Plantel para 2009/2010

Miguelito22

Citação de: jcunha_slb em 29 de Abril de 2009, 01:55
O Valebem está com esta letra toda porque é o empresário dele... ehehe, tu orienta-te rapaz! ;D
Quanto à questão do jogo dos pés, os artistas que temos jogam bem pa caraças... se calhar o Victor nem nisso ficaria a perder, não?
Realmente  :D  vendo bem as coisas os nossos sao tambem fraquinhos com os pés logo o victor pior nao deve ser de certeza lol

diplomat

Citação de: Lopo23 em 29 de Abril de 2009, 01:28
Citação de: Arsène em 29 de Abril de 2009, 01:19
Citação de: Lopo23 em 29 de Abril de 2009, 01:11
Que monstro!!ele defende bolas que são autenticos golos!!adoro este tipo de Redes mandão,que coloca a defesa,que grita,que incentiva,enfim,redes que vale campeonatos

http://www.metacafe.com/watch/yt-momY9aKCx1g/defesas_espetaculares_do_victor_gr_mio/

Porra, chega a impressionar...e eu nao vou muito neste tipo de coisas! :huh:

O Valebem já fala dele ha bastante tempo realmente!

eu tb não me deixo impressionar facilmente com videos youtube e afins de jogadores de campo que fintam dez numa cabine telefónica e depois falham o golo mas com os GR é diferente,as defesas que fazem salvam jogos,naquele segundo exacto mudaram o destino do jogo mesmo que seja a unica x que intervêm,os jogadores de campo têm mais oportunidades durante o jogo de jogar para a plateia
QUE MONSTRO!! ESTE HOMEM É COLOSSAL NA BALIZA!! ESTOU IMPRESSIONADO!!

BrunoZurc

Bom GR esse Victor ,ja agora 26 anos, Altura193 cm Peso 84 kg 

KingSize

Ah pois é, não me lembrava. Será que o protocolo com o Cluj servirá para alguma coisa?  ::)

Tenho dúvidas que o Benfica não tente, para além de Sepsi, envolver mais um ou outros jogador (Moretto, Binya)... :coolsmiley:

BrunoZurc

Citação de: KingSize em 29 de Abril de 2009, 02:17

Ah pois é, não me lembrava. Será que o protocolo com o Cluj servirá para alguma coisa?  ::)

Tenho dúvidas que o Benfica não tente, para além de Sepsi, envolver mais um ou outros jogador (Moretto, Binya)... :coolsmiley:

se for para envolver jogadores melhor alem d adquirimos um um lateral esq na mim opinião ,conseguimos poupar em ordenados

Miguelito22

Bem pensado  :clap1:

Lopo23

Citação de: miguelito22 em 29 de Abril de 2009, 02:29

Bem pensado  :clap1:

acho um negócio um pouco rebuscado demais mas se valer a pena e o pereira for mesmo bom(até acho que nem é lateral,desconheço)é de give it a try
assegurar direito de opçao sobre o sepsi para precaver

Joaoac

Marek Cech foi oferecido ao benfica segundo o jornal ojogo..e os romenos nao querem o sepsi,parece que nao sao burros  ;D

Ivo_M

A politica de contratações do Benfica devia ser livrar-se de jogadores emprestados que nao sejam juniores, ou jogadores que estao no plantel sem grande margem de progressão e tentar usar-los para contratar jogadores bons de campeonatos secundarios, tipo russia, holanda, turquia...
Para alem disso devia tambem vender aqueles que nao se importam ou querem mesmo ir embora e que tem mercado: Di Maria, Katsouranis, Cardozo

Quanto as contratações acho que deviam ser em jogadores com idade razoavel para que possam jogar no Benfica pelo menos 5 anos.

