Plantel para 2009/2010

Mov3rty

Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2009, 23:38
Citação de: Mov3rty em 30 de Abril de 2009, 23:31
Alguem conhece assim um Médio/Extremo direito bom que seja possivel a vinda para o SLB?  :slb2: :slb2:

[/l]
o problema é arranjar alguém dentro das limitações orçamentais do benfica, e que ao mesmo tempo tenha perfil para entrar no sistema de jogo do benfica.

poderiam existir vários nomes, mas nunca sabemos efectivamente o que valeriam, se estariam sobrevalorizados ou se conseguiriam singrar de camisola encarnada.

deixo por exemplo um nome, o de pennant.

o pennant é grande jogador.. está a jogar onde agora? cumps.

Yahsek

Para bezanas ja basta o Coentrão!

flsb

O Sosa ainda está no Bayern?

lonstrup

o pennant está emprestado pelo liverpool ao portsmouth

não tem lugar no liverpool e não se o portsmouth ficará com ele. mas é a tal coisa, custaria sempre uns 6 milhões de euros e concerteza teria um grande ordenado. seria uma boa aposta, não correriamos de estar a contratar e a pagar demasiado?

são estes dilemas. acho que o benfica na proxima epoca deve apostar numa de estabilidade e permitir que os actuais jogadores cimentem a sua posição.

Didiman

Citação de: jocapeixoto em 30 de Abril de 2009, 23:22
Citação de: Mov3rty em 30 de Abril de 2009, 23:19
Citação de: jocapeixoto em 30 de Abril de 2009, 23:16
Eu faria assim:

GR- Gajo qualquer até 6/7 milhões, Stoijkovic por 1 milhão para mim era um mimo.
DE- David Luiz, Ruben Lima, Sepsi
EE- Urreta, Yartey
ED- Coentrão, ???
MC- Luis Aguiar, Pimenta, Danilo, Hugo Viana a 0?
AV- Miccoli?, gajo brasileiro até 5 milhões.

Isto custava uns 10 milhões. Vendíamos o Di Maria por 15, Makukula por 3, Marcel e mais uma data de "tralha", ficávamos com um plantel melhor, mais equilibrado e ainda pagávamos o facto de não irmos à Champions. Mais do que estrelas gostava que comprássemos com base na prospecção..

Isso era para...? Devia ser para lutarmos por um lugar na Uefa.

LOL sempre que faço o plantel me dizem isso. Isto era para sermos campeões pá. Mas então diz lá como farias.

Já agora estou a ver o Boca Juniors alguém aqui para trocar impressões?

Cheguei agora e vou começar a  ver :)

Didiman

E Martin Palermo à procura do golo 200

Monraigon

Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2009, 23:38
Citação de: Mov3rty em 30 de Abril de 2009, 23:31
Alguem conhece assim um Médio/Extremo direito bom que seja possivel a vinda para o SLB?  :slb2: :slb2:

o problema é arranjar alguém dentro das limitações orçamentais do benfica, e que ao mesmo tempo tenha perfil para entrar no sistema de jogo do benfica.

poderiam existir vários nomes, mas nunca sabemos efectivamente o que valeriam, se estariam sobrevalorizados ou se conseguiriam singrar de camisola encarnada.

deixo por exemplo um nome, o de pennant.

Rasmus Elm...

Médio direito sueco...ja falei sobre ele ha uns meses...este miudo ainda joga na suecia...e ja é titular da selecção principal...

não hesitava em traze-lo para o benfica:

É mais medio que extremo,pode jogar como interior,é alto(1m85)...tem exelente qualidade de passe...e um remate muito potente...um jogador de equipa...e para medio direito...marca bastantes golos...

...era o meu eleito para um 4-4-2 classico

no seu 3º jogo pele selecção A:

http://www.youtube.com/watch?v=v4qi5Ulls_A

nspumpkin

Depois do Patric espero que a próxima aquisição seja um extremo direito!

PATRÃO

Alguém conhece o Regula?

Didiman

Mas interessa me mais os jovens, por isso vou ver o Uruguai vs Ecuador. para o Sul Americano Sub 17

nspumpkin

Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2009, 23:44

não tem lugar no liverpool e não se o portsmouth ficará com ele. mas é a tal coisa, custaria sempre uns 6 milhões de euros e concerteza teria um grande ordenado. seria uma boa aposta, não correriamos de estar a contratar e a pagar demasiado?

são estes dilemas. acho que o benfica na proxima epoca deve apostar numa de estabilidade e permitir que os actuais jogadores cimentem a sua posição.

lonstrup esse avatar fez-me lebrar um dos meus ídolos de infância, adorava esse keneth andersson.. Jogava na seleccção com o thomas brolin, que tb era grande crake!!!

Red skin

slbenfever

Citação de: flsb em 30 de Abril de 2009, 23:44
O Sosa ainda está no Bayern?
Sim ainda se mantem no Bayern

simplesmentebenfica

Viram na TV o que o Freitas Lobo disse do reforço Patric !?

Acho lamentável.

Deixei um comentário com as declarações do sujeito no tópico Patric.

Red skin

Citação de: nspumpkin em 30 de Abril de 2009, 23:54
Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2009, 23:44

lonstrup esse avatar fez-me lebrar um dos meus ídolos de infância, adorava esse keneth andersson.. Jogava na seleccção com o thomas brolin, que tb era grande crake!!!

Ainda estou á espera do Gianluca Vialli (Juve), do Lombardo (Samp), do Ravanelli (Juve), do Roberto Baggio (Fiore/Juve), do Roberto Mancini (Samp), do Georges Weah (Milan)...
:tickedoff: ::bater::

:drunk: