Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

O Miccoli virá e estou convicto que virá mais um avançado.

Redady

Então, mas não é o Espinoza o novo guarda-rolhas!?

Pedro Pena

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2009, 18:45
Umas coisas que queria dizer... Sigo quase tanto o futebol brasileiro como o nosso, sobretudo o paulista, o carioca e o gaúcho...
O Felipe, do Corinthians, que é um clube com o qual simpatizo bastante, é um guarda redes muito irregular, capaz do melhor e do pior... Inclusive, foi o culpado da derrota na Copa do Brasil perante o Sport Recife, na final, tendo até ficado 1 mês sem jogar, por causa da torcida do Timão, que não o poupou...
O Cavalieri, no Palmeiras, foi sempre um keeper fantástico... Lembro-me do seu jogo de estreia, com o Timão, em que entrou cedo para o lugar do Marcos, e logo aí fechou a baliza... Mas o Marcos, por ter sido o herói da única Libertadores do Palmeiras, e por ter sido o guarda redes do Brasil no Mundial 2002, é o titular do verdão por decreto, quase... Mas o Diego, sempre que jogou, foi fabuloso, e não ficava nada a dever ao Marcos...

O Diego, a meu ver, após Júlio César e Victor, é o 3º melhor guarda redes brasileiro, logo seria uma excelente opção para nós...

Victor é que era... Que keeper !!!!

Rendufas

Não compreendo que algum Benfiquista possa torcer o nariz a um eventual regresso do miccoli.

É um jogador genial do melhor que passou pelo nosso clube, e que viria dar muitas alternativas de jogo e sistemas tacticos.

Seria excelente, mas não uma das principais prioridades, que na minha opinião são a contratação a titulo definitivo de reyes, o keeper e um defesa esquerdo.

RedNight

Citação de: Redady em 01 de Maio de 2009, 18:49

Sua excelência não seja mauzinho. Se há coisa que não tem faltado ao Clube são alguns espinhos pontiagudos aqui e ali, que por uma ou outra razão têm impedido que sejamos campeões...

By the way,

Recebeste a minha PM?? :coolsmiley:

Rendufas

Citação de: Redady em 01 de Maio de 2009, 18:49

Porcaria para a baliza já cá temos que baste.

Rendufas

Citação de: RedNight em 01 de Maio de 2009, 18:46
Citação de: Rendufas em 01 de Maio de 2009, 18:41
Cavalieri é um grande keeper, bastante sóbrio... É daqueles que enche a baliza...

Esta sempre bem colocado, parece que as defesas são todas faceis...

Nem mais!

Já houve um Senhor, de seu nome Michel Preud'Homme que outrora afirmou que "as grandes defesas, surgem de um mau posicionamento na baliza!" :dance:

O Diego é um keeper extraordinário, bem como o Victor. Se tivermos a disponibilidade e o discernimento de optar por um destes, ficaríamos com um GR de topo! E falo mesmo de Topo! :D :clap1:

Contudo, continuo com a fezada no Alemão que já nos salvou de muita humilhação há uns tempos... :metal:

O saint michel é que sabe...  :bow2:

Enke também não me desagradava, por assim dizer...  ::)

PiccoloBomber

King, se estiveres por aqui.
Sabes quanto é que o Internacional pede pelo Tales?

aplane

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 18:04

Vou só dizer alguns jogadores que pertencem ao Giuliano Bertolucci, para além dos nossos Luisão, David Luiz e Patric (pelo menos ele esteve cá com o jogador, embora não seja o empresário dele):

- Alex (Chelsea) - se bem se lembram, muito se chegou a falar aquando da sua saída do Santos que poderia vir para o Benfica fazer companhia ao Léo.
- Jô (Everton) - esteve a meio passo do Benfica, o timão é que recuou na forma de pagamento e o Benfica desistiu.
- Carlos Eduardo (Hoffenheim) - jogador que namorámos durante 2 anos e que esteve também ele perto de representar o Benfica.
- Danilinho (Jaguares do México) - jogador também ele muito associado ao Benfica. No Brasil chegaram a dá-lo como certo no Benfica.
- Marcelo Mattos (Panathinaikos) - também ele associado ao Benfica durante 2 anos consecutivos, também cá em Portugal o davam como certo na Luz.

