Plantel para 2009/2010

Tiago_Pacheco

alguem me consegue indicar algum jogador do tipo paulo assunçao?

Golden

Citação de: Tiago_Pacheco em 02 de Maio de 2009, 11:55

Ramires do cruzeiro de belo horizonte.

Elias do corinthians, este se calhar pode jogar um pc mais avançado no terreno.

Odracir

Binya  O0

Rendufas

Correndo mo risco de me tornar repetitivo, tenho de dizer que a primeira prioridade para o proximo plantel, é a aquisição do passe do Reyes a titulo definitivo...

Prioridades

1º - Reyes
2º - Guarda-redes
3º - Defesa esquerdo
4º - Médio-Centro
5º - Médio-direito
6º - Avançado.

Saídas de Moretto, Jorge Ribeiro, Katsouranis, Binya, Filipe bastos(para jogar), Di Maria, Suazo

HSR22

Citação de: Golden em 02 de Maio de 2009, 11:56

o paulo assunção ñ é um box to box...o forte dele é o posicionamento em campo...está sempre no sitio certo...raramente comete erros a defender...mas atacar ñ aparece na grande area do adversario...

já o ramires e box to box...e capaz de sozinho levar a equipa para a frente...é muito bom no transporte de bola...e apareçe muitas vezes na area adversaria a finalizar(tipo lucho do porto)

krak

Citação de: VALEBEM em 02 de Maio de 2009, 11:43
O Benfica precisa, acima de tudo, de um grande guarda redes, um bom lateral esquerdo, um bom centro campista, e um bom avançado, de preferência com características complementares em relação ao Cardozo...
Se, porventura mandasse no nosso clube, venderia Di Maria (15 milhões, no mínimo), Katsouranis (3 milhões, no mínimo), e Yebda (5 milhões seria bom), faria regressar o Coentrão, o Miguel Rosa e o Romeu Ribeiro, e ia buscar o Victor ao Gremio para a nossa baliza, o Álvaro Pereira ao Cluj, o Elias ao Corinthians, o Ruben Micael ao Nacional, e o Miccoli ao Palermo...

Concordo em muito do que dizes no que diz respeito as posiçoes e caracteristicas do jogadores Valebem... Mas os nomes não são dos que mais gosto...
Apenas não acho que o Romeu tenha qualidade para entrar já no plantel... Um ano de primeira liga fazia lhe bem, quer a ele quer ao Rosa (mas como o Rosa quase nunca vi jogar não me permite fomar opinião).
Elias do Corinthias não conheço...
Micael tem futebol nos pés mas a meu ver deve ficar mais um ano onde está para ver se confirma que pode ser mais valia...
Miccoli apesar de ser aquela coisa de um amor.... De muito mais que racionalidade... Mas penso que bem estudado o mercado haverá melhores opçoes na relação idade/preço/salário...

Ru10

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Maio de 2009, 11:43
O que deviam fazer era implementar a regra dos 3 extra comunitários como em Espanha.

Acabava-se logo a estrangeirada.
tavamos fdd :-X

Red skin

Golden

Citação de: HSR22 em 02 de Maio de 2009, 12:02

o paulo assunção ñ é um box to box...o forte dele é o posicionamento em campo...está sempre no sitio certo...raramente comete erros a defender...mas atacar ñ aparece na grande area do adversario...

já o ramires e box to box...e capaz de sozinho levar a equipa para a frente...é muito bom no transporte de bola...e apareçe muitas vezes na area adversaria a finalizar(tipo lucho do porto)

Longe de querer ir contra a tua análise, mas não se pode comparar Ramires com lucho, pois ocupam posições diferentes no campo e têm características também diferentes.

Ramires é um box to box, mas o seu posicionamento começa pela posição 6. Lucho não.

Red skin

O Ramires é um grande jogador... mas parece.me impossível...

HSR22

eu
Citação de: Golden em 02 de Maio de 2009, 12:06

Longe de querer ir contra a tua análise, mas não se pode comparar Ramires com lucho, pois ocupam posições diferentes no campo e têm características também diferentes.

Ramires é um box to box, mas o seu posicionamento começa pela posição 6. Lucho não.

ñ tou a dizer que o ramires tem as mesmas características que o lucho...mas sim que o ramires apesar de ser 6 aparece muitas vezes na area para finalizar tal como o lucho

Golden

Citação de: HSR22 em 02 de Maio de 2009, 12:10
eu
Citação de: Golden em 02 de Maio de 2009, 12:06

ñ tou a dizer que o ramires tem as mesmas características que o lucho...mas sim que o ramires apesar de ser 6 aparece muitas vezes na area para finalizar tal como o lucho

É um jogador completo, e por isso mesmo gostaria de ve-lo por cá. O0

Airoso

Ele é ramires ,elias e o c******.... sabem quem é bom? DIEGO SOUZA. Sabem quem é?! pelos visto andou por cá, mas esta direcção do grande "constructor civil" mandou o homem embora..

VALEBEM

O Elias, para mim, é dos melhores médios do futebol brasileiro... E, pelo factod e o Corinthians ter estado na 2ª divisão do ano passado, está menos inflacionado do que o Ramirez, por exemplo, embora me pareça que têm valor equivalente...

Aqui vão uns videos do Elias:
http://www.youtube.com/watch?v=-9qE5u4J8Ro&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=eicPkhqirbk

Golden

Citação de: VALEBEM em 02 de Maio de 2009, 12:15
O Elias, para mim, é dos melhores médios do futebol brasileiro... E, pelo factod e o Corinthians ter estado na 2ª divisão do ano passado, está menos inflacionado do que o Ramirez, por exemplo, embora me pareça que têm valor equivalente...

Aqui vão uns videos do Elias:
http://www.youtube.com/watch?v=-9qE5u4J8Ro&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=eicPkhqirbk

Eu não preciso de ve-los já que vejo tds os jogos do coringão. É realmente um jogador em potência.