László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

banbino

infinitamente melhor que o irmao do maniche

kambocha79

Sepsi jogou 13 jogos para o campeonato com 8 a titular num total de 725 minutos.
Na taça uefa jogou 4 jogos e em 3 vezes foi titular num total de 296 minutos

brigadeiro

face as nossas limitações financeiras ,e parecendo me q o dinheiro q temos deveria ser investido forte noutras posições .a n ser q decepcionasse imenso na pré eopca ,é q poderiamos pensar em contratar um lateral esquerdo .caso contrario ruben lima e sepsi tendo d.luiz tbm conhecedor do lugar dão total confiança

RedDemon

Citação de: brigadeiro em 26 de Abril de 2009, 15:02
face as nossas limitações financeiras ,e parecendo me q o dinheiro q temos deveria ser investido forte noutras posições .a n ser q decepcionasse imenso na pré eopca ,é q poderiamos pensar em contratar um lateral esquerdo .caso contrario ruben lima e sepsi tendo d.luiz tbm conhecedor do lugar dão total confiança

Também acho.

person10

ou entao um bom jogador a custo zero...como e o caso do mathieu ...

senao concordo perfeitamente em ficar sepsi e ruben lima

Ti Maria

é um bom suplente...mas de quem... :disgust:

uezor

como é q se tem safado? evoluido?

gostava dele..

Batistuta

O Sepsi não é lateral esquerdo, é médio esquerdo

Um lateral tem que saber defender e o Sepsi não sabe defender

Lordlothar

Citação de: Batistuta em 28 de Abril de 2009, 06:13

x2

nightcrowler

acho o mesmo.
como lateral jamais será um grande jogador

Txug

Citação de: nightcrowler em 28 de Abril de 2009, 09:47

acho o mesmo.
como lateral jamais será um grande jogador

Foi exactamente por isso que foi emprestado..o Xôr Quique Flores gosta de defesas-esquerdos e não de laterais-esquerdos, sendo que ainda por cima o Sepsi a defender apresenta muitas lacunas

BC

Sinceramente não tenho acompanhado nada sobre o Sepsi.. nunca precebi a sua contratação.
Mas pelo que leio por aqui, acho que poderia dar jogador e a jogar no Benfica.

A pré-época devia-la fazer!

Thunderboy

Sepsi quer voltar ao Benfica

O jogador Laszlo Sepsi está no Racing Santander, em Espanha, por empréstimo do Benfica, mas em declarações a um jornal romeno, diz que não quer voltar ao seu país, agora que se fala num ingresso no Cluj, incluído no negócio de Álvaro Pereira, tendo o regresso ao Benfica como principal objectivo.

Sepsi
ASF   

«Ainda não falei sobre o meu futuro com os dirigentes do Benfica e do Racing. Tenho quatro anos de contrato e é normal que queira voltar no final da época, a minha prioridade continua a ser o Benfica. Já li sobre uma possível transferência para o Cluj, mas não sei nada sobre isso», disse, citado pelo Gazeta Sporturilor, embora reconheça que tem estado satisfeito com o Racing Santander.

Sepsi representou o Gloria Bistrite entre 2006 e 2008, tendo sido nesse ano contratado pelo Benfica. Não se impondo, foi emprestado na época passada ao clube espanhol.

Mestre

Fica uns tempos na bancada para aprender a defender, como o nosso treinador fez com o Leo.

Já agora, o David Luiz é central, isso quer dizer que sabe defender como lateral?

ednilson

Qué do novo Chivu?  :huh: