Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedDemon

Pode ser que hoje tenha oportunidade de jogar, e acima de tudo que entre e jogue bem.

STORM_13

nao custa mais uma vez tentar acreditar

Simanic

era bom um golito....

redbullstar

pode ser que acorde nesta recta final de epoca,temos que o rentabilizar.

RedDemon

Eu ao contrário de muitos, prefiro ficar com o Balboa em vez de ir buscar outro cepo qualquer.
Quanto a mim Balboa não é nenhum Reyes, mas pode ser ainda útil ao Benfica.

SLB@Glorioso

Citação de: RedDemon em 26 de Abril de 2009, 19:51
Eu ao contrário de muitos, prefiro ficar com o Balboa em vez de ir buscar outro cepo qualquer.

Também partilho da mesma opinião..

Hoje até o teria colocado em vez do Di Maria, primeiro porque o Di Maria treinou condicionado durante a semana, segundo porque com o resultado 3-1 era um bom jogo para se mostrar e além disso defende melhor que o  Di Maria.

RedDemon

Citação de: SLB@Glorioso em 27 de Abril de 2009, 02:31
Citação de: RedDemon em 26 de Abril de 2009, 19:51

Também partilho da mesma opinião..

Hoje até o teria colocado em vez do Di Maria, primeiro porque o Di Maria treinou condicionado durante a semana, segundo porque com o resultado 3-1 era um bom jogo para se mostrar e além disso defende melhor que o  Di Maria.
Eu acho que ele hoje devia entrar se o jogo não se tive-se complicado tanto.
Balboa é muito mal amado pela massa adepta e neste momento enquanto houver possibilidades de assegurar o segundo lugar, ele só deve de jogar nos jogos em que tenhamos o jogo e resultado controlado, para entrar com menos pressão. Acho eu claro.

klik

A ultima vez que jogou foi contra o Boavista.... e depois daquela 2ºParte em que foi os melhores minutos do Balboa com grandes arrancadas por varios adversarios e quase um golão no angulo pensei que fosse começar a jogar. Mas o Quique não o mete :X

Bola7

flores que prepare as moeditas para pagar o café...

Di_SLB

Prefereria que ontem tivesse entrado em vez do Di Maria. Mas como não jogámos nada, caso tivesse sido ele a entrar e o jogo tivesse baixado o rendimento (como aconteceu) provavelmente culpá-lo-iam...

pcnunes

Citação de: Bola7 em 27 de Abril de 2009, 09:22
flores que prepare as moeditas para pagar o café...
qual foi mesmo, a aposta do Quique?

nightcrowler

troca pelo eliseu e sempre poupamo 600 mil euros e uns salários...

Sem_Nome

pode.se ir embora... 4milhoes mal gastos... :fight:

IronMaiden

Espero que o Balboa continue para a próxima época...ainda vai dar muito ao clube.

person10

É para ficar ! contra a academica nao entrou mal de todo e entrou sob pressao para jogar 10 minutos ou que foi....aquele cruzamento para o mantorras...de primeira, mostra que tem qualidades...e nao e so por isso...na pre epoca mostrou bons promenores...e acredito que nao foi a toa...para mim ficar mais uma epoca !