Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:17
Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 11:15
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2009, 11:08
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2009, 10:57
O Benfica não pode gastar mais de 10M€ em aquisições! Isso é certo! Não estou a falar em orçamento....

Se falamos em 2M€ no Patric (absurdo para mim neste contexto independentemente da eventual muita qualidade do jogador), quer dizer que sobram 8M€! Tudo o mais (Pereiras e afins) para já é especulação....
Lá está, partes do princípio que o orçamento é de 10 M.
Para se ver se o Patric foi boa contratação com possibilidades de bom retorno, apenas o tempo o dirá.

O orçamento é uma coisa....aquilo que podemos gastar em aquisições é outra. Eu não parto de princípio nenhum. O que sei é que o Benfica não pode gastar mais de 10M€ em aquisições. Isso é o que eu sei....

E sabendo que 2M€ já foram no Patric, 6,5M€ vão a caminho no Reyes, sobra-nos apenas espaço para o mercado free-pass ou de empréstimos....
Então sabes que o benfica não pode gastar mais de 10 M, sem contar com vendas?

as vendas serão principalmente para equilibrar o actual orçamento.
também sabes isso?
Tal como o ForçadoBloqueio sabe que o que podemos gastar em transferências são 10 M.

atendendo aos resultados financeiros desta época, a necessidade de vender vem daí e não para financiar novas aquisições.

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 11:19
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:17
Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 11:15
O Benfica não pode gastar mais de 10M€ em aquisições! Isso é certo! Não estou a falar em orçamento....

Se falamos em 2M€ no Patric (absurdo para mim neste contexto independentemente da eventual muita qualidade do jogador), quer dizer que sobram 8M€! Tudo o mais (Pereiras e afins) para já é especulação....
Para se ver se o Patric foi boa contratação com possibilidades de bom retorno, apenas o tempo o dirá.

O orçamento é uma coisa....aquilo que podemos gastar em aquisições é outra. Eu não parto de princípio nenhum. O que sei é que o Benfica não pode gastar mais de 10M€ em aquisições. Isso é o que eu sei....

E sabendo que 2M€ já foram no Patric, 6,5M€ vão a caminho no Reyes, sobra-nos apenas espaço para o mercado free-pass ou de empréstimos....

as vendas serão principalmente para equilibrar o actual orçamento.
também sabes isso?
Tal como o ForçadoBloqueio sabe que o que podemos gastar em transferências são 10 M.

atendendo aos resultados financeiros desta época, a necessidade de vender vem daí e não para financiar novas aquisições.
Lá está, vocês tem um conhecimento das coisas que eu não tinha.
E criticaram me à mesma.

ForçadoBloqueio

Sei que não deve!

Lost_88

Citação de: person em 28 de Abril de 2009, 11:18
Fala-se outravez no Afonso Alves..Pessoalmente até o gostava de ver no benfica...mas o que o Boro pagou por ele ainda foram uns bns M nao foram ?

Gostava de o ver, mas gastar dinheiro com ele, nao. Porque o benfica actual nao pode.
o boro gastou 14 milhoes com ele

Monteirex

BOas

Eu até fico tonto com algumas coisas que aqui se escrevem. Estamos a falar do Benfica, que não é o Milan nem o Barça nem o Chelsea.
Se ainda por cima nem formos à Champions o nosso poder de atracção de jogadores ainda diminui mais.
Eu acho que este tópico só faz sentido se se disser às pessoas que o orçamento para aquisições são 15 milhões ou algo assim, mais o dinheiro de eventuais vendas
Outro ponto importante é a obrigatoriedade de entrarem pelo menos 2 jogadores da formação no plantel.
Eu aponto apenas lacunas e saídas porque não vale a pena estar a adivinhar nomes e então, partindo dos pressupostos que enumerei acima, cá vai

Moreira, Quim e Bruno Costa
Maxi e Patric
David Luiz, Sidnei, M.Vitor e Halliche
Sepsi e um jogador da formação
Yebda e um adquirido
Ruben Amorim e um adquirido
Reyes e Yartei
Di Maria e David Simão
Aimar e Carlos Martins
Nuno Gomes, Mantorras, Cardozo e dois adquiridos

O dinheiro da venda do Luisão e do Katsouranis deve, em conjunto com a verba já disponível permitir fortalecer suficientemente o plantel para atacar o título

Saudações benfiquistas

VALEBEM

Ainda vejo alguns Benfiquistas a terem o Yebda em boa conta, para mim ele é um jogador bastante limitado... Nunca será, a meu ver, um titular do Benfica... E seria muito mau sinal se alguma vez o fosse!
Amorim/Martins formam a meu ver o meio campo mais eficaz do Benfica neste sistema, pois são dois jogadores com boa técnica, bom passe, que sabem fazer circular a bola, além de tacticamente serem fortes (sobretudo o Amorim)... Estes a meu ver não podem sair!

lonstrup

Citação de: pcnunes em 28 de Abril de 2009, 11:19
Citação de: Monraigon em 28 de Abril de 2009, 11:14
faz-me uma beca de confusão andar a ponderar dar 3 ou 4 milhoes por um defesa esquerdo,quando existem ai alguns no mercado a custo 0 de grande valor.

tal como me faz dar 2 por um lateral direito "miudo" quando é uma posição para a qual temos um grande jogador...

e somando isso faz 5 m....depois venham-me dizer que nao ha dinheiro po reyes.

