Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

lonstrup, diz me um box-to-box e depois um médio centro para ver se fico esclarecido.

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 13:02
Citação de: KingSize em 29 de Abril de 2009, 12:58

O Banega dará jogador, mais ano menos ano. Simplesmente não vale nem de perto nem de longe o que pagaram por ele porque ainda terá de ser muito trabalhado.

Em que posição renderá na Europa? Aposto como trinco, como o Pirlo, com um Gatusso ou Ambrosini fazendo o trabalho sujo e dando-lhe espaço para organizar mais de trás, ou então como médio interior. Pena ser um jogador que arrisca pouco o remate.
King, gosto muito do que dizes.
Mas hoje, não posso concordar com o que dizes.
Falas de um jogador que não é um trinco, é um jogador refinado nunca um 8, porque não tem capacidade de progredir com bola mas um jogador que joga ao lado do trinco ou como interior, e de dois que são trincos e não passam disso.

Oi?
Tu percebeste o que eu disse? Qual é o ponto forte de um Pirlo? Não é o mesmo que o Banega, organização do jogo da equipa? Precisam é de jogadores que façam o trabalho sujo, como o faz o Gattuso/Ambrosini no Milan e  o fazia o Battaglia no Boca. É simples, dão maior liberdade ofensiva a trincos para poderem ficar mais protegidos, para aí sim poderem organizar o jogo, coisa que Pirlo é exímio e banega ainda está a milhas.
Conhces assim tão bem o Banega e não concordas com isto?

Golden

Se o Romeu Ribeiro nascesse na Argentina, tb tinha a "fama" do Banega.

IronMaiden

Alguém conhece bem o De Guzman do Depor?

HugoCastro

Citação de: __SLB__ em 29 de Abril de 2009, 12:54
Muito gosta o pessoal de jogar FM. Lançam cada nome que até fico azul. Beto? Miguelito? A. Carvalhas? Freddy Adu? 131317039183 mil gajos dos juniores? Mas está tudo maluco ou que? Voçes querem gajos a jogar no benfica que nem nas equipas (muitas de  2 divisão e afins) deles jogam? Mas é para voltar a jogar para 3º ou para ser campeão?
É manter a equipa actual, isto é, não vender ninguém importante e contratar uns 3/4 jogadores. Defesa esquerdo, Extremo direito (grande lacuna e principal) e 1 avançado de qualidade. O resto é aguentar os putos Urreta e Filipe Bastos e subir 2 ou no máximo 3 juniores, principalmente os de melhor qualidade, Nelson Oliveira, Rubem Lima (nunca o vi jogar sem ser na selecção, mas falam bem do homem) e um outro. De resto não se mexe mais, ou querem voltar ao tempo de 13131313 entradas e saídas por época? E parem de pensar em nomes cujo o passe custe uma fortuna porque o benfica não tem fortunas para gastar.

E a tua opinião é melhor porque...?

Monraigon

eu respondo pelo lonstrup  ;D :

box to box:jogador que faz constantes viagens para cima e para baixo no campo,exemplo:lucho

medio centro:um jogador que pode jogar na mesma zona do box to box,mas tem um jogo mais posicional,que não anda a comer metros para cima e para baixo,joga um jogo mais de passe,não de posse de bola:banega

vitor.np

Citação de: IronMaiden em 29 de Abril de 2009, 13:11
vi pouco,mas tenho amigos do deport que o descrevem um pouco como o Binya ,mas o Kingsize conhece-o um melhor.

Rik77

Citação de: KingSize em 29 de Abril de 2009, 12:43

Mas alguém já viu o banega na Europa? Eu não!...

O que vi dele foi como cabeça de área, e nem era um recuperador por aí além. É sim um jogador com classe que põe toda a equipa a funcionar apartir dele, já que a bola passa sempre por ele..Relativamente rápido para a posição, e com uma técnica invulgar para o denominado trinco (na Europa), a verdade é que é o típico jogador que terá (como já está a ter) muitos problemas na transição Américas-Europa e na adolescente/adulto.
Desde que chegou, temos visto um jogador imaturo, MUITO inexperiente e ainda sem posição definida. Já foi utilizado como trinco ou duplo pivot e em nenhuma delas convenceu.

King, bem sei que o Banega era/é volante defensivo tanto no Boca como em Espanha, no entanto, e pelo que vi, poderia dar um jogador na linha do Lucho pelo seu perfil técnico e táctico, capaz de agarrar no jogo ao lado de um trinco (mais europeu), dando uma circulação de bola correcta à equipa. Mas é só a minha apreciação...

Deus Ex-Machina

Citação de: Golden em 29 de Abril de 2009, 13:10

e o gajo fora de série, o Roben Limavskaya, lateral esquerdo do Spartak Ptitsa?

Golden

Citação de: Deus Ex-Machina em 29 de Abril de 2009, 13:14

É do caraças o gajo ;D

IronMaiden

Citação de: vitor.np em 29 de Abril de 2009, 13:13
Citação de: IronMaiden em 29 de Abril de 2009, 13:11
vi pouco,mas tenho amigos do deport que o descrevem um pouco como o Binya ,mas o Kingsize conhece-o um melhor.
Obrigado pela resposta.
Se for como o Binya é mais um pesadelo, julgo que não faz falta nenhuma. Aguardemos

vitor.np

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

IronMaiden

O Rubem Lima tem o mesmo estilo...mas não é tão bom como é óbvio

Golden

Banega tem qualidades para ser um bom jogador, mas ainda está mt verdinho, prinicipalmente em termos posicionais. Não é um box to box, pois não tem visão de jogo para isso, é antes um médio defensivo que se sente melhor jogando sozinho, como acoontecia no Boca Juniors.

Deus Ex-Machina

Citação de: IronMaiden em 29 de Abril de 2009, 13:18

O Ruben Lima tem o mesmo estilo...mas não é tão bom como é óbvio

como é óbvio... já é nosso, logo não há a comissão. Prefere-se apostar num defesa esquerdo fora-de-série que ao que parece não defende lá grande coisa mas ataca bem.