Plantel para 2009/2010

Becken

S-Line

hoje ainda há grandes jogos para aqui o je ver!!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Libertad vs San Luis
San Lorenzo vs Universitário

mim ver estes jogões....hahahah :metal:

Miguelito22

O moreira acho ele damasiado menina nao sei acho que nao se impoem,sai mal as bolas parece ter medo enfim..o quim ja é mais regular mas mesmo assim tem paragens as vezes e o moretto é o que todos nos sabemos vai do 80 po -80 num abrir e fechar de olhos

VALEBEM

E esse vídeo é só de parte da época passada...
Esta época o Victor tem mantido as suas prestações, sendo que hoje defendeu um penalty de forma brilhante, apesar de ter sido à 2ª tentativa, pois o árbitro mandou repetir...

Podem juntar ainda esta defesa: http://www.youtube.com/watch?v=fLlG8L-IAvU

Lopo23

Citação de: Arsène em 29 de Abril de 2009, 01:19
Citação de: Lopo23 em 29 de Abril de 2009, 01:11
Que monstro!!ele defende bolas que são autenticos golos!!adoro este tipo de Redes mandão,que coloca a defesa,que grita,que incentiva,enfim,redes que vale campeonatos

http://www.metacafe.com/watch/yt-momY9aKCx1g/defesas_espetaculares_do_victor_gr_mio/

Porra, chega a impressionar...e eu nao vou muito neste tipo de coisas! :huh:

O Valebem já fala dele ha bastante tempo realmente!

eu tb não me deixo impressionar facilmente com videos youtube e afins de jogadores de campo que fintam dez numa cabine telefónica e depois falham o golo mas com os GR é diferente,as defesas que fazem salvam jogos,naquele segundo exacto mudaram o destino do jogo mesmo que seja a unica x que intervêm,os jogadores de campo têm mais oportunidades durante o jogo de jogar para a plateia

Lopo23

kadelao

g. redes é uma posição fulcral, as grandes equipas tem de ter um grande g. redes...
reflexos apurados, comandar a defesa, transmitir segurança, enfim... penso que o Benfica já merecia um g. redes de eleição

p.s. quando digo de eleição, não é ter nome, tipo suazos e aimar... é de qualidade inquestionavel, caso contrario já temos 3

VALEBEM

Já agora, recebeu o prémio de melhor guarda redes do Brasil em 2008:

http://www.youtube.com/watch?v=2TllcnYxKXo&feature=related

Monraigon

esse victor tem 1m94...e tem cá um cabedal...até assusta.

como keeper...não conheço

Didiman

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2009, 01:27
E esse vídeo é só de parte da época passada...
Esta época o Victor tem mantido as suas prestações, sendo que hoje defendeu um penalty de forma brilhante, apesar de ter sido à 2ª tentativa, pois o árbitro mandou repetir...

Podem juntar ainda esta defesa: http://www.youtube.com/watch?v=fLlG8L-IAvU

Eu vou levar porrada agora :)

Acho-o tão fraquinho a jogar com os pés...

Miguelito22

Citação de: cafaisca em 29 de Abril de 2009, 01:30
g. redes é uma posição fulcral, as grandes equipas tem de ter um grande g. redes...
reflexos apurados, comandar a defesa, transmitir segurança, enfim... penso que o Benfica já merecia um g. redes de eleição

p.s. quando digo de eleição, não é ter nome, tipo suazos e aimar... é de qualidade inquestionavel, caso contrario já temos 3
pois e realmente isso nao temos tido desde do tempo do belga michel predhoume  devo ter escrito mal :whistle2:

VALEBEM

Realmente o jogo de pés não é o seu forte... Mas um guarda redes deve sobretudo saber jogar com as mãos, e no último ano e meio, não tenho visto ninguém no MUNDO, fazê-lo melhor do que o Victor...
Este homem faz autênticos milagres na baliza do Gremio...

Tiaguu

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2009, 01:38
Realmente o jogo de pés não é o seu forte... Mas um guarda redes deve sobretudo saber jogar com as mãos, e no último ano e meio, não tenho visto ninguém no MUNDO, fazê-lo melhor do que o Victor...

Bom jogador,logo,não viria para o Benfica...somos peritos a estar pouco atentos aos jogadores de qualidade e mais numa de ir atrás de "estrelas" pela vaidade.

Miguelito22

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2009, 01:38
Valebem e quanto achas +/- ele custava?

trainmaniac

O Valebem está com esta letra toda porque é o empresário dele... ehehe, tu orienta-te rapaz! ;D
Quanto à questão do jogo dos pés, os artistas que temos jogam bem pa caraças... se calhar o Victor nem nisso ficaria a perder, não?