José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Reyes... que susto de exibição. Acorda, hombre!

RedDemon

Citação de: Arhamiis em 02 de Maio de 2009, 21:45
está a jogar muito mal :disgust:
X2. Está a jogar sem velocidade nenhuma.

fmb

assim não....

rkc

Citação de: Lost_88 em 02 de Maio de 2009, 21:43
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2009, 21:43
Ver o Barcelona a jogar, onde o que corre é a bola e metem 6 no Santiago barnabéu e depois ver o Benfica com estas baratas tontas e sem criar nada, faz-me confusão...
podes crer
dass

No futebol, é preciso é a bola andar. É ela que entra na baliza. Mas depois estes merdas querem é mostrar as fintas e os passes de 40 metros e a bola nem lá chega.

m1xp3arl

Horrível.

E olhar para o ordenado mensal deste senhor...

Airoso

Ver o Barcelona a jogar, onde o que corre é a bola e metem 6 no Santiago barnabéu e depois ver o Benfica com estas baratas tontas e sem criar nada, faz-me confusão...
não me faz assim tanta confusão. infelizmente ja me habituei.espero que haja um candidato a serio pra tirar de la este  infiltrado do poleiro.

miglle

O Benfica está a jogar uma m*rda !!!!!!

Nem com o empate do sporting estes gajos ficam mais aguerridos !!!

O Reyes ??! .. até agora está um ZERO Á ESQUERDA !! A ganhar 30 mil ctos/mês, e carissimo ..

Se é pra jogar assim metam um junior !!

Monraigon

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2009, 21:46
Citação de: Lost_88 em 02 de Maio de 2009, 21:43
podes crer
dass

No futebol, é preciso é a bola andar. É ela que entra na baliza. Mas depois estes merdas querem é mostrar as fintas e os passes de 40 metros e a bola nem lá chega.

:pray: :pray:
e os comentadores:" e os jogadores teem de jogar com mais velocidade"  :estrelas:

ja dizia cruijff "os jogadores nao teem de ser superrapidos com as pernas...teem de ser superapidos a pensar e a executar...no futebol é a bola que tem de correr"

Berna®

Vamos la Reyes, mostra o que vales!

:metal:

Batistuta

Reyes na direita abriu-se logo a auto-estrada. Oh c'um caralho

Airoso

Citação de: Bern@ em 02 de Maio de 2009, 21:52
Vamos la Reyes, mostra o que vales!

:metal:
isso tem ele feito a época toda. mostrou que não vale nada e não fosse ser espanhol e mediatico e ja estava encostado hà muito tempo.

mansas

o reyes para ficar tem de mostrar muito mais.....na minha opiniao....tem de trabalhar mais....

Airoso

realmente não entendo. vamos buscar o adu o coentrao o di maria e o urreta, que podem jogar todos no lugar desta merda e ainda pensam em pagar 6.5 milhoes ( fora os 2 milhoes e tal que ja desembolsamos). Será que com o ordenado milionario que este sujeito recebe e com o rendimento dele n ficavamos  melhor com os outros ou até com um junior?

JPG

Citação de: Airoso em 02 de Maio de 2009, 22:11
realmente não entendo. vamos buscar o adu o coentrao o di maria e o urreta, que podem jogar todos no lugar desta merda e ainda pensam em pagar 6.5 milhoes ( fora os 2 milhoes e tal que ja desembolsamos). Será que com o ordenado milionario que este sujeito recebe e com o rendimento dele n ficavamos  melhor com os outros ou até com um junior?

vai tomar um café que isso passa-te...

Lost_88

eu disse k ia markar!