Especulando e sonhando seguindo as ideias que disse:

Gr: Kameni (a borla e mt boa opcção)
DE: Belhadj ou Filipe (corunha) (5M mais jorge ribeiro)
MC: Matuidi (troca pelo Bynia mais dinheiro, se o St Ettiene descer tem que vender jogadores)
- Hernanes (15M)
-Elano a troca pelo Katsouranis
- Arda turan a troca pelo Balboa e 10M
-keirrisson (15M)
-Micolli (4M)
-Reyes (6M)

total: cerca de 60M
mas ficavamos com este onze:

Kameni

Maxi Pereira                 Luisao                           David Luiz                    Belhadj

Matuidi

Elano                          Hernanes

Aimar                                                      Reyes

Micolli

Banco com qualidade que permitisse rodar quando necessario:
Moreira, Miguel Vitor, SIdnei, Patric, Ruben Amorin, Yebda, Carlos Martins, Arda Turan, Keirrisson, Nuno Gomes, Urreta, dois juniores e fazer regressar o Miguel Rosa e Romeu Ribeiro.

Como era possivel?

Quim: 2M
Di Maria: 20M
Cardozo: 20M
Sepsi:1M
Adu: 2M
Makukula: 3M

total: 48M

Sei que é sonhar mt porque seria um plantel de luxo mas acho que o Benfica tem que apostar definitivamente a serio, e arrumar a casa livrando-se de ordenados que anda a pagar desnecessariamente. Olhando por exemplo para os jogadores que referi, todos eles, talvez com execpcção do Miccoli, teriam mercado sempre por valores que compensariam o risco da sua aposta.

Por outro lado sei que não ha portugeses no meu onze e no plantel seriam poucos tb. Mas sinceramente acho que o Benfica nao tem condições para ter um treinador português e muitos jogadores portgueses enquanto nao for campeão dois ou tres anos seguidos devido a pressão que as bancadas fazem especialmente sob os profissionais portugueses quando as coisas correm mal.

Enfim sei que as minhas sugestões de jogadores são quase utopicas, pelos menos todas elas ao mesmo tempo mas reitero que fazendo cerca de 50M , o risco de arriscar seria relativo porque teriam sempre todos mercado. Por isso mais que jogadores fica o tipo de aposta que eu gostaria de ver implementado no Benfica.

trainmaniac

Denim

O que ainda falta para acabar o campeonato e já nao se fála em mais nada,há mais de um mes,a não ser em contratações para o Benfica...irra que já enjoa!!

Mov3rty

Victor

Maxi Pereira                       Luisão                                      David Luiz                   ALvaro Pereira

Yebda
                                        Ruben Amorim                          P.Aimar
Reyes
Miccoli
Óscar Cardozo
Banco:
Moreira
Patric
Sidnei
Victor
Ribeiro
Martins
Di Maria
Nuno Gomes
pra mim isto é suficiente e n iamos gastar mt dinheiro...

riccky

Citação de: incufan em 29 de Abril de 2009, 00:13
Citação de: KingSize em 29 de Abril de 2009, 00:07

Vocês não conhecem esse Souza?...O que era camisa 10 ou 8 no São Paulo até á época passada.

Já tem 30 anos, no PSG esteve uma lástima!

Falou-se na altura que ele saiu do são paulo que o benfica tava interessado...até comentamos aqui no forum essa possibilidade! King tens PM

o souza no Sao Paulo jogava muitas vezes como ala/lateral direito num sistema de 3 centrais ou então como médio direito. Saiu para o PSG e foi flop, e mesmo no Grémio demorou muito a voltar ás boas exibições. O ano passado entrava sempre como suplente .

trainmaniac

Citação de: Mov3rty em 29 de Abril de 2009, 03:44
Victor

Maxi Pereira                       Luisão                                      David Luiz                   ALvaro Pereira

Yebda
                                        Ruben Amorim                          P.Aimar

Reyes
Miccoli
Óscar Cardozo
Banco:
Moreira
Patric
Sidnei
Victor
Ribeiro
Martins
Di Maria
Nuno Gomes
pra mim isto é suficiente e n iamos gastar mt dinheiro...

Aqui está uma proposta muito racional, e sem dúvida com possibilidades de sucesso. Sem loucuras, sem revoluções... apostar na boa base que temos. O0