Plantel para 2009/2010

IronMaiden

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2009, 14:47
Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2009, 14:42
Vocês partem do ponto de partida que o Quique é competente, eu não... Além do seu extremo narcisimo e egocentrismo...
Mas tenho absoluta confiança de que ele não será o nosso treinador no ano que vem...

não digas o nome scolari, por favor.
Se vier o Scolari deixo de ir à bola, cansei-me da sra do caravagio

PiccoloBomber

Infelizmente, no Benfica tem passado muitos treinadores incompetentes, vão todos embora após um ano.

Americano69

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2009, 14:47
Vocês partem do ponto de partida que o Quique é competente, eu não... Além do seu extremo narcisimo e egocentrismo...
Mas tenho absoluta confiança de que ele não será o nosso treinador no ano que vem...

não digas o nome scolari, por favor.

Saia um campeão do Mundo, sff

Zaratustra

eu para avançado ficava contente com o micolli, penso q ha posiçoes mais carenciadas

IronMaiden

Citação de: Zaratustra em 28 de Abril de 2009, 14:48
Citação de: person em 28 de Abril de 2009, 14:46
Citação de: IronMaiden em 28 de Abril de 2009, 14:45
De onde vem essa certeza toda?

Nao vem de lado nenhum...porque quique tem de ficar .
e vai ficar
Já confio mais nesta vossa confiança

piccolo

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 14:47
Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2009, 14:44
Quanto à ironia de que o Cardozo pode ter o lugar em perigo, e não ser titular com Miccoli e Afonso no plantel, eu respondo que o mesmo Afonso argumenta com o facto de só entrar aos poucos, e não ter a confiança do técnico, para explicar o seu falhanço no norte de Inglaterra...
Todos os avançados precisam de confiança e de jogos!
Jogar no Boro e jogar no Benfica, desculpa que te diga mas são coisas muito muito muito diferentes.

podias dizer, jogar, ou melhor, estar na melhor liga do mundo e não jogar, é muito diferente de vir jogar para o Benfica...  O0

IronMaiden

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 14:48
Infelizmente, no Benfica tem passado muitos treinadores incompetentes, vão todos embora após um ano.
Alguns deles vão ser competentes para outros lados

SLBRulez

O Afonso tambem nao acredito, e muito dinherio so se formos vender um jogador por muito dinheiro.
O Pereira falei com um romeno que conheço e disse que e um jogador muito bom

PiccoloBomber

"The Brazilian striker and Middlesbrough officials have already agreed terms with Benfica."
Esta parte da notícia é muito interessante.

PiccoloBomber

Citação de: SLBRulez em 28 de Abril de 2009, 14:51
O Afonso tambem nao acredito, e muito dinherio so se formos vender um jogador por muito dinheiro.
O Pereira falei com um romeno que conheço e disse que e um jogador muito bom
Isso nem precisavas de falar com um romeno, já eu o tinha dito logo de manhã.

Dudek

Gr: Um que venha para ser titular de caras. Alto, capaz de decidir jogos,que seja regular..
De: Gostava de ver um jogador que soubesse essencialmente defender. Forte fisicamente e que quando fosse preciso soubesse apoiar o ataque.
Dd: um jogador com grande potencial, jovem, que seja incorporado aos poucos na equipa e seja já na actualidade uma boa alternativa ao Maxi.
Mc: Alguém que seja forte nas transições. teria de ser um médio muito completo, que soubesse defender tão bem quanto atacar. Num 4-4-2 é essencial os médios terem estas características..
Ex D: Aqui gostaria que fosse um jogador diferente do Reyes. Habilidoso, rápido, boa capacidade de cruzamento mas sobretudo consistente. Pegando em 2 exemplos do Bayern, mais um Haltintop que um Ribery.
Av: Um jogador com capacidade técnica, móvel, bom finalizador, um complemento perfeito para o Cardozo..

Tendo em conta as nossas condições financeiras e difícil prespectivar nomes. Mas Marchetti,Mathieu,Patric,Sissoko/Ramires,Ext D (Hurmaci seria uma boa aposta, mas aqui não arrisco nomes), Miccoli. Venderia Katsou,Binya,Moretto,Jorge Ribeiro,Makukula,Zoro e Balboa. Em caso de boas propostas aceito as vendas de Di Maria e Yebda. Se a nossa situação for realmente difícil compreenderia a saída do David Luiz. Regressos de Adu,Coentrão e Ruben Lima...

person10

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 14:51
"The Brazilian striker and Middlesbrough officials have already agreed terms with Benfica."

:o :o

PiccoloBomber

Citação de: piccolo em 28 de Abril de 2009, 14:50
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 14:47
Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2009, 14:44
Quanto à ironia de que o Cardozo pode ter o lugar em perigo, e não ser titular com Miccoli e Afonso no plantel, eu respondo que o mesmo Afonso argumenta com o facto de só entrar aos poucos, e não ter a confiança do técnico, para explicar o seu falhanço no norte de Inglaterra...
Todos os avançados precisam de confiança e de jogos!
Jogar no Boro e jogar no Benfica, desculpa que te diga mas são coisas muito muito muito diferentes.

podias dizer, jogar, ou melhor, estar na melhor liga do mundo e não jogar, é muito diferente de vir jogar para o Benfica...  O0
Aí sim??
Então fala de factos que conheces!
http://www.transfermarkt.co.uk/en/spieler/18758/afonso-alves/default/2008/leistungsdaten.html

Ru10

Citação de: Dudek em 28 de Abril de 2009, 14:51
Gr: Um que venha para ser titular de caras. Alto, capaz de decidir jogos,que seja regular..
De: Gostava de ver um jogador que soubesse essencialmente defender. Forte fisicamente e que quando fosse preciso soubesse apoiar o ataque.
Dd: um jogador com grande potencial, jovem, que seja incorporado aos poucos na equipa e seja já na actualidade uma boa alternativa ao Maxi.
Mc: Alguém que seja forte nas transições. teria de ser um médio muito completo, que soubesse defender tão bem quanto atacar. Num 4-4-2 é essencial os médios terem estas características..
Ex D: Aqui gostaria que fosse um jogador diferente do Reyes. Habilidoso, rápido, bom cruzamento mas sobretudo consistente. Pegando em 2 exemplos do Bayern, mais um Haltintop que um Ribery.
Av: Um jogador com capacidade técnica, móvel, bom finalizador, um complemento perfeito para o Cardozo..

Tendo em conta as nossas condições financeiras e difícil prespectivar nomes. Mas Marchetti,Mathieu,Patric,Sissoko/Ramires,Ext D (Hurmaci seria uma boa aposta, mas aqui não arrisco nomes), Miccoli. Venderia Katsou,Binya,Moretto,Jorge Ribeiro,Makukula,Zoro e Balboa. Em caso de boas propostas aceito as vendas de Di Maria e Yebda. Se a nossa situação for realmente difícil compreenderia a saída do David Luiz. Regressos de Adu,Coentrão e Ruben Lima...
:clap1: :clap1: :clap1:

SLBRulez

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 14:51
Muito interessante mesmo, talvez venha mesmo