Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

STORM_13

sinto-me ofendido

Bekambol

estava a jogar muito bem, a cumprir, foi um grande erro a sua saída.

WRT21

ontem até teve menos mal,mas já a muito tempo que da indicios que nao tá feliz!que tenha muita sorte para onde for,mas no Benfica já nao da mais!

_SLBИИ_

Ate' a custo zero ia, o Benfica não precisa de favores...se não quer que baze e lhe deixem bazar!

banbino

sou um fâ do katsoranis, no entanto, caro amigo, depois da exibiçao de ontem, se estivesses num clube a sério naõ calçavas mais no meu benfica..

vai enganar lá quem tu queiras e se nao queres jogar inventa uma lesao nos tornozelos, como é costume em ti...

agora andares a enganar os adeptos do benfica isso nao

BC

Espero que já estejas a fazer as malas, porque quando fores de férias para a Grécia que fiques por lá ou que aterres noutro lado qualquer.

Obrigado e Adeus.

Ah, e não insultes companheiros teus e o teu próximo clube que representes...

Nuno_SLB

Andou a passear no campo, mas que mau profissionalismo. Até quando é que os nossos dirigentes permitem estas ofensas aos adeptos ?

banbino

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Maio de 2009, 00:45
Andou a passear no campo, mas que mau profissionalismo. Até quando é que os nossos dirigentes permitem estas ofensas aos adeptos ?

na certa nem repararam... foi um jogo de displicencia total, quando tinha que recuar e defender, ou olhava para o lado ou vinha a passo.. nao pode ser meus amigos, estamos a falar de futebol profissional..

infelizmente o que vai acontecer é dizer que enquanto ele esteve em campo, o benfica nao sofreu golos,.,...vai uma aposta?

BC

Óbvio já disseram isso aqui.

Mas não foi pelo Katsouranis ter saído que o Benfica perdeu... são só meras conincidências.

Porque enquanto esteve em campo, desrespeitou muito aquela camisola que tinha vestida.

Segue e baza!

Batistuta

Citação de: banbino em 04 de Maio de 2009, 00:50
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Maio de 2009, 00:45

na certa nem repararam... foi um jogo de displicencia total, quando tinha que recuar e defender, ou olhava para o lado ou vinha a passo.. nao pode ser meus amigos, estamos a falar de futebol profissional..

infelizmente o que vai acontecer é dizer que enquanto ele esteve em campo, o benfica nao sofreu golos,.,...vai uma aposta?

ou seja, é mais uma falsa resolução para os problemas do benfica

hotshot

O jogador que joga sempre parado

Já vai tarde

banbino

Citação de: hotshot em 04 de Maio de 2009, 00:55
O jogador que joga sempre parado

Já vai tarde

proximo jogo é titular e se lhe der na telha até é capaz de fazer uma exibiçao á katso.. o pior é se no jogo seguinte estiver triste e nao he apetecer jogar

fjorge

Só agora repararam que o katsouranis joga a passo?

Só na primeira época no Benfica não o fez, de resto tem sido sempre isto, ter feito alguns jogos a central ainda o meteu mais lento, já vai tarde.

BC

Lost_88