Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 16:42
Citação de: Arsène em 28 de Abril de 2009, 16:41
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 16:38
Citação de: Arsène em 28 de Abril de 2009, 16:38
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 16:36
Vê um jogo do Uruguay e compara um com o outro.

Um jogo nao me chega!  O0   Mas eu confio...acho é arriscado dizerem isso!
Mas basta um jogo para comparares um com o outro, ainda por cima jogam os dois na mesma equipa.

Nao nao basta...! Basta um deles estar num mau dia e vai td ao ar...! Eu pelo menos nao consigo!  :)
Já vi 3 jogos inteirinhos do Pereira.
E do Maxi, imensos.
E sei bem, o qual é o melhor.
E digo te que o consegues ver num jogo.

As minhas limitacoes nao o permitem! EHEHEHEH  ;D ;D ;D

Jeanmaman

Ja estão a ver quem é o melhor... :2funny:

E nao fosse pratica nossa ter que dizer bem de um para dizer mal de outro...

Entao e se os Pereiras forem os 2 bons?Neste forum é coisa impossivel!

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 28 de Abril de 2009, 16:43
Mas dizendo isso tambem podemos contrapor dizendo:

"Nao faças do Alvaro Pereira, um Roberto Carlos."

Pronto....quero é ver o rapaz a jogar e ja vou com boas indicacoes....Obrigado!  O0
Obviamente, que não é um roberto carlos.
Mas tem feito do Maxi, um super lateral, e ele é um bom lateral.
O Alvaro Pereira acrescenta algo mais.
É mais alto, mais forte, ataca com maior convicção e qualidade.

JoaoMiranda70

Contando com a contratação do Patric e permanência do Reyes...

- Precisamos, para entrar no onze de dois jogadores: Defesa Esquerdo e Extremo Direito. Tem-se de apostar na contratação "forte" desses dois elementos.

- Depois investíamos em dois jovens promissores para: guarda redes e avançado móvel.

Só saía do onze, o katso e o Di Maria, e o restante entulho (Balboa, Moretto, etc). E tínhamos uma boa equipa para a próxima época.

PiccoloBomber

Citação de: Jeanmaman em 28 de Abril de 2009, 16:45

São os dois bons.
Apenas quis dizer que o Maxi, não é um lateral de top, como fazem crer.

Chefe

Para quando aposta em jogadores portugueses e da cantera?

JoaoMiranda70

Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2009, 16:47

Quando tiverem qualidade para tal. Como é o caso do Miguel Victor.

Becken

Nao me pareceu que estivessem a idolatrar assim tanto o Maxi....nao estamos é habituados a ouvir alguem elogiar jogadores nossos...mas isso já é um problema antigo!

Acho é que nao devem haver comparacoes...porque duvido que o Alvaro Pereira defenda tao bem como o Maxi por exemplo...! É preciso haver calma!

46Rossi

Cuidado com os Mourinhos da prospecção  :coolsmiley:

Chefe

Citação de: JoaoMiranda70 em 28 de Abril de 2009, 16:47
Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2009, 16:47

Quando tiverem qualidade para tal. Como é o caso do Miguel Victor.
Sim, sim... Para os portugueses e muito em particular os Benfiquistas, tudo o que é estrangeiro é que é bom.

Jeanmaman

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 16:46
Citação de: Jeanmaman em 28 de Abril de 2009, 16:45

São os dois bons.
Apenas quis dizer que o Maxi, não é um lateral de top, como fazem crer.

Pois nao!Mas é certinho e é o melhor desde ha muitos anos...a defender chega a ser melhor que o lateral direito que o Valencia quer dispensar.

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 28 de Abril de 2009, 16:49
Nao me pareceu que estivessem a idolatrar assim tanto o Maxi....nao estamos é habituados a ouvir alguem elogiar jogadores nossos...mas isso já é um problema antigo!

Acho é que nao devem haver comparacoes...porque duvido que o Alvaro Pereira defenda tao bem como o Maxi por exemplo...! É preciso haver calma!
Isso em termos defensivos é outra história.
Mas o Maxi também não tem lá grande técnica defensiva, compensa isso com a entrega.

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 16:53
Citação de: Arsène em 28 de Abril de 2009, 16:49

Isso em termos defensivos é outra história.
Mas o Maxi também não tem lá grande técnica defensiva, compensa isso com a entrega.

Tem um excelente posicionamente, é rapido, sai bem nas dobras, é raçudo e tem bom timing de corte....só nao é grande coisa no jogo de cabeça....de resto...! Chega bem!

Jakub

O Álvaro Pereira, do que me foi dado a ver defende tão bem - e gosta tanto de defender - como o Sepsi...

Num sistema de 4 defesas, preferia outro gaijo que desse mais consistência defensiva, porque eu sou apologista, louco eu sei, de gostar de defesas que efectivamente se destaquem por serem eximios a...defender! Descabido eu sei, mas para mim o saber criar desiquilibrios ofensivos fica para mais tarde.

E nesse caso, A. Pereira para outra posição mais adiantada de acordo, para defesa, sinceramente não.

Francescoli

Citação de: Jakub em 28 de Abril de 2009, 16:55
O Álvaro Pereira, do que me foi dado a ver defende tão bem - e gosta tanto de defender - como o Sepsi...

Num sistema de 4 defesas, preferia outro gaijo que desse mais consistência defensiva, porque eu sou apologista, louco eu sei, de gostar de defesas que efectivamente se destaquem por serem eximios a...defender! Descabido eu sei, mas para mim o saber criar desiquilibrios ofensivos fica para mais tarde.

E nesse caso, A. Pereira para outra posição mais adiantada de acordo, para defesa, sinceramente não.

Somos dois velhos do restelo, concerteza... Para mim a principal funçao de um defesa se calhar é defender!