Plantel para 2009/2010

Kampz

Citação de: allRED em 03 de Maio de 2009, 13:27
Citação de: Kampz em 03 de Maio de 2009, 13:25
Continuo na minha:

GR: Quim, Moreira, B.Costa
DE: Sepsi, R.Lima
DD. M.Pereira, Patric
DC: Luisão, Sidnei
DC: D.Luiz, M.Vitor
MD: Katso, R.Ribeiro
MC: R.Amorim, C.Martins, D.Simão
MO: Aimar, Adu
EE: Reyes, F.Coentrão
ED: _____, Urreta
PL: Cardozo, _______, N.Gomes

No money, no vice...

Vendas: Di María, Yebda, Moretto, J.Ribeiro, Binya, Balboa, Mantorras e Exce. >24 anos
Empréstimos: Bastos, Exced. <24 anos
Compras: Patric, Reyes, ED, PL
Regressos: Coentrão, Lima, Sepsi, Ribeiro, Adu, B.Costa
Promoções: Simão

e mais um ano a lutar pelo podio

Não são só os planteis que fazem os campeões...

Guarins e Tiuis vão comer-nos, logo não é por aí...

Plantel barato, com saldo positivo, jovens talentosos e com suficiente qualidade se bem treinado. Opinião pessoal claro.

comanchero

Citação de: Phant em 03 de Maio de 2009, 13:20
As vedetas têm que se fazer no clube e não chegar cá já com esse estatuto...
clap clap clap

ou é preciso lembrar quantas vedetas têm produzido os rivais nos últimos anos?

Joaoac

pá o barça no ano passado tinha mais jogadores de qualidade e nao jogava este futebol...contratou jogadores que achava que devia contratar manteve algumas vedetas mas despachou outras vedetas e algumas que se diziam vedetas e os resultados estao a vista...

Kampz

Citação de: Jeremy em 03 de Maio de 2009, 13:31
Continuo na minha:

DD. M.Pereira, Patric

No money, no vice...

Vendas: Di María, Yebda, Moretto, J.Ribeiro, Binya, Balboa, Mantorras e Exce. >24 anos
Quando é que vais preceber que o Katsouranis ja esta farto de estar no benfica e esta a fazer tudo para o deixaram ir embora, nao joga nada, nao se esforça, so esta a receber o dinheirinho

Quando me convencerem de que conseguimos arranjar melhor pelo valor que se fala que vai sair.

zerocool

com o mesmo treinador escusam de fazer planteis, pq quaisquer k sejam os jogadores a trampa vai ser a mesma!!!!!

Jeremy

Citação de: Kampz em 03 de Maio de 2009, 13:33
Citação de: Jeremy em 03 de Maio de 2009, 13:31
Continuo na minha:

DD. M.Pereira, Patric

No money, no vice...

Quando é que vais preceber que o Katsouranis ja esta farto de estar no benfica e esta a fazer tudo para o deixaram ir embora, nao joga nada, nao se esforça, so esta a receber o dinheirinho

Quando me convencerem de que conseguimos arranjar melhor pelo valor que se fala que vai sair.
Melhor que ele este ano até o bynia

PATRÃO

Qual é o jogador do Benfica que se acha uma vedeta e que joga quando lhe apetece?

Reyes? jogador mais influente no Benfica esta época com maior numero de assistências.

Aimar? Tem sido dos melhores desde que encontrou a sua melhor forma física, tem vindo a crescer com muita humildade e promete muito para a próxima época desde que jogue na sua posição, este é um profissional sem macula e sem nenhum tique de vedetismo.

Cardozo? Desde que começou a jogar a titular tem marcado quase sempre e é o jogador mais eficaz do campeonato.

Di Maria? Sempre que é chamado a jogar a equipa muda com a sua dinâmica, ninguem podera dizer que ele nao lute apesar de se perder muitas vezes com infantilidades. Tem vindo a amadurecer o seu futebol.

Carlos Martins? Andou perdido quase a época toda ora por lesão ora por opção técnica, só agora tem vindo a jogar e apesar da sua irregularidade é daqueles que come a relva se for preciso, sempre será um jogador útil a qualquer equipa.

Katsouranis? Este para mim é que joga quando lhe apetece, acomodado, desmotivado, falta de profissionalismo, mais valia ter sido vendido a epoca passada do que andar a arrastar-se uma época inteira.

Yebda? O jogador que mais corre por jogo.

Cumprimentos Benfiquistas...

mau_da_fita

O ke nós precisamos, é de pessoas competentes a gerir o benfica. O problema, é ke so la temos andrades e amiguinhos de infância do pintinho.
O benfica nao tinha € pagar ordenado do cebola, mas tem pós aimares e suazos e reyes e amelias, depois o ke vemos acontecer, cebola no porto. isto é so um pekeno exemplo.
Enquanto aquela escumalha portista, não desaparecer da direcção do benfica, meus amigos esperem sentados, pk o benfica vai andar assim muitos aninhos.

