Comunicação Social

Jorge.P_

Até se contradizem em 2 linhas apenas...  ::bater::

diabo maiato

Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2009, 12:37
Citação de: Special_Red em 30 de Abril de 2009, 12:34
Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2009, 12:34
o cadtigo tem a ver com este último benfica marítimo?

Sim

Obrigado.
Parece que a justiça só é célere para o Benfica...
que celeridade!!!!!!!O Benfica de facto é o maior!!!!!!Toda a gente se preocupa como Benfica!!!!!!!!O jogo foi no Domingo, castigo na 3ªf!!!!!!!!!!!!!!!!Os outros casos arrastam-se os meses e depois lá vem uma multa!!!!!!!!VERGONHOSO!!!!!!!!!!Mas não admira quando um clube que comprovadamente corrompe árbitros com prostitutas, oferecem dinheiro (ou viagens como o Calheiros) e não descem de divisão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Amigos!!!!!!! estamos à espera de quê??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quando um sujeitinho medíocre, mentiroso, escroque, cínico, mal educado ainda é elogiado depois de um reinado/ditadura no clubzeco dele (Foculporto) pelos adeptos osgas (Taliban atrasado mental Dias Ferreira) e até presidente do Sportém (Soares Drunk aliás até foi insultado pelo vómito verbal do PC!!!!)!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ganhar títulos assim não!!!!!Eu prefiro ser pobre e honesto do que rico e asqueroso!!!!!!!!Que nojeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vieri

Citação de: diabo maiato em 30 de Abril de 2009, 12:57
Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2009, 12:37
Citação de: Special_Red em 30 de Abril de 2009, 12:34
Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2009, 12:34
o cadtigo tem a ver com este último benfica marítimo?

Sim

Obrigado.
Parece que a justiça só é célere para o Benfica...
que celeridade!!!!!!!O Benfica de facto é o maior!!!!!!Toda a gente se preocupa como Benfica!!!!!!!!O jogo foi no Domingo, castigo na 3ªf!!!!!!!!!!!!!!!!Os outros casos arrastam-se os meses e depois lá vem uma multa!!!!!!!!VERGONHOSO!!!!!!!!!!Mas não admira quando um clube que comprovadamente corrompe árbitros com prostitutas, oferecem dinheiro (ou viagens como o Calheiros) e não descem de divisão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Amigos!!!!!!! estamos à espera de quê??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quando um sujeitinho medíocre, mentiroso, escroque, cínico, mal educado ainda é elogiado depois de um reinado/ditadura no clubzeco dele (Foculporto) pelos adeptos osgas (Taliban atrasado mental Dias Ferreira) e até presidente do Sportém (Soares Drunk aliás até foi insultado pelo vómito verbal do PC!!!!)!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ganhar títulos assim não!!!!!Eu prefiro ser pobre e honesto do que rico e asqueroso!!!!!!!!Que nojeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como eu compreendo essa revolta...
Até os sportinguistas (ROC) já acham normal que no Porto Setúbal, aos 58m e com 0-0, saiam os 2 jogadores emprestados e que estavam a ser os melhores da equipa e únicas verdadeiras ameaças.
Acha-se normal que um clube possa emprestar 24 jogadores a outro da mesma liga, pagando-lhe os salários !!!
Enfim, isto tresanda a podre por todos os lados.

Flirt4ever

CitaçãoToni despedido do Sharjah

O treinador português Toni foi hoje despedido do Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, devido aos maus resultados, anunciou o clube em comunicado, acrescentando que o técnico será substituído pelo iraquiano Abdul Qadir Abdul Wahab.

O clube justifica o despedimento do ex-técnico do Benfica, que chegou ao clube do emirado em Fevereiro último, por causa dos "maus resultados no campeonato interno e nas competições asiáticas".

De acordo com o clube, Wahab, que foi despedido do Ajman no último mês, já assumiu o comando da equipa.

ALFAGHAR

Hoje numa intervenção clara, sincera e sem margem para dúvidas o nosso ( ? ) representante APV no RIT DE ATAQUE, confessou com todas as letras que está por lá por dificuldades financeiras. A UMA PERGUNTA do ridiculo Diogo Batagoas sobre a sua vida no cinema e qual seria a sua prioridade ( cinema ou comentador desportivo?)  APV respondeu: A produção cinematografica em Portugal não dá para viver já que os meus filmes demoram a ser aprovados cerca de um ano e por ter responsabilidades é no comentário desportivo que equilibro as minhas contas. Cá está sem margem para dúvidas mais um benfiquista limitado na defesa do clube pelo dinheiro, pela segurança no emprego no lobbie da comunicação social. APV passa a vida a ignorar situações claras de prejuizo causado ao SLB porquê ? pelo equilibrio das suas contas pessoais. Cara limpa precisa-se e sinto pena de APV por preço tão baixo ( 3000 mil € por 4 programas mensais).  Enganem-me que eu gosto.

