Plantel para 2009/2010

Jorge.P_

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2009, 15:43
Citação de: Jorge.P_ em 30 de Abril de 2009, 15:42
Vocês pensam que não vêm a este forúm?  ;D

Eu tenho poucas dúvidas... dirigentes, jogadores, jornaleiros... passam por aqui.
não digas isso que acredito mesmo e ponho aqui alguma imagem que me dará direito a um amarelo... :angel:
Força ai  :metal:

Ps: Golden, é verdade... devem pensar que isto anda no anonimato... :estrelas:  apesar de eu achar que tem sempre poucas pessoas online... para 25 000 users, podiam ser sempre bem mais... mas isso depende de cada um. :)

Riera

Citação de: VALEBEM em 30 de Abril de 2009, 15:46
Pois, mas se lerem os comentários aos vídeos do Victor são um pouco diferentes dos comentários aos vídeos do Moretto...
Mas vejam jogos completos do Gremio... Já vi mais de 10, e ainda não vi este homem errar, além de fazer sempre 1/2 milagres por jogo...

O Victor foi eleito melhor goleiro do último brasileirão! O Moretto só podia ser candidato à frangueiro...

rambo

Exac
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Abril de 2009, 15:36
Se viesse cá ao fórum, talvez tirasse algumas ideias, é que aqui o pessoal fala de jogadores sem ter interesses por detrás.

Exactamente Piccolo.

E AQUI que estao os verdadeiros Benfiquistas que muito tentam ajudar o nosso Clube a sair da cepa torta para voltar a ser o GLORIOSO :flagglorioso:

Special_Red

Citação de: Riera em 30 de Abril de 2009, 15:47
Citação de: VALEBEM em 30 de Abril de 2009, 15:46
Pois, mas se lerem os comentários aos vídeos do Victor são um pouco diferentes dos comentários aos vídeos do Moretto...
Mas vejam jogos completos do Gremio... Já vi mais de 10, e ainda não vi este homem errar, além de fazer sempre 1/2 milagres por jogo...

O Victor foi eleito melhor goleiro do último brasileirão! O Moretto só podia ser candidato à frangueiro...

Tb gosto do Victor. Penso que seria uma boa aposta

Jeanmaman

Eu tenho poucas dúvidas... dirigentes, jogadores, jornaleiros... passam por aqui.

Vêm cá para saber o estado de espirito dos adeptos...

Para conhecerem jogadores têm muitas pessoas a trabalhar para isso!

Desconfio do King... :-X

Bola7

Citação de: Jeanmaman em 30 de Abril de 2009, 15:49

^-^

Mov3rty

VALEBEM

http://www.youtube.com/watch?v=aTk2ZN9Ga0s

Exacto, o Victor foi eleito o melhor do Brasileirão 2008...

Jorge.P_

Citação de: Special_Red em 30 de Abril de 2009, 15:46

Árbitros tb?
Se cá vier o arbitro do nosso último jogo eu sei bem o que lhe escrevia  :coolsmiley:

Esses têm as meninas  :coolsmiley:

No time

O Victor realmente anda com muito boa fama... mas avaliar por video é sempre complicado... mas hei-de ver uns jogos, então.

Mov3rty

Riera

Bom, temos o Victor, o Patric, o Álvaro Pereira e o Miccoli! Já não falta tudo...  :coolsmiley:

Bola7

Citação de: Riera em 30 de Abril de 2009, 15:52
Bom, temos o Victor, o Patric, o Álvaro Pereira e o Miccoli! Já não falta tudo...  :coolsmiley:
pronto...já posso esfregar as mãos... :-X

Jorge.P_

Citação de: Jeanmaman em 30 de Abril de 2009, 15:49

Claro, não disse para este tópico ou para conhecer jogadores...  :)

Passam pelo forúm, no seu todo... o que não invalida nada...

Riera

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2009, 15:54
Citação de: Riera em 30 de Abril de 2009, 15:52
pronto...já posso esfregar as mãos... :-X

Com álcool?  ;D

rambo

O Victor e um GR extraordinario mas sinceramente nao acredito que venha para o Benfica :cry2: