Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Citação de: Patton em 27 de Abril de 2009, 13:16
O carlos martins não tem aptidão genética para defender, como tal fa-lo em esforço. Se o puserem numa posição em que não tenha que ter tantas preocupações defensivas, como num meio campo de um 4-3-3 com pivot defensivo, se calhar desgasta-se menos e já aguenta os noventa minutos, bem como se potencia a sua capacidade de drible, passe e remate.

a palavra essencial aqui é esforço. ou puxamos por ele e obrigamos o rapaz a esforçar-se, que é sempre um sintoma positivo. ou então recuamos na exigência e resignamos às suas incapacidades e colocamos numa posição onde não se tenha de esforço.

claro que essa hipotetica capacidade de passe e remate ficaram bem demonstrados ontem, onde falhou praticamente todos os passes longos e nenhum remate seu chegou à baliza.

e vão dois jogadores, que aparentemente deviamos fazer a equipa de acordo com as suas caracteristicas, e que neste momento conseguimos fazer esses jogadores crescer e adaptarem-se à equipa.

Elvio

Ao Carlos falta o que o Ruben tem de melhor , a simplicidade e serenidade no seu jogo . O Carlos parece que joga com o coração a bater ao máximo .

nightcrowler

acho sinceramente que o carlos renderia muito mais em losango, descaindo para uma das alas.

aí teria liberdade para atacar, e para cair nos flancos e cruzar bastantes vezes (uma das suas melhores características), ao mesmo tempo que poderia ser bastante eficar na pressão sobre a bola, sem contudo ter demasiadas responsabilidades porque existiria um "6" atrás dele.
tendo ruben amorim, que no belenenses jogou exactamente como "6", e aimar, um 10 à antiga, não percebo o porquê de não termos jogado mais vezes assim...

rkc

Citação de: belphegor em 27 de Abril de 2009, 13:46
Citação de: Reeves em 27 de Abril de 2009, 13:43
Citação de: rkc em 27 de Abril de 2009, 13:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2009, 12:29
Citação de: rkc em 27 de Abril de 2009, 12:26
Citação de: sete em 27 de Abril de 2009, 11:51
Citação de: rkc em 27 de Abril de 2009, 10:54
Lá em Espanha se calhar as discotecas não prestavam ou as bebidas eram aguadas...
não tás a ser má lingua?

Depende do que achas má lingua.

Mas é provável que sim. Por outro lado tambem é certo que continua a ter uma vida pouco condizente para um profissional da bola.

que podes contar?

Sendo do Seixal, frequentador do CE, e alguem que fala com os jogadores com alguma frequência, até já à cama o foram buscar. No dia 26 de Fevereiro.

Vê lá o que aconteceu a 27...

O que aconteceu dia 27?
acho que foi aquele jogo em que ele se lesionou e ficamos a jogar com 10.

Contra o Leixões.

Pedro84

Jogou bem melhor que o Rúben.

pcnunes

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Abril de 2009, 18:00
discordo...diria que notou-se mais, e apenas teve uma maior influência nos movimentos ofensivos, pelas caracteristicas intrinsecas dos próprios jogadores. Agora, não tenho dúvidas que o Carlos apenas pôde notar-se, pois o Ruben fez muitissimo bem o seu papel...

Rendufas

Estava em bom plano, só é pena que tenha dado o estouro aos 55/60 minutos.

Este sistema não o favorece, mas verdade seja dita, martins é o nosso médio que mais arrisca no remate, no passe longo, no transporte de bola, etc. Como abandona mais vezes a sua posição, tem mais tendencia a desgastar-se.

Pedro84

Citação de: pcnunes em 27 de Abril de 2009, 18:24
discordo...diria que notou-se mais, e apenas teve uma maior influência nos movimentos ofensivos, pelas caracteristicas intrinsecas dos próprios jogadores. Agora, não tenho dúvidas que o Carlos apenas pôde notar-se, pois o Ruben fez muitissimo bem o seu papel...

Pode ser uma visão da coisa... aceito que possa ter sido isso.

Apenas acho um absurdo estas criticas ao CM, jogou claramente bem.

Se ele jogou só até aos 50 e tal minutos, como sabem que já tinha rebentado?

pcnunes

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Abril de 2009, 18:44
Citação de: pcnunes em 27 de Abril de 2009, 18:24

Pode ser uma visão da coisa... aceito que possa ter sido isso.

Apenas acho um absurdo estas criticas ao CM, jogou claramente bem.

Se ele jogou só até aos 50 e tal minutos, como sabem que já tinha rebentado?
mas eu concordo contigo quando dizes que o Carlos jogou bem...eu pessoalmente, gostei muito...

BC

Uma coisa é certa... esquece lá isso de rematares a baliza de livres ou do meio-campo sff

sete

precisa um pouco mais de preparação fisica,mas está muitissimo bem

BEST RED

kramxel²

Quem viu na TV pode não se ter apercebido, mas continuo a pensar que ele saiu por causa daquele lance que eu referi... em que ficou no chão a fazer ronha uns 2 minutos.... e depois quando finalmente se levantou tava a jogar a passo... sem qualquer responsabilidade e fora do seu lugar...

Ele saiu logo pouco depois disso...

Batistuta

Citação de: nightcrowler em 27 de Abril de 2009, 15:59
acho sinceramente que o carlos renderia muito mais em losango, descaindo para uma das alas.

aí teria liberdade para atacar, e para cair nos flancos e cruzar bastantes vezes (uma das suas melhores características), ao mesmo tempo que poderia ser bastante eficar na pressão sobre a bola, sem contudo ter demasiadas responsabilidades porque existiria um "6" atrás dele.
tendo ruben amorim, que no belenenses jogou exactamente como "6", e aimar, um 10 à antiga, não percebo o porquê de não termos jogado mais vezes assim...

estás a dizer que num losango ele não precisa de defender? Mete-se um 6 e ninguém precisa de defender no meio campo...

Então e no caso em que o lateral sobe para desequilibrar e origina-se um contra-ataque? Não precisa de defender porque o 6 chega para todos?

E no caso em que sobem o lateral e o medio do outro lado também não precisa de defender e ajudar o 6?

Acho isso muito dificil de controlar

Billy the Kid

O Carlos Martins é craque. O resto é conversa de quem só sabe criticar