Plantel para 2009/2010

Phant

Sem Champions é por os pezinhos no chão e fazer uma equipa com jogadores do  nosso campeonato... e secalhar com um treinador do nosso campeonato...

Leonzo

Alguém está a ver o Leiria vs Olhanense?

Aquele Carlão que as osgas estão de olho em cima é de facto um fora de série já fez um hattrick... :whistle2:

mansas

Citação de: fmb em 03 de Maio de 2009, 12:26
duvido muito que o Porto vá buscar jogadores ao Nacional.... muito mesmo!!!

estao de relaçoes cortadas?

Golden

Citação de: mansas em 03 de Maio de 2009, 12:27
Citação de: Golden em 03 de Maio de 2009, 12:24
Ruben Micael e Nené são ambos excelentes jogadores, e que seriam grandes contratações para este plantel.

Infelizmente, chegou-me aos ouvidos de um amigo nacionalista chegado ao Rui Alves, que já estão apalavrados para o Porto.

Oxalá seja mentira.

mas achas que os poskos sao como nós e andam a dormir???????

Sei que o Benfica está interessado em ambos, mas ao que parece o desmentido do benfica na contratação de Nené, qd era verdade, encaixou mal no Rui Alves, e a partir daí, o Porto ganhou vantagem.

Isto foi o que me foi dito, não posso assegurar que seja verdade. Mas se confirmar-se, será mais um dos erros à Benfica. Resta-nos esperar.

rastilho

Ruben Micael e Nené são ambos excelentes jogadores, e que seriam grandes contratações para este plantel.

Infelizmente, chegou-me aos ouvidos de um amigo nacionalista chegado ao Rui Alves, que já estão apalavrados para o Porto.

Oxalá seja mentira.

Para a semana, se Ruben Micael e Nené tiverem lesoes, ou estranhas substituicoes ficas ja a saber.... Podes e ja contar com a maozinha do filipe lopes....

Rei

Gosto de ambos mas tenho serias duvidas se com a nossa camisola singravam :crazy2:

klik

Citação de: Leonzo em 03 de Maio de 2009, 12:28

Aquele Carlão que as osgas estão de olho em cima é de facto um fora de série já fez um hattrick... :whistle2:

é de facto grande jogador!!! Já o tinha dito na semana passada.... Tem 1,90M, é rapido forte e muito bom tecnicamente, excelente mesmo.

Tem 8 Golos em 8 jogos e apenas chegou no inverno........

Dudek

é precipitado dizer-se isso..até porque 2 golos dele, embora apontem bom faro, são de muito fácil execução e que acontecem muitas vezes na 2º liga (aquele desentendimento entre o Gr e o defesa é de amador) e raramente na 1º. No entanto tem mostrado bons pormenores e excelente instinto.

Golden

Citação de: rastilho em 03 de Maio de 2009, 12:30

Oxalá seja mentira.

Para a semana, se Ruben Micael e Nené tiverem lesoes, ou estranhas substituicoes ficas ja a saber.... Podes e ja contar com a maozinha do filipe lopes....

Duvido que isso aconteça. O rui alves não gosta de perder para ninguem.

Ian

ja nao tenho palavras nem seque vontade de falar da qualidade do nene e do micael...
esperemos que isso do porto seja mentira

rastilho

Citação de: Golden em 03 de Maio de 2009, 12:32
Citação de: rastilho em 03 de Maio de 2009, 12:30

Oxalá seja mentira.

Duvido que isso aconteça. O rui alves não gosta de perder para ninguem.
Se ja estiverem negociados que remedio tem ele...

VigilanteGnu

Atenção a este Carlão do Leiria

Muito bom jogador

Em França dão o Lacombe como certo no Benfica

Phant

Uiii! 4º golo do Carlão!!!  :o

5-0 para o Leiria!

Dudek

só para me calar, marcou o 4º numa excelente iniciativa  :angel:

Leonzo

Ai vão 4...