Flirt4ever

Citação de: PATRÃO em 03 de Maio de 2009, 13:36
Qual é o jogador do Benfica que se acha uma vedeta e que joga quando lhe apetece?

Reyes? jogador mais influente no Benfica esta época com maior numero de assistências.

Aimar? Tem sido dos melhores desde que encontrou a sua melhor forma física, tem vindo a crescer com muita humildade e promete muito para a próxima época desde que jogue na sua posição, este é um profissional sem macula e sem nenhum tique de vedetismo.

Cardozo? Desde que começou a jogar a titular tem marcado quase sempre e é o jogador mais eficaz do campeonato.

Di Maria? Sempre que é chamado a jogar a equipa muda com a sua dinâmica, ninguem podera dizer que ele nao lute apesar de se perder muitas vezes com infantilidades. Tem vindo a amadurecer o seu futebol.

Carlos Martins? Andou perdido quase a época toda ora por lesão ora por opção técnica, só agora tem vindo a jogar e apesar da sua irregularidade é daqueles que come a relva se for preciso, sempre será um jogador útil a qualquer equipa.

Katsouranis? Este para mim é que joga quando lhe apetece, acomodado, desmotivado, falta de profissionalismo, mais valia ter sido vendido a epoca passada do que andar a arrastar-se uma época inteira.

Yebda? O jogador que mais corre por jogo.

Cumprimentos Benfiquistas...

CONCORDO em absolutamente TUDO! só acho que foste 'meigo' com o Katso. só porqe já não de esta época que está acomodado....

abraço benfiquista.

MxPxFx

Citação de: jocapeixoto em 03 de Maio de 2009, 13:11
Citação de: Ribas1 em 03 de Maio de 2009, 13:10
Se o Saviola aceitasse receber o que pagavamos ao Suazo, ele que venha...

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao. Nunca mais aprendem..

Não aprendem mesmo. Já perguntei isto há uns meses atrás. O que é que vêem no SAVIOLA? O homem está há 3 anos a passar férias no Real Madrid. Não joga, não é convocado... e ainda querem-no cá?!?!? Por favor, poupem-me! Também nào admira que o BENFICA esteja assim....

SAVIOLA?

brigadeiro

Citação de: zerocool em 03 de Maio de 2009, 13:34
com o mesmo treinador escusam de fazer planteis, pq quaisquer k sejam os jogadores a trampa vai ser a mesma!!!!!
era o q eu dizia ,enquanto n tiver a humildade de reconhecer q a sua tactica  n é a adequada pro plantel nada a fazer

helderrocha

para aproxima época nao é necessário mts contratações. um defesa esquerdo, um grande médio e um avançado(nene ou micolli) é claramente para contratar. tentar manter reyes e di maria. vender katsou yebda(caso apareeça um bom negocio), bynia, mak, moreto, emprestar filipe bastos e eventualmente urreta. o balboa, se aparece-se uma proposta na volta dos 3milhoes, era de vender.

depois aproveitada alguns emprestados, adu, coemtrao e ruben lima!

MxPxFx

O KATSOURANIS, o meu velho amigo, já ando a malhar nele há meses... e cada vez mais vejo pessoal a juntar-se a mim. Alguns de nós víamos a vergonha que ele está desde o início da época.

KATSOURANIS, BINYA (infelizmente - já que não conta para ninguém), BASTOS (inexplicavelmente), NUNO GOMES e MANTORRAS.

Tudo para saír.

DeSousa

do nacional o jogar k eu keria ver no benfica era o alonso

Jeremy

Plantel 2009/2010

GK: Kameni, Moreira, Pedro Miranda
DD: Maxi, Patric
DE: Mathieu, R.Lima
DC: Sidnei, M.Vitor, Halliche, R.Miranda (continuava a jogar com os juniores)
MC: D.Luiz, Amorim, Martins, Ribeiro, Ramires, Pastore/Yacob, Yebda, D.Simao
ALAS: F.Coentrao, Urreta
MOC: Aimar, Adu
BC: Reyes, Cardozo, Nuno Gomes, Keirrison

Kameni (Moreira), Maxi(Patric)-Sidnei(Halliche)-M.Vitor (Miranda)-Mathieu (R.Lima), D.Luiz (R.Ribeiro-Yebda), R.Amorim (Yacob-Pastore)- C.Martins (Ramires- D.Simao), Aimar (Adu), Reyes (N.Gomes)-Cardozo (Keirrison)

6 reforços.

Saidas: Quim,Moretto, Walter, Bruno Costa, Luis Felipe, Zoro, Edcarlos, Sepsi, Jorge Ribeiro, Bynia, Katsouranis, Balboa, Di Maria, Makukula, Mantorras.