Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ritinha

Faz as malas com o teu padrinho e baza!

Bekambol

é um jogador de classe, mas que não a tem demonstrado ao serviço do benfica. embora que lhe veja alguns progressos. mas esperava muito mais dele.

SlipkMan

Se não aparecer uma proposta de 4 ou mais M€, por mim, ficaria mais uma época.

Não é o 1º, o 2º, 0 3º, nem será o último que no 1º ano nada fez e na 2ª temporada mostra-se muito melhor.

AG

Citação de: SlipkMan em 18 de Abril de 2009, 12:46

Não é o 1º, o 2º, 0 3º, nem será o último que no 1º ano nada fez e na 2ª temporada mostra-se muito melhor.
Não perdíamos nada em manter-lo no plantel.

SlipkMan

Citação de: Slb-Ag em 18 de Abril de 2009, 12:48
Citação de: SlipkMan em 18 de Abril de 2009, 12:46

Não perdíamos nada em manter-lo no plantel.

Concordo.

Se aparecer alguma proposta interessante, que se venda se for vantajosa para o clube, se for para vende-lo "à Benfica", prefiro que fique.

Acho que tem qualidades.

Zaratustra

foi convocado, e fiquei feliz, espero q fique no plantel, como opçao para o lado direito, penso q podera fazer coisas boas, comoja fez a espaços no real madrid, n e com emprestimos q vamos recuperar 4M, mas talez consiga espeitar, tenho esperança

banbino

rohff

Para min ficava mais um ano.

Dumberto Estrumadas

Para mim saía imediatamente!

person10

JG10

para mim não sei..é flop

leo maravilha

Citação de: JG10 em 26 de Abril de 2009, 14:18
para mim não sei..é flop
por isso e que e dificil um jogador ficar no benfica se nao der cartas nos primeiros jogos
os adeptos sao logo os 1 a dizer que e um flop e mais vale vender
ponham os olhos nos nossos rivais e vejam quantos jogadores que so renderam na 2 epoca

JG10

Citação de: leo maravilha em 26 de Abril de 2009, 14:27
Citação de: JG10 em 26 de Abril de 2009, 14:18
para mim não sei..é flop
por isso e que e dificil um jogador ficar no benfica se nao der cartas nos primeiros jogos
os adeptos sao logo os 1 a dizer que e um flop e mais vale vender
ponham os olhos nos nossos rivais e vejam quantos jogadores que so renderam na 2 epoca
Quando teve oportunidades não pegou...

brigadeiro

Citação de: rohff em 25 de Abril de 2009, 22:13
Para min ficava mais um ano.
pra mim tbm ficaria mais um ano ,a n ser q aparecesse uma boa oportunidade pra venda dele

No20__

Óbvio que tem que ficar mais um ano, já desvalorizou tanto que não há outra solução, porque emprestando, o Rui até oferecia uma cláusula...