Plantel para 2009/2010

piccolo

Citação de: HugoCastro em 28 de Abril de 2009, 21:09
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 20:48
Não sei onde o Quaresma nos insultou, mas também não acho que seja necessária a sua contratação.

Quem canta filhos da puta SLB que vá com os porcos.

já foi várias vezes com eles...  ;D

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 20:37
Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 19:52

A preocupação em relação a este Alvaro será mesmo na hora de defender.
Ofensivamente foi o jogador com mais assistências no futebol argentino o ano passado, altura em que o conheci.
Cruzamentos milimétricos e sem grandes adornos, ou seja, não precisa de os preparar, será talvez a sua maior arma. Para além disso é bem veloz.

As opiniões que retirei da Net em relação ao seu desempenho defensivo não são tão animadoras.
Está melhor.
Lembro me de o ter visto há um ano atrás na selecção com grande problemas defensivos, neste último ano no Cluj já vi grande melhoras.
Tenta ver o jogo contra o Chelsea em Stamford Bridge.
Não me parece que o problema esteja no posicionamento defensivo, mas sim na maneira como aborda os lances.

Mas ele estreou-se pela seleção recentemente, em final de 2008...

Simanic

Podiamos era buscar o Alex Silva, irmao do Luisao, que esta descontente na Alemanha e com vontade de sair.

rastilho

Citação de: Simanic em 28 de Abril de 2009, 21:26
Podiamos era buscar o Alex Silva, irmao do Luisao, que esta descontente na Alemanha e com vontade de sair.
link?

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 21:17
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 20:37
Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 19:52

A preocupação em relação a este Alvaro será mesmo na hora de defender.
Ofensivamente foi o jogador com mais assistências no futebol argentino o ano passado, altura em que o conheci.
Cruzamentos milimétricos e sem grandes adornos, ou seja, não precisa de os preparar, será talvez a sua maior arma. Para além disso é bem veloz.

As opiniões que retirei da Net em relação ao seu desempenho defensivo não são tão animadoras.
Está melhor.
Lembro me de o ter visto há um ano atrás na selecção com grande problemas defensivos, neste último ano no Cluj já vi grande melhoras.
Tenta ver o jogo contra o Chelsea em Stamford Bridge.
Não me parece que o problema esteja no posicionamento defensivo, mas sim na maneira como aborda os lances.

Mas ele estreou-se pela seleção recentemente, em final de 2008...
SIm, o ano passado.
Em 2008, em Paris.
Mas ele não tinha já jogado na selecção sub 21?
E que vi um jogo dele à um ano atrás, e só o voltei a ver jogar no Cluj na Champions.

Elvio

Citação de: Simanic em 28 de Abril de 2009, 21:26
Isso não é verdade , ele está é descontente por não estar a jogar na sua posição , nada mais que isso .

fmb

1 keeper de valor indiscutivel para nos dar pontos
1 defesa esquerdo que pegue de estaca
1 médio que saiba transportar, saiba posicionar-se, saiba jogar vá...
1 extremo direito ou médio direito que possibilite o equilibrio da equipa jogando com Reyes na esquerda...
1 avançado que complemente Cardozo... tecnico, rapido e que faça os seus golinhos!!!

nomes??? não sei quanto dinheiro tem o Benfica para gastar por isso não arrisco...

PiccoloBomber

Devem se manter no plantel:
Quim
Moreira
Maxi
J.Ribeiro
Luisão
David Luiz
Miguel Vítor
Sídnei
C.Martins
Katso
Ruben Amorim
Reyes
Balboa
Aimar
Nuno Gomes
Cardozo

Entradas:
GR ( Kameni)
DD ( Patric)
DE ( Pereira)
MD ( De Guzman)
MC ( Verdú)
MD
2 AV

Lipe80

Parece ser uma opção muito interessante, vamos lá ver...

Dudek

Citação de: fmb em 28 de Abril de 2009, 21:51
1 keeper de valor indiscutivel para nos dar pontos
1 defesa esquerdo que pegue de estaca
1 médio que saiba transportar, saiba posicionar-se, saiba jogar vá...
1 extremo direito ou médio direito que possibilite o equilibrio da equipa jogando com Reyes na esquerda...
1 avançado que complemente Cardozo... tecnico, rapido e que faça os seus golinhos!!!

nomes??? não sei quanto dinheiro tem o Benfica para gastar por isso não arrisco...

:bow2:

disse mudando uma ou outra palavra isso de tarde. é mesmo isto que precisamos, não ha muito que saber na minha opinião

PiccoloBomber

Vi num site que o Alves tinha assinado pelo Benfica por 15 M €

Pedro84

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 21:58
Devem se manter no plantel:
Quim
Moreira
Maxi
J.Ribeiro
Luisão
David Luiz
Miguel Vítor
Sídnei
C.Martins
Katso
Ruben Amorim
Reyes
Balboa
Aimar
Nuno Gomes
Cardozo

Entradas:
GR ( Kameni)
DD ( Patric)
DE ( Pereira)
MD ( De Guzman)
MC ( Verdú)
MD
2 AV

Essa é que eu não esperava de ti, PiccoloBomber...

Se o Benfica contratar um GR, é óbvio que um dos outros dois tem de sair. Acho que não é difícil perceber isso...

benficadesde1990

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 22:07
Vi num site que o Alves tinha assinado pelo Benfica por 15 M €
link?