Plantel para 2009/2010

Tiago_Pacheco

penso que o tuncay seria um grande jogador para extremo direito
e como vimos no mundial e um jogador com um espirito de sacrificio notavel

RockPaper

Mais ou menos à 2 anos, eu gostava muito de o ver ( Cavalieri ), mas entretanto acabei por perder-lhe o rasto, quanto custará caso o interesse seja verdadeiro?

Phant

Citação de: RockPaper em 01 de Maio de 2009, 17:44
Mais ou menos à 2 anos, eu gostava muito de o ver ( Cavalieri ), mas entretanto acabei por perder-lhe o rasto, quanto custará caso o interesse seja verdadeiro?

Fala-se em empréstimo.. O Liverpool pagou 4M€ por ele há um ano...

Rusty Ryan

Citação de: casiraghi em 01 de Maio de 2009, 17:41
Digam me uma coisa sff, o Bertolucci faz negocios na Europa relativamente oriundos do Brasil com mais alguem sem ser o Benfica? é que parece que ele tem tipo uma preferencia com o Benfica, isso seria optimo no caso do ramirez

Qual Ramires?! O do Cruzeiro?! O Benfica não tem dinheiro para comprar esse gajo!
Tiago Pacheco: já me tinha lembrado do Tuncay. Isso sim era um reforço!

Tiago_Pacheco

Citação de: Rusty Ryan em 01 de Maio de 2009, 17:48
Citação de: casiraghi em 01 de Maio de 2009, 17:41
Digam me uma coisa sff, o Bertolucci faz negocios na Europa relativamente oriundos do Brasil com mais alguem sem ser o Benfica? é que parece que ele tem tipo uma preferencia com o Benfica, isso seria optimo no caso do ramirez

Qual Ramires?! O do Cruzeiro?! O Benfica não tem dinheiro para comprar esse gajo!
Tiago Pacheco: já me tinha lembrado do Tuncay. Isso sim era um reforço!
eu n tenho qualquer duvida das qualidades dele
agora o preço e que deve de ser barreira

Tiago_Pacheco

quanto ao que se fala do interesse em ruben micael e nene
podem ser bons jogadores
mas penso que no benfica nao iriam render como esperado
iria ser um investimento muito arriscado
e o benfica n pode arriscar assim

Tiago_Pacheco

alguem me sabe explicar porque e que o geovanni saiu?

Monraigon

eu não gosto mesmo nada do cavalieri...

...e os adeptos do liverpool tb não...

...mas pronto,eu tb acho o quim e o moreira banalissimos,e ha quem os aches exelentes guarda redes

KingSize

Vou só dizer alguns jogadores que pertencem ao Giuliano Bertolucci, para além dos nossos Luisão, David Luiz e Patric (pelo menos ele esteve cá com o jogador, embora não seja o empresário dele):

- Alex (Chelsea) - se bem se lembram, muito se chegou a falar aquando da sua saída do Santos que poderia vir para o Benfica fazer companhia ao Léo.
- Jô (Everton) - esteve a meio passo do Benfica, o timão é que recuou na forma de pagamento e o Benfica desistiu.
- Carlos Eduardo (Hoffenheim) - jogador que namorámos durante 2 anos e que esteve também ele perto de representar o Benfica.
- Danilinho (Jaguares do México) - jogador também ele muito associado ao Benfica. No Brasil chegaram a dá-lo como certo no Benfica.
- Marcelo Mattos (Panathinaikos) - também ele associado ao Benfica durante 2 anos consecutivos, também cá em Portugal o davam como certo na Luz.

Entre outros...

Ou seja, parece-me óbvio que Bertolucci tem com o Benfica as relações mais estreitas que tem com qualquer clube, ele que acabou de comprar percentagem do passe do Ramirez.

Se todos os outros foram oferecidos ao Benfica e de certa forma conotados com o glorioso pelos jornais, porque não haveria o Ramirez de o ser?
Não tenho dúvidas que se o objectivo (que é) for vendê-lo para a Europa, ele CERTAMENTE contactará o Benfica como possível destino.

Cabe-nos a nós decidir se temos falta de um jogador com aquelas características e se temos dinheiro para esse jogador....

Desculpem a especulação!  :cool2:

Pedro84

Talvez o Ramirez seja muito bom para nós...

KingSize

Citação de: Monraigon em 01 de Maio de 2009, 18:00

...mas pronto,eu tb acho o quim e o moreira banalissimos,e ha quem os aches exelentes guarda redes

Monraigon, o Cavalieri é muito superior quer ao Quim quer ao Moreira.
Podes não gostar, o que acho estranho (tendo em conta os teus gostos habituais, bons gostos), mas a forma como, com ou sem intenção, o acabas por de certa forma comparar aos nossos é um pouco descontextualizada. Até porque certamente o nível de exigência dos adeptos do Liverpool será bem mais elevado que o nosso.

Pleasure_+_Pain

Fico sempre de pé atrás com guarda-redes sul-americanos...

Além disso, o Diego não tem jogado no Liverpool (o Reina é dono e senhor da baliza) e a única vez que o vi jogar, foi contra o Tottenham, para a Carling Cup, em Novembro.

O Liverpool perdeu 4-2 e os dois sul-americanos que estavam nas balizas (Cavalieri e Gomes) não estiveram muito felizes.

http://www.eplmatches.com/index.php/2008/11/12/tottenham-vs-liverpool-carling-cup-highlights/

(atenção ao segundo golo do Tottenham)

PiccoloBomber

Não sei como os adeptos do Liverpool não podem gostar do Cavalieri, ele só fez 3 jogos.

Monraigon

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 18:08
Citação de: Monraigon em 01 de Maio de 2009, 18:00

Monraigon, o Cavalieri é muito superior quer ao Quim quer ao Moreira.
Podes não gostar, o que acho estranho (tendo em conta os teus gostos habituais, bons gostos), mas a forma como, com ou sem intenção, o acabas por de certa forma comparar aos nossos é um pouco descontextualizada. Até porque certamente o nível de exigência dos adeptos do Liverpool será bem mais elevado que o nosso.

O0

nada disso,falar no quim,foi só numa naquela de dizer:cada um tem a sua opinião...por isso disse:eu não gosto...mas há sempre quem goste...e não quer dizer que seja eu quem tem razão

...aliás,já referi de manha que ele é melhor que os nossos...

disse até que no brasil,ele sempre se portou bem...mas no liverpool,sempre que foi chamado...tremeu por todos os lados...

vi uns 2 ou 3 jogos dele este ano no liverpool...e sempre foi hesitante,nomeadamente fora de postes.

e esses jogos que vi...mancharam por completo a boa impressão que tinha dele.

...mas eu engano-me tantas tantas vezes: yoahnn pelé por exemplo,esta época tem sido uma desilusão...tem cometido vários erros...e era um gajo que eu idolatrava

esmiga

n sei como ha users aqui, que dizem q se o benfica tivesse a possibilidade de ter quaresma por emprestimo, diriam que n,po nosso campeonato quaresmae um jogador potentissimo, que resolvia jogos e dava campeontos, basta lembrar dele no porto,podiamos fazer dele uma erspecie de simao