Plantel para 2009/2010

Blitz

Benfizor, :2funny:

Vagner Love ? Rodrigo Palacios ? Landon Donovan ? Francisco Guillermo Ochoa ?

Onde estava essa mina de ouro ?

Benfizor

Citação de: blitz0 em 03 de Maio de 2009, 18:41
Benfizor, :2funny:

Vagner Love ? Rodrigo Palacios ? Landon Donovan ? Francisco Guillermo Ochoa ?

Onde estava essa mina de ouro ?

Eu sei lol... É pena, mas mesmo assim vendendo o lixo que temos talvez conseguissemos comprar algum!!

king

a insultarem os jogadores no aeroporto,por este andar ninguém vai é querer jogar no Benfica. ;D

rastilho

"Decorria a época 93/94, quando o SL Benfica se deslocou a Setúbal para defrontar o Vitória local. Após uma humilhante (5-2) lição de bem contra-atacar, Toni afirmou que não mais o seu Benfica jogaria sem um médio defensivo (que ocupasse o espaço à frente dos defesas centrais). Nos jogos seguintes, surgiu Kulkov em tal posiçao. O SL Benfica acabaria, uns meses volvidos, por se sagrar campeão."
lateral esquerdo

Eu por vezes questiono-me se será assim tão dificil entender que é impossivel controlar o jogo sem alguém capaz de segurar o meio campo, alguém com resistência e capacidade de desarme acima da média, capaz de recuperar as bolas no meio campo adversário e não na nossa área. Amorim até pode disfarçar mas está talhado para fazer companhia a esse jogador e não a fazer o papel dele... Prioridade das prioridades um médio centro, para não dizer um "trinco"...

Berna®

Citação de: king em 03 de Maio de 2009, 19:25
a insultarem os jogadores no aeroporto,por este andar ninguém vai é querer jogar no Benfica. ;D

Talvez se ganharem os jogos e tiverem cabeça no Benfica e nao no dinheiro, ninguem vai para o aeroporto insultar, secalhar ate continuavam a ir ao aeroporto, mas para elogiar, mas assim so mesmo a insultar!

HugoCastro

Principal contratação: fim da apatia.

Rendufas

Fechar a porta... só falta isso. Se com um plantel como o actual a equipa joga isto, não vejo que mais possa ser feito.

emune

Ian

e este djalma que esta a jogar agora?

rkc

Citação de: rastilho em 03 de Maio de 2009, 19:52
"Decorria a época 93/94, quando o SL Benfica se deslocou a Setúbal para defrontar o Vitória local. Após uma humilhante (5-2) lição de bem contra-atacar, Toni afirmou que não mais o seu Benfica jogaria sem um médio defensivo (que ocupasse o espaço à frente dos defesas centrais). Nos jogos seguintes, surgiu Kulkov em tal posiçao. O SL Benfica acabaria, uns meses volvidos, por se sagrar campeão."
lateral esquerdo

Eu por vezes questiono-me se será assim tão dificil entender que é impossivel controlar o jogo sem alguém capaz de segurar o meio campo, alguém com resistência e capacidade de desarme acima da média, capaz de recuperar as bolas no meio campo adversário e não na nossa área. Amorim até pode disfarçar mas está talhado para fazer companhia a esse jogador e não a fazer o papel dele... Prioridade das prioridades um médio centro, para não dizer um "trinco"...

Eu gosto do Bynia. vocês é que não.

andre_diogo

So pedia tres reforços:

trinco
defesa esquerdo
extremo com boa capacidade defensiva (uma espécie de Jonas Gutierrez)

Depois implementava o 4-3-3 no Benfica... Isto é que será mais difícil com o treinador que temos.

rastilho

Citação de: rkc em 03 de Maio de 2009, 21:13
Citação de: rastilho em 03 de Maio de 2009, 19:52
lateral esquerdo

Eu gosto do Bynia. vocês é que não.
Eu também gosto, mas acho que não terá muito futuro no Benfica, tem uma margem de erro muito curta, e não pode fazer um corte que seja que é logo falta...

Bzzoiro

Eu só pedia que eles corressem!

linus

?

MAXI              LUISAO                      ?                 ?

AMORIM                         ?

AIMAR

REYES                                                                  ?

CARDOZO 

O RESTO PARA A RUA

NOVO PRESIDENTE

E NOVO TREINADOR