Plantel para 2009/2010

Jonydobenfica

Plantel Benfica 2009/2010:

GR: Quim;Moreira,Cavalieri(emprestimo)
DD:Maxi,Patric(2M)
DE:Ruben Lima,Mathieu(custo 0)
DC:Sidnei,D.luiz,Luisao,M.vitor
MC:Yebda,Ruben Amorim,Carlos Martins,Pimenta(Junior)
MO:Luis aguiar(4M),Aimar
ME:Reyes,Fabio Coentrao
MD:   ?    ,Balboa
AV:Cardozo,Nuno Gomes,Nene ( 2M + halliche ou makukula),Nelson Oliveira(Junior)

so tenho mesmo duvidas no medio ofensivo direito

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
O que acham??????????

Johnny|SLB

Pah..so espero que o SLB nao faça demasiados "arranjos" ao plantel.. para mim o ponto fraco deste plantel e a falta clara de um medio direito e um avançado tecnicista e movel. De resto, so faltaria mesmo um jogador para concorrer com maxi e esse jogador ja esta contratado.

bolas10

Citação de: Jonydobenfica em 02 de Maio de 2009, 04:03

MD:   ?    ,Balboa

O que acham??????????
Na minha opinião falta um médio centro de topo, não gosto do Carlos Martins. Também não me agrada muito o Luis Aguiar, prefiro o Adu. Gosto muito do Cardozo, mas como precisamos de dinheiro, vendia perante uma boa proposta, e comprava Miccoli e Saviola, o Nene não.

TSaca

Citação de: bolas10 em 02 de Maio de 2009, 04:31
Citação de: Jonydobenfica em 02 de Maio de 2009, 04:03

MD:   ?    ,Balboa

O que acham??????????
Na minha opinião falta um médio centro de topo, não gosto do Carlos Martins. Também não me agrada muito o Luis Aguiar, prefiro o Adu. Gosto muito do Cardozo, mas como precisamos de dinheiro, vendia perante uma boa proposta, e comprava Miccoli e Saviola, o Nene não.

concordo que nos falta um medio centro mt melhor do que os que temos, mas falar de saviola já é exagero.. como é que o benfica pagava os salários a esse sr?

BennficaSupporter

Rusty Ryan

Sport Lisboa e Benfica => Época 2009/10

GR: Quim, Moreira, Diego Cavalieri;
DD: Maxi, Patric;
DC: Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Sidney;
DE: Álvaro, Ruben Lima;
MC: Ruben Amorim, Carlos Martins, Lucas e Romeu Ribeiro;
MO: Aimar, Freddy Adu;
EXT: Reyes, Di Maria, Fábio Coentrão, Jonás;
AVA: Cardozo, Nuno Gomes, Saviola.

Treinador: Quique Flores.

Contratações: Diego Cavalieri, Patric, Álvaro, Lucas, Jonás, Saviola.

Emprestados: Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Leandro Pimenta, Fellipe Bastos, Miguel Rosa, David Simão, Yartei, Urreta, André Carvalhas, André Soares, Coelho, Ivan Santos, Yu Dabao.

Vendidos: Moretto, Zoro, Jorge Ribeiro, Halliche, Sepsi, Katsouranis, Yebda, Binya, Balboa, Mantorras, Makukula, Marcel, Bruno Costa, Walter, Pedro Correia, Ed Carlos, Luis Filipe, Andrés Diaz, Dani.

red_[M]

Citação de: Rusty Ryan em 02 de Maio de 2009, 09:05

GR: Quim, Moreira, Diego Cavalieri;
DE: Álvaro, Ruben Lima;
MC: Ruben Amorim, Carlos Martins, Lucas e Romeu Ribeiro;
EXT: Reyes, Di Maria, Fábio Coentrão, Jonás;
AVA: Cardozo, Nuno Gomes, Saviola.

Treinador: Quique Flores.

Contratações: Diego Cavalieri, Patric, Álvaro, Lucas, Jonás, Saviola.

Emprestados: Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Leandro Pimenta, Fellipe Bastos, Miguel Rosa, David Simão, Yartei, Urreta, André Carvalhas, André Soares, Coelho, Ivan Santos, Yu Dabao.

Vendidos: Moretto, Zoro, Jorge Ribeiro, Halliche, Sepsi, Katsouranis, Yebda, Binya, Balboa, Mantorras, Makukula, Marcel, Bruno Costa, Walter, Pedro Correia, Ed Carlos, Luis Filipe, Andrés Diaz, Dani.
O Lucas do Liverpool?

Golden

Citação de: Rusty Ryan em 02 de Maio de 2009, 09:05

GR: Quim, Moreira, Diego CavalieriVictor;
DE: ÁlvaroMathieu, Ruben Lima;
MC: Ruben Amorim, Carlos Martins, Lucas(caro)Ramirez, Luis Aguiar e Romeu Ribeiro(Yebda), Ruben Micael;
EXT: Reyes, Di Maria, Fábio Coentrão, UrretaJonás(caro);
AVA: Cardozo, Nuno Gomes, Saviola, Luis Garcia.

Treinador: Quique Flores.???

Contratações: Diego CavalieriVictor, Patric, ÁlvaroMathieu, LucasRamirez, JonasLuis Aguiar, Saviola, Luís Garcia.

Emprestados: Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Leandro Pimenta, Fellipe Bastos, Miguel Rosa, David Simão, Yartei, André Carvalhas, André Soares, Coelho, Ivan Santos, Yu Dabao.

Se me permites o rascunho :)

Os que estão a negrito, podem perfeitamente fazer parte do plantel principal.

VigilanteGnu

Danijel Pranjic - Heerenveen

Defesa esquerdo da selecção croata

darkwolf

E Porque não manter o David Luiz a DE e fazer regressar o Ruben ? Seria mais barato e provavelmente melhor, além disso não se esqueçam da regra 6+5. Mais portugueses e menos extra-comunitários.

Tiago_Pacheco

Citação de: darkwolf em 02 de Maio de 2009, 10:09
E Porque não manter o David Luiz a DE e fazer regressar o Ruben ? Seria mais barato e provavelmente melhor, além disso não se esqueçam da regra 6+5. Mais portugueses e menos extra-comunitários.
o david luiz e bom a central mas tambem podiamos contratar o antunes e mantinhamos o ruben lima a suplente

VigilanteGnu

O David anda a ser queimado...
Vai-se acabar por perder um central que no futuro poderia ser dos melhores do Mundo

Tiago_Pacheco

Citação de: vigilantegnu em 02 de Maio de 2009, 10:24

O David anda a ser queimado...
Vai-se acabar por perder um central que no futuro poderia ser dos melhores do Mundo
para o ano ele tem de ser central titular

Patton

Citação de: Tiago_Pacheco em 02 de Maio de 2009, 10:21
o david luiz e bom a central mas tambem podiamos contratar o antunes e mantinhamos o ruben lima a suplente

Antunes e jorge ribeiro é a mesma coisa, só o cheiro é que muda... Temos que aportuguesar a equipa, mas não pode ser a qualquer custo... O ruben lima e o mario rui dos juniores têm potencial pra ser os defesas esquerdos dos proximos anos, mas para já tem que se contratar alguem que faça a diferença, como leo fazia, e em portugal não há niguem que faça aquele lugar... Carlos queiroz que o diga...com adaptações de dudas e paulos ferreira...