Plantel para 2009/2010

BrunoZurc

Guarda-redes             
- Victor (4M€~) ,Moreira   

Defesas centrais
- Luisão, Sidnei, Miguel Vítor, David Luiz

Laterais direitos             
- Maxi Pereira, Patric (2M€)

Laterais esquerdos   
- Mathieu (0€), Ruben Lima 
Médios
-
Ruben Amorim, Luís Aguiar (4.5M~),Yebda, Romeu Ribeiro, Leandro Pimenta

Médios ofensivos
-
Pablo Aimar, Carlos Martins

Médios ofensivos esquerdos
-
José António Reyes (6.5M), Fábio Coentrão

Médios ofensivos direitos
   ?   ,Urreta

Pontas de lança
-
Óscar Cardozo, Fabrizio Miccoli (Lei Webster:2M~), Nuno Gomes

Notas: 9 portugueses /total 24
Compras: 18.5M(ja com aquisição do restante pass do reyes) + Extremo dir. , sem falar em vendas (dimaria 20M + kats 4M ...)

BrunoSlb811

Alguem pode enviar um convite para o btnext?
O mail é: [email protected]

Desculpem o off-topic.

RedNight

Citação de: brunozurc em 02 de Maio de 2009, 00:01
Guarda-redes             
- Victor (4M€~) ,Moreira   

Defesas centrais

Laterais direitos             

Laterais esquerdos   
Médios
-

Médios ofensivos
-

-

?   ,Urreta

Pontas de lança
-
Óscar Cardozo, Fabrizio Miccoli (Lei Webster:2M~), Nuno GomesNotas: 9 portugueses /total 24
Compras: 18.5M(ja com aquisição do restante pass do reyes) + Extremo dir. , sem falar em vendas (dimaria 20M + kats 4M ...)

Parabéns! ;)

Realista, muito bem conseguido. Poria o Micael no lugar do Aguiar. Para extremo, não concordo com a manutenção do Urreta. Defendo um de grande nível, Português! Simão...

Acredito que o David Simão ficará no plantel, sendo que, obviamente, deixaria um 3º GR no plantel. De resto, nada a apontar! :)

mansas

Guarda-redes             
- Victor (4M€~) ,Moreira   

Defesas centrais

Laterais direitos             

Laterais esquerdos   
Médios
-

Médios ofensivos
-

-

?   ,Urreta

Pontas de lança
-
Óscar Cardozo, Fabrizio Miccoli (Lei Webster:2M~), Nuno Gomes

Notas: 9 portugueses /total 24

acrescentava um guarda redes jovem e um medio centro para pegar de estaca e era o meu plantel.....

rkc

Simão!  :2funny:

Pá, passo por cá de semana a semana e verifico que não perco nada... Sim, o Simão vai largar 70.000 CONTOS por mês e o Atlético vai cagar no investimento feito nele.

Como tantas vezes aqui escrevo: Não abram a pestana não...

ForçadoBloqueio

Só vos tenho a dizer: graças a DEUS que não são vocês a formar o plantel do Benfica para 09/10.....
:crazy2:

kadelao

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2009, 00:09
Só vos tenho a dizer: graças a DEUS que não são vocês a formar o plantel do Benfica para 09/10.....

:2funny: :2funny: :2funny: :bandeiraslb2:

AG

Guarda-redes             
- Victor (4M€~) ,Moreira   

Defesas centrais

Laterais direitos             

Laterais esquerdos   
Médios
-

Médios ofensivos
-

-

?   ,Urreta

Pontas de lança
-
Óscar Cardozo, Fabrizio Miccoli (Lei Webster:2M~), Nuno GomesNotas: 9 portugueses /total 24
Concordo na generalidade, embora considere que o Urreta, na minha opinião joga melhor a avançado... por isso devia ficar no plantel
Além disso, Quim seria um dos guarda-redes;
Talvez apostasse também no David Simão no 1º plantel, dos jogos que vi dele, gostei muito.

Simão é impossível, como é óbvio, com muita pena minha! Temos de apostar num "cavalo" mais barato...

mansas

lança lá entao um plantel que aches que seja realista e que se coadune com as pretensoes para a proxima epoca.....

RedNight

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2009, 00:09
Simão!  :2funny:

Pá, passo por cá de semana a semana e verifico que não perco nada... Sim, o Simão vai largar 70.000 CONTOS por mês e o Atlético vai cagar no investimento feito nele.

Como tantas vezes aqui escrevo: Não abram a pestana não...

Aqui a questão não é abrir ou não a pestana...

Tratar-se-á de uma recuperação de valores perfeitamente identificados com o clube. E não falo de mais um. Falo de alguém que soube encarnar perfeitamente o sentimento de "Ser Benfiquista"!

De resto, de referir que existem múltiplas jogadas financeiras capazes de garantir um investimento desta envergadura!

Estarei, dirão alguns, desvirtuado da realidade. Eu respondo que sim. Esta é a realidade, mas não a realidade que vivi ao longo de épocas e que fui apreendendo sobre o que é Ser Benfiquista e o que significa ser do Benfica! Estou sim a ser ambicioso, desejando que rapidamente recuperemos a mística que se esvoaçou ao longo destes últimos anos... :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: mansas em 02 de Maio de 2009, 00:15

lança lá entao um plantel que aches que seja realista e que se coadune com as pretensoes para a proxima epoca.....

Não o posso fazer todos os dias....

Vais atrás umas páginas e encontras! Valeu?

rkc

Depois vêem falar que fulano e cicrano só jogam FM. Olha, eu estou a jogar agora e não digo estas barbaridades...

E mais, quando chega ao Natal é o jogo mais comprado... deve haver um maluco a comprar cópias aos milhares...

MAs ninguem joga!

Red skin

O Simão só voltará para a reforma... n preciso de nenhum oráculo de Bellini para fazer estas previsões!

ForçadoBloqueio

Golden

Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2009, 00:19
O Simão só voltará para a reforma... n preciso de nenhum oráculo de Bellini para fazer estas previsões!

Se não estiver em condições de contribuir para a equipa não quero que volte. Chega de sentimentalismos, que esses não ganham títulos.