Comunicação Social

diplomat

Citação de: diabo maiato em 27 de Abril de 2009, 14:34
Citação de: sanfinense em 27 de Abril de 2009, 01:00
Citação de: TCaetano em 27 de Abril de 2009, 00:55
Citação de: Monraigon em 27 de Abril de 2009, 00:46
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2009, 23:16
O Cardoso agiu como treinador do Setubal ou assalariado do Porto?
Expliquem-me como se fosse muito burro!

Curiosamente na primeira volta o Bruno Gama saíu no mesmo minuto quando vinha sendo o melhor em campo...também estava 0-0...acabou 0-3!
O Faquirá que me diga também quais foram as suas motivações!

O Setubal mete nojo..filhos da puta...segunda liga com eles!

não viste a entrevista do faquirá,ao record creio eu,??

passou despercebida,ninguem se indignou...eu achei escandaloso...

"«Sinto orgulho por os ter lançado. Nos relatórios que fazia para o FC Porto, no tempo do Estrela, sempre escrevi que o Fernando tinha todas as qualidades para singrar ao mais alto nível»,"

isto é corrupção car####

atao o fdp está a trabalhar  e a ser pago pelo estrela...e faz relatorios sobre jogadores PARA o fcp??a troco de qué???

pq é que ninguem pergunta??pq é que ninguem se indigna???pq é que isto nao é assunto nos 19000 programas de radio e tv nacional???

enganou-se...só pode

foi como hoje o carlos cardoso  tambem se enganou nas substituicoes.
Pessoal eu não desisto de denunciar as poucas vergonhas....os porkos ganham.......mas a desconfiança e a dúvida ficam!!!Para sempre!!!!!!Ainda ontem estava a jantar com a minha companheira num restaurante no Porto e quando foi o penalty contra o Benfica (penalty aquilo no Dragão nunca era penalty!!!!) e manifestei a minha revolta...houve lá 2 postistas que ficaram incomodados mas eu não me calei e falei das vergonhas, Académica, Braga, Lisandro para o chão, Nacional. viagens do calheiros Etc etc etc...e ainda não sabia do misterioso minuto 58 na Pocilga-mor!!!!!!!! Isto é uma podridão!!!!Quando há gentalha que elogia um porko corrUpto  como o Bosta da Costa está tudo dito!!!!Não HÁ VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o estranho caso do minuto 58!!!

diabo maiato

Citação de: diplomat em 27 de Abril de 2009, 14:55
Citação de: diabo maiato em 27 de Abril de 2009, 14:34
Citação de: sanfinense em 27 de Abril de 2009, 01:00
Citação de: TCaetano em 27 de Abril de 2009, 00:55
Citação de: Monraigon em 27 de Abril de 2009, 00:46
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2009, 23:16
O Cardoso agiu como treinador do Setubal ou assalariado do Porto?
Expliquem-me como se fosse muito burro!

Curiosamente na primeira volta o Bruno Gama saíu no mesmo minuto quando vinha sendo o melhor em campo...também estava 0-0...acabou 0-3!
O Faquirá que me diga também quais foram as suas motivações!

O Setubal mete nojo..filhos da puta...segunda liga com eles!

não viste a entrevista do faquirá,ao record creio eu,??

passou despercebida,ninguem se indignou...eu achei escandaloso...

"«Sinto orgulho por os ter lançado. Nos relatórios que fazia para o FC Porto, no tempo do Estrela, sempre escrevi que o Fernando tinha todas as qualidades para singrar ao mais alto nível»,"

isto é corrupção car####

atao o fdp está a trabalhar  e a ser pago pelo estrela...e faz relatorios sobre jogadores PARA o fcp??a troco de qué???

pq é que ninguem pergunta??pq é que ninguem se indigna???pq é que isto nao é assunto nos 19000 programas de radio e tv nacional???

enganou-se...só pode

foi como hoje o carlos cardoso  tambem se enganou nas substituicoes.
Pessoal eu não desisto de denunciar as poucas vergonhas....os porkos ganham.......mas a desconfiança e a dúvida ficam!!!Para sempre!!!!!!Ainda ontem estava a jantar com a minha companheira num restaurante no Porto e quando foi o penalty contra o Benfica (penalty aquilo no Dragão nunca era penalty!!!!) e manifestei a minha revolta...houve lá 2 postistas que ficaram incomodados mas eu não me calei e falei das vergonhas, Académica, Braga, Lisandro para o chão, Nacional. viagens do calheiros Etc etc etc...e ainda não sabia do misterioso minuto 58 na Pocilga-mor!!!!!!!! Isto é uma podridão!!!!Quando há gentalha que elogia um porko corrUpto  como o Bosta da Costa está tudo dito!!!!Não HÁ VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o estranho caso do minuto 58!!!
Sim!!!quando o brilhante carlos Cardoso retirou O Bruno Gama e o Leandro Lima (aquele que na pocilga tinha outro nome...) ao minuto 58 e logo a seguir golo do Porko...coincidências...estavam a ser 2 dos melhores jogadores do setúbal -talvez ...para mostrar ao patrão - clube corrupto aka FCP que são opção para o ano)!!!!

