Comunicação Social

Ruud

Aliás, o programa "MaisFutebol" deve ser o único programa português, sobre futebol, que não tem ninguém ligado ao Porto.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Maio de 2009, 23:32
Aliás, o programa "MaisFutebol" deve ser o único programa português, sobre futebol, que não tem ninguém ligado ao Porto.

É a excepção que confirma a regra....

AG

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Maio de 2009, 23:32
Tens os da ReTePê para compensar.

Manuel_apt

Citação de: Borsalin em 01 de Maio de 2009, 12:26
Imparcialidade jornalística

Dois meninos estavam a sair do Estádio de Alvalade, quando um deles é atacado
por um cão, DA raça Rottweiler. O outro menino , imediatamente, agarra num tubo
de metal e dá com ele na cabeça do animal , matando-o , permitindo assim que o
amigo escape apenas com alguns arranhões. Ao ver a cena, um jornalista que
passava pelo local correu para ser o primeiro a cobrir o acontecimento e
escreveu no seu caderninho: "Jovem Verde e branco, salva amigo do ataque de um
cão." - Mas eu não sou Verde e branco, disse o menino. E então, o repórter
corrige para: "Bravo pequeno herói benfiquista salva amigo das garras de animal
feroz". - Mas eu também não sou benfiquista, disse o menino novamente. -
Desculpa outra vez, apenas pensei que como estamos em Lisboa e não és Verde e
branco, deverias ser benfiquista. Afinal, de que equipa és TU? - Sou Portista.
E o repórter Volta a escrever em seu caderninho: "Delinquente portista
assassina brutalmente animal doméstico indefeso"

;D ;D ;D

LOL

Ta demais

Melhor retrato impossivel.

pmmp20

Citação de: Di_SLB em 01 de Maio de 2009, 22:05
Porque é que o MaisFutebol, tem como comentador ligado ao sporting, um treinador de rugby?  :huh:

o tomas foi ate á bem pouco tempo olheiro do Zborting, na area da formaçao!

pica_foices

recebi um email há bocado que tinha esta imagem...

http://superboicote.pt.vu/

Le imperatore

Citação de: pica_foices em 02 de Maio de 2009, 00:28

Epá isso é uma parvoíce, quando o Benfica tinha o patrocínio da vodafone e os tripeiros e as osgas o da PT também significava que tínhamos que deixar de ser clientes da PT?

Se tiver que consumir produtos da unicer consumo e não sou menos benfiquista por isso.

:flagglorioso:

sanfinense

concordo quem puder ,porque nao?

Ruud

Fdx, ainda bem que o Ice Tea não tem nada haver com a Unicer.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Maio de 2009, 00:45

:2funny: :2funny: :2funny: 

Apoiado! Ainda hoje "marcharam" dois....

pmmp20

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Maio de 2009, 00:45

lolol

os do norte nao gostam de chazinhos!! é so cafe com leite e chocolatinhos!!!

Borsalin

por acaso detesto chá então chazinhos! ;)

Só se for chá da unicer. Ai já marcha :)

adryy

Citação de: Le imperatore em 02 de Maio de 2009, 00:34

Concordo plenamente... Se houver coisas que se possam evitar muito bem mas senão der não vai ser por isso que sou menos benfiquista...

:slb2:

MAZZA

Eu, a partir do momento em que vi a marca super-bock na publicidade do estádio do ladrão sem a ter visto no nosso clube, deixei de consumir.
Aliás, toda a publicidade que eu vejo naquele clube de corruptos e que não esteja no Nosso, eu tento não adquirir.

Dinheiro para os porcos e para os osgas, desde que eu possa evitar?
- Nunca!

OBS: A super-bock era a minha cerveja preferida. Agora já aprendi a gostar da Sagres.

Lost_88

Quique recusa confirmar se ficaQuique Flores recusou ontem confirmar se vai treinar o Benfica na próxima temporada. O técnico espanhol limitou-se a afirmar que tem contrato até 2010, e que só abordará a sua continuidade quando acabar a Liga. "É importante falar depois e sem problemas do que foi a época", disse Quique Flores na antevisão do jogo que as águias vão disputar hoje, diante do Nacional, na Madeira.

"É uma equipa forte, com bons resultados. Tem um ponta-de--lança [Nené] com uma facilidade enorme para marcar golos. É um dos mais destacados do campeonato. Penso que é uma equipa agressiva, que nos vai criar dificuldades", adiantou Quique sobre a formação treinada por Manuel Machado.
O técnico das águias não se mostrou ainda preocupado com o facto de o Nacional estar a seis pontos. "Temos uma boa vantagem", observou, adiantando que Pablo Aimar ficou fora da convocatória devido a problemas musculares na coxa esquerda. Sem o argentino, Quique deve fazer alinhar Di María, atrás dos avançados Cardozo e Nuno Gomes.
"Vamos ver [se Di María joga]. O mecanismo vai ser o mesmo. Temos de lamentar a baixa do Pablo, mas vamos seguir com as mesmas ideias. Penso que as últimas exibições foram convincentes, para continuar com a mesma aposta", concluiu Quique Flores.
DAVID SUAZO: "ITÁLIA SÓ COM A CHAMPIONS"
David Suazo pretende jogar em Itália na próxima época, numa "equipa que esteja na Liga dos Campeões, e só nesta condição", disse o avançado emprestado pelo Inter ao Benfica em declarações publicadas pelo diário desportivo hondurenho 'Diez'.
Segundo o mesmo jornal, o avançado hondurenho "recusou propostas de Palermo, Sampdoriae Manchester City."
Suazo, de 29 anos, fez o último jogo pelo Benfica a 29 de Março (final da Taça da Liga), no qual se lesionou no joelho esquerdo. Apósa operação, o jogador recupera em Milão e já não regressa à Luz.
APONTAMENTOS
RUI COSTA VÍTIMA
"Vi muitos protestos esta época e não vi castigos. Acho que o o nosso director desportivo foi a primeira vítima", disse Quique Flores sobre o castigo de um mês a Rui Costa.
PEREIRA E CAVALERI
Quique Flores confirmou ontem que o defesa uruguaio Álvaro Pereira (Cluj) e o guarda-redes brasileiro Cavaleri (Liverpool) são dois dos vários jogadores que estão referenciados pelo Benfica.Octávio Lopes / J.R[/s]