-bem,mas nao conheço os jogadores...e confio na opinião do picollobomber...e isto é apenas o meu pessimismo a falar... mas já vi tanta tanta tanta vez merdas destas a acontecer...que nao consigo deixar de pensar mal outra vez.

-como disse anteriormente...tanto se fala em problemas financeiros,mas eu aposto que o benfica vai gastar á volta de 15/20m para cima neste verão...resta ver em quÊ :-X
nos jogadores a custo 0, o prémio de assinatura é upa, upa...

depende dos casos

a diferença é que o que pagarias por um outro jogador sem contar com ordenados, dará para pagar o contrato por inteiro de um jogador livre.

e claro, não é nada anormal os jogadores mesmo com contrato receberem premios de transferencia à mesma.

PiccoloBomber

Citação de: Lost_88 em 28 de Abril de 2009, 11:21
Fala-se outravez no Afonso Alves..Pessoalmente até o gostava de ver no benfica...mas o que o Boro pagou por ele ainda foram uns bns M nao foram ?

Gostava de o ver, mas gastar dinheiro com ele, nao. Porque o benfica actual nao pode.
Realidade é que vão descer de divisão.
E o Afonso Alves a jogar no Championship, parece me impossível.

Ricardo Oliveira

Se sai o Katsouranis não pode sair o Yebda. O francês pode facilmente impor-se a trinco, acho que pode ser essa a posição de maior rendimento.
Não me importava de vender 6 jogadores para ir buscar o Simão e garantir o Reyes. Sendo que nenhum destes 6 pode ser o Luisão! Era tentar envolver o Di Maria num negócio com o Atlético e ainda pagar uns bom euros.
Estas são as prioridades do meu ponto de vista, o Simão é da casa e tem um rendimento desportivo mais que garantido, que falta nos fizeram esta época os seus golos de livres que muitos jogos empatados resolveram.
Para guarda redes acho que estamos bem servidos com o Quim, dúvido que se encontre algum a custo zero melhor que ele.
De resto, e só se conseguíssemos a Champions, era de tentar o Micolli e um defesa esquerdo.
Gostava de ver a serem promovidos 2/3 júniores para formar o resto do plantel.

person10

Citação de: Lost_88 em 28 de Abril de 2009, 11:21

Obrigado.. Entao julgo que é pura especulaçaooo. So vindo por emprestimo, o que duvido...

So viria por emprestimo numa de se mostrar outravez para o boro tentar recuperar o dinhiro que gastou com elee.

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2009, 11:21
Ainda vejo alguns Benfiquistas a terem o Yebda em boa conta, para mim ele é um jogador bastante limitado... Nunca será, a meu ver, um titular do Benfica... E seria muito mau sinal se alguma vez o fosse!
Amorim/Martins formam a meu ver o meio campo mais eficaz do Benfica neste sistema, pois são dois jogadores com boa técnica, bom passe, que sabem fazer circular a bola, além de tacticamente serem fortes (sobretudo o Amorim)... Estes a meu ver não podem sair!
Completamente de acordo.

franciscoafonso

Uma dupla Afonso Alves - Cardozo seria de loucos. Suspeito é que, a vir o brasileiro, voltariamos à táctica Suazo, bola para a frente e fé em Deus. Ah, e o Benfica nunca na vida dará 7 milhões por um jogador como Afonso Alves, acreditava mais num empréstimo com opção de compra.

PiccoloBomber

Citação de: franciscoafonso em 28 de Abril de 2009, 11:22
Uma dupla Afonso Alves - Cardozo seria de loucos. Suspeito é que, a vir o brasileiro, voltariamos à táctica Suazo, bola para a frente e fé em Deus. Ah, e o Benfica nunca na vida dará 7 milhões por um jogador como Afonso Alves, acreditava mais num empréstimo com opção de compra.
Isso também acredito.
Tendo em conta que o Boro vai descer.

ForçadoBloqueio

Citação de: franciscoafonso em 28 de Abril de 2009, 11:22

Lamento não ser tão optimista....

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2009, 11:21

vi tantas dessas no topico do maxi na época passada e no verão passado.