados vs golos marcados foi dos melhores na época passada. Mas alguém deve saber mais sobre futebol para o emprestar da maneira como aconteceu, duvido muito que regresse.

só no benfica é que os emprestimos servem de guia de marcha.

BC

Gostava imenso que fizesse a pré-epoca..!

S-Line

diabo1989

Se não se impôs no Mónaco vai se impor no Benfica ? Duvido

Quando regressar vai ser dificil resolver este "problema", ou é de novo emprestado ou enfiamos o barrete a algum clube.

Zaratustra

Citação de: diabo1989 em 29 de Abril de 2009, 15:28
Se não se impôs no Mónaco vai se impor no Benfica ? Duvido

Quando regressar vai ser dificil resolver este "problema", ou é de novo emprestado ou enfiamos o barrete a algum clube.
la vem o mesmo argumento pela 12309ª vez...
o rodriguez n s impoz no psg....
o fabiano n s impos no porto.....