Entre outros...

Ou seja, parece-me óbvio que Bertolucci tem com o Benfica as relações mais estreitas que tem com qualquer clube, ele que acabou de comprar percentagem do passe do Ramirez.

Se todos os outros foram oferecidos ao Benfica e de certa forma conotados com o glorioso pelos jornais, porque não haveria o Ramirez de o ser?
Não tenho dúvidas que se o objectivo (que é) for vendê-lo para a Europa, ele CERTAMENTE contactará o Benfica como possível destino.

Cabe-nos a nós decidir se temos falta de um jogador com aquelas características e se temos dinheiro para esse jogador....

Desculpem a especulação!  :cool2:

Parece me mais que especulação....

STORM_13

agora falasse do regula..ha alguma opiniao sobre ele?

Monraigon

Citação de: rastilho em 01 de Maio de 2009, 18:18
Citação de: Monraigon em 01 de Maio de 2009, 18:00
eu não gosto mesmo nada do cavalieri...

...e os adeptos do liverpool tb não...
Pois, nota-se no Forum do Liverpooll

"While Cavalieri is no great shakes i'd trust him over Martin, Hansen, Chamberlain or Bouzanis."

"Not based on his signings last summer. Keane, Dossena, N'gog have all flopped so far. Degen has been an unmitigated disaster. Riera is the only one who has done reasonably well (even though he keeps getting substituted every game), Cavalieri the games he played looks great too but haven't seen enough of him really to judge. I don't rate Lucas at all and fail to see what he brings to the table - he can't shoot, can't tackle, doesn't get goals, creates very little and doesn't impose himself on games. His party piece seems to be 6 yard passes and lazy challenges which cost us. Aurelio looked Alonso-esque against Portsmouth and I'd like to see him there more regularly instead of Lucas. "

"Diego Cavalieri is pure genius, the subs game!!!!!"

"Goalkeeper - no problems, Pepe is one of the best in Europe and from his limited appearances Cavalieri looks a very solid number 2."

"I think Cavalieri's must stay? As you say, he's really good, and was highly rated in Brazil (that's what one of my Brazilian friends told me). Won't surprise me if we have bids for him in the summer."

"Well, we've got Cavalieri for that so why haven't we let Itandje continue his career somewhere else?"

"Excluding Degen, Cavalieri has only made 2 appearances this season in the above competitions. It he was fucking amazing. Why is Rafa treating him like that?"

Os adeptos do liverpool não gostam nada dele...... Com cada tiro para o ar...

http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?PHPSESSID=048b79dde577ad08639c39267fcff32c&board=2.0

não foi tiro para o ar,a insinuação é escusada  :bah2:

pesquisei,tal como tu...se pesquisares,encontrarás opiniões desfavoráveis...tal como no nosso forum,irás ler maravilhas sobre quim e moretto,e iras ler coisas horriveis sobre ele.

confiando no que vi,nos poucos jogos que vi:não gostei

fmb

a malta que desdenha a vinda do Miccoli, iriam juntar-se rapidamente aos que pedem ardentemente o seu regresso... jogador fantástico que criou uma empatia incrivel com o Benfica, nunca devia ter saido de cá!!!
espero que seja possível te-lo de volta mas nesta altura acho impossível...

ps: o retorno financeiro que advêm de um jogador não significa tudo, no futebol ainda há paixão e algo de irracional...tambem por isso, o avançado que mais queria ver no Benfica para o ano é mesmo o Fabrizio, mesmo que não seja porventura a melhor opção de mercado...

Golden

Miccoli seria excelente, embora também concorde que nunca de cá deveria ter saído.

NicolasTeixeira

MI MI MICCOLI, MI MI MICCOLI

Tiago_Pacheco

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Maio de 2009, 19:42
MI MI MICCOLI, MI MI MICCOLI
na minha opiniao este devia de ser prioridade
ao contrario do que muitos dizem e o avançado que o benfica precisa
o benfica este ano tem bons preparadores fisicos