Special_Red

Curiosas, estas declarações do Bruno...
E que tal se falasse nas suas preferências apenas após o jogo?

Bruno quer vencer FC Porto sem complicar as contas do título

O 'capitão' do Marítimo assume que quer ver o FC Porto sagrar-se campeão nacional esta época, mas destaca que os 'verde-rubros' tudo vão fazer para somar os três pontos no jogo de domingo, nos Barreiros. Outro desfecho, frisa, «será negativo».

«O FC Porto sabe que os Barreiros são um campo difícil e que vai ter pela frente um Marítimo forte. A faltar quatro jornadas para o final do Campeonato, eles vão querer manter o primeiro lugar e podem perder connosco que continuarão nessa posição», constatou Bruno, em conferência de imprensa, referindo que «só a vitória interessa» no confronto com o líder, para assim manter vivo o sonho europeu. «Outro resultado que não seja a vitória será negativo», vincou.

«Gostaria que perdessem com o Marítimo mas fossem campeões, pois são a melhor equipa portuguesa», defendeu, aproveitando para desvalorizar as ausência de Hulk e Lucho: «Não ficam mais fracos sem esses dois jogadores, continuam a ter um conjunto forte».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=163601

unum

Citação de: ALFAGHAR em 30 de Abril de 2009, 14:20
Hoje numa intervenção clara, sincera e sem margem para dúvidas o nosso ( ? ) representante APV no RIT DE ATAQUE, confessou com todas as letras que está por lá por dificuldades financeiras. A UMA PERGUNTA do ridiculo Diogo Batagoas sobre a sua vida no cinema e qual seria a sua prioridade ( cinema ou comentador desportivo?)  APV respondeu: A produção cinematografica em Portugal não dá para viver já que os meus filmes demoram a ser aprovados cerca de um ano e por ter responsabilidades é no comentário desportivo que equilibro as minhas contas. Cá está sem margem para dúvidas mais um benfiquista limitado na defesa do clube pelo dinheiro, pela segurança no emprego no lobbie da comunicação social. APV passa a vida a ignorar situações claras de prejuizo causado ao SLB porquê ? pelo equilibrio das suas contas pessoais. Cara limpa precisa-se e sinto pena de APV por preço tão baixo ( 3000 mil € por 4 programas mensais).  Enganem-me que eu gosto.

Pobre avençado...

diabo1989

Olha o Bruno Alves vai abrir uma academia... :whistle2:

resta saber de que modalidade será : boxe, karaté, wrestling .....

Strata

Citação de: ALFAGHAR em 30 de Abril de 2009, 14:20

Deixa-me adivinhar: por ti era um Cervan no Dia Seguinte e outro no Trio de Ataque?

Estamos tão bem, que nos damos ao luxo de ter profissionais do nosso clube a perderem o seu tempo nestes programas de caca...já não basta a Benfica TV ou a campanha tem também que ir para outros canais de TV? Quer-me parecer que os indíces de confiança reinantes já estiveram melhores...

Pedro Neto

Em relação a salários, eu gostava é de saber o do Jorge Gomes, pago... pelo Benfica!

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 30 de Abril de 2009, 15:15
Em relação a salários, eu gostava é de saber o do Jorge Gomes, pago... pelo Benfica!
:cool2:

Strata

sanfinense

Citação de: Special_Red em 30 de Abril de 2009, 14:24
Curiosas, estas declarações do Bruno...
E que tal se falasse nas suas preferências apenas após o jogo?

Bruno quer vencer FC Porto sem complicar as contas do título

O 'capitão' do Marítimo assume que quer ver o FC Porto sagrar-se campeão nacional esta época, mas destaca que os 'verde-rubros' tudo vão fazer para somar os três pontos no jogo de domingo, nos Barreiros. Outro desfecho, frisa, «será negativo».

«O FC Porto sabe que os Barreiros são um campo difícil e que vai ter pela frente um Marítimo forte. A faltar quatro jornadas para o final do Campeonato, eles vão querer manter o primeiro lugar e podem perder connosco que continuarão nessa posição», constatou Bruno, em conferência de imprensa, referindo que «só a vitória interessa» no confronto com o líder, para assim manter vivo o sonho europeu. «Outro resultado que não seja a vitória será negativo», vincou.

«Gostaria que perdessem com o Marítimo mas fossem campeões, pois são a melhor equipa portuguesa», defendeu, aproveitando para desvalorizar as ausência de Hulk e Lucho: «Não ficam mais fracos sem esses dois jogadores, continuam a ter um conjunto forte».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=163601

:D :D :D :D :D :D :D :D :D