Plantel para 2009/2010

lonstrup

saidas

di maria
katsouranis

entradas

reyes
patric
sepsi ou lima
r. ribeiro
coentrão
adu
makukula

o resto que se faça com jogadores livres.

PiccoloBomber

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2009, 11:08
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2009, 10:57
O Benfica não pode gastar mais de 10M€ em aquisições! Isso é certo! Não estou a falar em orçamento....

Se falamos em 2M€ no Patric (absurdo para mim neste contexto independentemente da eventual muita qualidade do jogador), quer dizer que sobram 8M€! Tudo o mais (Pereiras e afins) para já é especulação....
Lá está, partes do princípio que o orçamento é de 10 M.
Para se ver se o Patric foi boa contratação com possibilidades de bom retorno, apenas o tempo o dirá.

O orçamento é uma coisa....aquilo que podemos gastar em aquisições é outra. Eu não parto de princípio nenhum. O que sei é que o Benfica não pode gastar mais de 10M€ em aquisições. Isso é o que eu sei....

E sabendo que 2M€ já foram no Patric, 6,5M€ vão a caminho no Reyes, sobra-nos apenas espaço para o mercado free-pass ou de empréstimos....
Então sabes que o benfica não pode gastar mais de 10 M, sem contar com vendas?

person10

Se esse Alvaro tiver a mesma atitue e garra que o super Maxi  entao ficamos muito bem servidos....E parece que estamos a apostar bem no mercado...

Chus

eu dava uma oportunidade ao marcel..!

Monraigon

faz-me uma beca de confusão andar a ponderar dar 3 ou 4 milhoes por um defesa esquerdo,quando existem ai alguns no mercado a custo 0 de grande valor.

tal como me faz dar 2 por um lateral direito "miudo" quando é uma posição para a qual temos um grande jogador...

e somando isso faz 5 m....depois venham-me dizer que nao ha dinheiro po reyes.

-bem,mas nao conheço os jogadores...e confio na opinião do picollobomber...e isto é apenas o meu pessimismo a falar... mas já vi tanta tanta tanta vez merdas destas a acontecer...que nao consigo deixar de pensar mal outra vez.

-como disse anteriormente...tanto se fala em problemas financeiros,mas eu aposto que o benfica vai gastar á volta de 15/20m para cima neste verão...resta ver em quÊ :-X

PiccoloBomber

Citação de: person em 28 de Abril de 2009, 11:13
Se esse Alvaro tiver a mesma atitue e garra que o super Maxi  entao ficamos muito bem servidos....E parece que estamos a apostar bem no mercado...
Isso é que é importante percebermos.
O Benfica este ano está a apostar no mercado certo para os clubes com pouco dinheiro.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:13
O Benfica não pode gastar mais de 10M€ em aquisições! Isso é certo! Não estou a falar em orçamento....

Se falamos em 2M€ no Patric (absurdo para mim neste contexto independentemente da eventual muita qualidade do jogador), quer dizer que sobram 8M€! Tudo o mais (Pereiras e afins) para já é especulação....
Para se ver se o Patric foi boa contratação com possibilidades de bom retorno, apenas o tempo o dirá.

O orçamento é uma coisa....aquilo que podemos gastar em aquisições é outra. Eu não parto de princípio nenhum. O que sei é que o Benfica não pode gastar mais de 10M€ em aquisições. Isso é o que eu sei....

E sabendo que 2M€ já foram no Patric, 6,5M€ vão a caminho no Reyes, sobra-nos apenas espaço para o mercado free-pass ou de empréstimos....

as vendas serão principalmente para equilibrar o actual orçamento.

person10

Ingleses voltam a colocar Afonso Alves na rota da Luz
Os jornais ingleses voltam esta terça-feira a colocar Afonso Alves na rota do Benfica, numa transferência que rondaria os sete milhões de euros, ou seja, metade do valor que o Middlesbrough pagou pelo avançado brasileiro ao Heerenveen em Janeiro do ano passado.

AP                  [/t]
[/t]
O avançado de 28 anos, que passou cinco temporadas no campeonato da Suécia, não se adaptou ao futebol inglês, tendo apontado apenas dez golos nas 40 partidas que disputou pelo Middlesbrough. Desta forma, a imprensa inglesa dá como certa a saída do brasileiro no final da temporada, sendo o Benfica o destino mais provável do jogador.

diabo1989

No Benfica fala-se que se deve apostar na formação e querem ir buscar um lateral-esquerdo, quando temos o Ruben Lima e o Sepsi emprestados, continuando a gastar rios de dinheiro.

miglle

São sensivelmente 40 milhoes (máximo) de euros que estão aqui em jogo nas vendas.

Ficariamos com...

Quim, Moreira, Bruno Costa

Maxi e PATRIC

Luisão, Sidnei, Miguel Victor, Halliche

Jorge Ribeiro e ALVARO PEREIRA/RUBEN LIMA

Ruben Amorim, Yebda, Romeu Ribeiro e Filipe Bastos

Coentrão, REYES

Aimar, Carlos Martins, Urreta e um PUTO.

MÈDIOS DIREITOS a definir

Nuno Gomes, Cardozzo, Mantorras e Micolli

Em resposta a comentários anteriores, Bynia tem mercado em Inglaterra e Espanha (é público), Zoro tem mercado em Itália, Balboa tem mercado em Espanha, Marcel é o mais complicado mas por 1 milhão é tentar um clube inglês ou espanhol.

Não acho os preços nada irrealistas.

PS - E que tal irmos buscar o Liedson que ainda n renovou ?

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 11:15
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:13

as vendas serão principalmente para equilibrar o actual orçamento.
também sabes isso?
Tal como o ForçadoBloqueio sabe que o que podemos gastar em transferências são 10 M.

person10

Fala-se outravez no Afonso Alves..Pessoalmente até o gostava de ver no benfica...mas o que o Boro pagou por ele ainda foram uns bns M nao foram ?

Gostava de o ver, mas gastar dinheiro com ele, nao. Porque o benfica actual nao pode.

pcnunes

Citação de: Monraigon em 28 de Abril de 2009, 11:14
faz-me uma beca de confusão andar a ponderar dar 3 ou 4 milhoes por um defesa esquerdo,quando existem ai alguns no mercado a custo 0 de grande valor.

tal como me faz dar 2 por um lateral direito "miudo" quando é uma posição para a qual temos um grande jogador...

e somando isso faz 5 m....depois venham-me dizer que nao ha dinheiro po reyes.

-bem,mas nao conheço os jogadores...e confio na opinião do picollobomber...e isto é apenas o meu pessimismo a falar... mas já vi tanta tanta tanta vez merdas destas a acontecer...que nao consigo deixar de pensar mal outra vez.

-como disse anteriormente...tanto se fala em problemas financeiros,mas eu aposto que o benfica vai gastar á volta de 15/20m para cima neste verão...resta ver em quÊ :-X
nos jogadores a custo 0, o prémio de assinatura é upa, upa...

depende dos casos