Plantel para 2009/2010

Americano69

King, parece-me que não, mas achas que havia alguma hipótese do Benfica atacar o Mcgeady? É o tipo de extremo que gostava de ver na Luz, apesar de achar fora de alcance.

Jorge.P_

Lost_88

KingSize

O Hurmaci, para mim, e se não fosse num valor superior aos 5M de euros, era sem qualquer dúvida a minha aposta para médio direito.

É um JOGADOR DA BOLA, não um puto com mania de craque. Completíssimo, apostaria nele para fazer esquecer o Poborsky, mesmo sendo jogadores completamente distintos.

O Hurmaci, em Portugal, seria do género do Reyes esta época para o Benfica. Apesar de mais defensivo que o espanhol, renderia no mínimo umas 10 assistências por época.

PiccoloBomber

Citação de: Americano69 em 28 de Abril de 2009, 15:08
King, parece-me que não, mas achas que havia alguma hipótese do Benfica atacar o Mcgeady? É o tipo de extremo que gostava de ver na Luz, apesar de achar fora de alcance.
Esse foi falado para o Bayern.
E acho que não ter as características que necessitamos.

vitor.np

ola Kingsize, disme o que pensas de De Guzman,e que pelo pouco que vi dele acho-o um pouco como o Binya,recupera muitas bolas mas nao as relanca correctamente.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 15:09

O Hurmaci, para mim, e se não fosse num valor superior aos 5M de euros, era sem qualquer dúvida a minha aposta para médio direito.

É um JOGADOR DA BOLA, não um puto com mania de craque. Completíssimo, apostaria nele para fazer esquecer o Poborsky, mesmo sendo jogadores completamente distintos.

O Hurmaci, em Portugal, seria do género do Reyes esta época para o Benfica. Apesar de mais defensivo que o espanhol, renderia no mínimo umas 10 assistências por época.
Não tendo esse dinheiro para ele.
Quem dirias?
Apesar de tu dizer que o Abate do Torino é bastante imaturo, eu acho que seria interessante, tendo em conta que o Torino vai descer, e ele é um jogador barato foi contratado por menos de 2 M.

KingSize

Citação de: Americano69 em 28 de Abril de 2009, 15:08

O McGeady era um sonho de jogador, mas é obviamente impossível. Desde á 2 anos que vem sendo a figura do Celtic e é um extremo que consta na lista dos maiores clubes do Mundo, inclusive o United que vê nele a próxima aposta no mercado escocês. Um jogador como ele nunca, nos tempos próximos, virá para baixo dos 15/13M de euros, o que é impensavel para nós.

VALEBEM

O Miccoli também me parece uma perspectiva bem real, e espero que se concretize...

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 15:11

Quem dirias?

Olha, Hurmaci, Lafita, Beerens, Pedro Leon, Hernandez (Valência), Adriano Ferreira Pinto, etc...Tudo jogadores que jogam em 4-4-2 clássico nas suas equipas. E todos eles excelentes alas.

Lost_88

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2009, 15:14
O Miccoli também me parece uma perspectiva bem real, e espero que se concretize...
era mt bom

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 15:15
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 15:11

Quem dirias?

Olha, Hurmaci, Lafita, Beerens, Pedro Leon, Hernandez (Valência), Adriano Ferreira Pinto, etc...Tudo jogadores que jogam em 4-4-2 clássico nas suas equipas. E todos eles excelentes alas.
Não achas que o Benfica em vez de andar à procura de um ala, anda à procura de um médio direito?
Hernandez é um jogador fantástico, não o conhecia, mas tem se revelado espectacular nestes dois últimos jogos do Valência.

KingSize

Citação de: vitor.np em 28 de Abril de 2009, 15:10
ola Kingsize, disme o que pensas de De Guzman,e que pelo pouco que vi dele acho-o um pouco como o Binya,recupera muitas bolas mas nao as relanca correctamente.

O De Guzman foi ums dos bons jogadores do Corunha nos últimos anos. Este ano esteve uma lástima.
Era um bom recuperador, ao contrário do que muitos vão dizendo por aqui não era um mau passador, pelo contrário, era ele que girava o jogo do Depor, e ainda fazia uso da boa meia distância. Tecnicamente também era acima da média para um trinco, apesar de displicente (muitas vezes até recebe bem a bola mas tá a dormir e deixa-se antecipar). Tudo isto era o bom De Guzman.
Esta época não recupera o jogo que recuperava, não pressiona, é um jogador completamente desmotivado, talvez por ser o último ano de contrato, talvez por outras razões.

O que eu sei é que jogadores nestas condições raramente "recuperam" no Benfica.

gigito

era porreiro era apostar em jovens promessas como o caso de oscar silva 17 anos espanhol juniors medio centro e medio defensivo
adrian murcia rodriguez 17 anos guarda redes hercules juniors entre outros

PiccoloBomber

Gostava do Maria Santana para médio direito, só que lesionou se gravemente.