Corrosivo

Citação de: BC em 27 de Abril de 2009, 14:50
Esse cabrão do Carlos Cardoso em todas as entrevistas antes dos jogos, vai chorar para a CS a dizer: "Ai ajudem o meu bitória... ai ai ele tá a morrer, ai quero ajuda... não quero que o bitória morra! Façam todos alguma coisa pelo grande bitória."

Pó crl seu merdas...andas a abrir a perninha depois fazes-te de coitadinho?

-Vais mas é para a segundona seu otário. Tu e o teu clube de merda, que tanto tem ódio pelo grande Glorioso Benfica.

pois

http://benficaantigo.blogspot.com/2009/04/ha-decisoes-felizes.html

simplesmentebenfica

Bruno Alves sobre Pepe ( in ojogo online )

"Sei que ele vai ultrapassar esta fase, como outras pelas quais já passou. Estou aqui para apoiá-lo. Sou um ombro amigo que ele pode procurar. Fiquei triste e já falei com ele, disse-lhe que isto já me aconteceu a mim"

:2funny: :2funny:

BC

Citação de: Corrosivo em 27 de Abril de 2009, 15:17
Citação de: BC em 27 de Abril de 2009, 14:50
Esse cabrão do Carlos Cardoso em todas as entrevistas antes dos jogos, vai chorar para a CS a dizer: "Ai ajudem o meu bitória... ai ai ele tá a morrer, ai quero ajuda... não quero que o bitória morra! Façam todos alguma coisa pelo grande bitória."

Pó crl seu merdas...andas a abrir a perninha depois fazes-te de coitadinho?

-Vais mas é para a segundona seu otário. Tu e o teu clube de merda, que tanto tem ódio pelo grande Glorioso Benfica.

pois

http://benficaantigo.blogspot.com/2009/04/ha-decisoes-felizes.html
Ainda não tinha visto. Bom texto.
Depois vem cá chorar para a televisão otário do crl.

Domnul de Cauciuc

Citação de: simplesmentebenfica em 27 de Abril de 2009, 16:15
Bruno Alves sobre Pepe ( in ojogo online )

"Sei que ele vai ultrapassar esta fase, como outras pelas quais já passou. Estou aqui para apoiá-lo. Sou um ombro amigo que ele pode procurar. Fiquei triste e já falei com ele, disse-lhe que isto já me aconteceu a mim"

:2funny: :2funny:

;D
Dois belos animais!

Pedro84

S.

Por favor, tirem aquele cancro do António Pedro Vasconcelos! O próprio Rui Moreira defende mais o Benfica que esse pseudo-benfiquista.

Vieri

Andam há anos a falar do Estoril-Benfica. E o caso do minuto 58 vai passar em branco???
Este futebol está podre!
Até o LFL que não se mete nestas porcarias e só fala de futebol, disse com as letras todas que foram as substituições mais estranhas do campeonato!
E vamos calar isto! Mais uma vez!
Alguém que dê os links desses programas por favor e vamos inundar aquilo com mais esta pouca vergonha!

peta

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2009, 18:17
Andam há anos a falar do Estoril-Benfica. E o caso do minuto 58 vai passar em branco???
Este futebol está podre!
Até o LFL que não se mete nestas porcarias e só fala de futebol, disse com as letras todas que foram as substituições mais estranhas do campeonato!
Alguém que dê os links desses programas por favor e vamos inundar aquilo com mais esta pouca vergonha!

muito bem

diabo maiato

Este futebol está podre!
o Luís
Freitas Lobo???estou admirado!!!!

diabo maiato

Citação de: peta em 27 de Abril de 2009, 18:24
Este futebol está podre!

muito bem
Mais uma vergonha!!!!!é arbitragens escandalosas!!!!!é treinadores comprometidos, é agressões perdoadas............uma autêntica nojeira!!!!!!!!!!!!!

Corrosivo

Este futebol está podre!

Vai uma aposta que agora até final do campeonato vamos ver o Setubal a ser favorecido pelas arbitragens?

Vai ser a paga por terem sido tão amigos no minuto 58