Plantel para 2009/2010

person10

as cenouras fazem nos mesmo sonhar  :angel:

imaginem so o que era

Elano Aimar Reyes

Cardozo Miccoli ou afonso alves

KingSize

Citação de: Deus Ex-Machina em 28 de Abril de 2009, 15:41
King, falasta aí do Özer Hurmaci.

Como é que é o rapaz em termos de mentalidade?

Não é á toa que aos 21 anos já era capitão do Ankaraspor e da seleção turca sub-20 de 2007...
É um jogador já maduro.

Não seria neste aspecto que me causaria dúvidas a sua aquisição, aliás nem neste nem em nenhum outro. Para mim este miudo era reforço, entusiasma-me. ;)

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 15:48

Não é á toa que aos 21 anos já era capitão do Ankaraspor e da seleção turca sub-20 de 2007...
É um jogador já maduro.

Não seria neste aspecto que me causaria dúvidas a sua aquisição, aliás nem neste nem em nenhum outro. Para mim este miudo era reforço, entusiasma-me. ;)
king, PM.

KingSize

Citação de: Dudek em 28 de Abril de 2009, 15:42
King é de mim ou chutaste a Turquia para fora da Europa  :huh: ;D ?

Não, mas quando me refiro a Europa, é esta Europa Ocidental, Portugal, Espanha, França, Itália ou Inglaterra.

Lost_88

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 15:49

Não, mas quando me refiro a Europa, é esta Europa Ocidental, Portugal, Espanha, França, Itália ou Inglaterra.
mas o slb ta atento ao hurmaci?

Rei

Sou um grande seguidor do que escreves King. Acho que tens jeito para a coisa  :)  Queria fazer-te uma pergunta,uma simples,acreditas na venda do Cardozo?

AmadoraNN

É um jogador já maduro.

Epá...então diz lá ao Rui para nos dar essa prenda que pelo que dizes seria uma excelente prenda !!

Deus Ex-Machina

King, falaste aí do Özer Hurmaci.

É um jogador já maduro.

Ok.

Já agora, achas que o rapaz encaixava num losango ou então num 4-3-3 como interior?

Dudek

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 15:49

pois foi o que imaginei. Nesse aspecto até que estamos bem posicionados..acabamos por estar ao lado dos grandes campeonatos e até parecemos um deles.  :)

KingSize

Citação de: Rei em 28 de Abril de 2009, 15:50
Sou um grande seguidor do que escreves King. Acho que tens jeito para a coisa  :)   Queria fazer-te uma pergunta,uma simples,acreditas na venda do Cardozo?

:drunk:

Não, não acredito. Mesmo que Quique fique, não acredito que Cardozo possa ser vendido.

Já vamos perder Suazo, que veio com o objectivo de ser importante e não foi, não podemos perder outra peça-chave do ataque, ainda para mais esta que já provou e tem vindo a provar muito mais que o hondurenho com a camisola do Benfica.

Cardozo fica, na minha opinião!

PiccoloBomber

Rei

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 15:55
Citação de: Rei em 28 de Abril de 2009, 15:50
Sou um grande seguidor do que escreves King. Acho que tens jeito para a coisa  :)   Queria fazer-te uma pergunta,uma simples,acreditas na venda do Cardozo?

:drunk:

Não, não acredito. Mesmo que Quique fique, não acredito que Cardozo possa ser vendido.

Já vamos perder Suazo, que veio com o objectivo de ser importante e não foi, não podemos perder outra peça-chave do ataque, ainda para mais esta que já provou e tem vindo a provar muito mais que o hondurenho com a camisola do Benfica.

Cardozo fica, na minha opinião!

Ok King.
Tambem espero que sim.

Cumprimentos

IronMaiden

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 15:41
Citação de: IronMaiden em 28 de Abril de 2009, 15:40
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 15:33
O Elano continua na lista de dispensas do City?

Ora aí está um grande jogador que passoi ao lado dos maiores clubes. Gostava de o ver no Benfica assim como ao Daniel Carvalho e ao Wagner Love
Grande jogador que podia encaixar no lado direito.
Se podia. E o Wilhelmsson que andou pelo Nantes também me enchia as medidas

PiccoloBomber

King, achas possível contratar se dois avançados para o ano?
Sem sair ninguém do ataque.

IronMaiden

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 15:57
King, achas possível contratar se dois avançados para o ano?
Sem sair ninguém do ataque.

Eu não acredito. Só se sair o Mantorras eheh

Em todo o caso acho que aqui a malta fala no Miccoli mas sem razão, ele não sai do Palermo