Plantel para 2009/2010

BC

A sério só vai lá assim não é?

Então que venha o Veiga sff

Batistuta

O Veiga foi campeao fruto do acaso do porto ter 3 treinadores. Na época a seguir ficou em 3º lugar

Não ía resolver nada

ricardoshearer

Citação de: BC em 04 de Maio de 2009, 00:57

sabes bem que com ele mtas palhacadas k existem no benfica....nao existiriam...rui é´demasiado boa pessoa......

banbino

Citação de: BC em 04 de Maio de 2009, 00:57

o veiga bastou trazer um bocadinho de rigor para o benfica qe fomos logo campeões.. quando vejo este plantel mais agradecido fico a ele

Becken

E o Banfield faz o 2-1 contra o Boca!

Fernandez marcou com bastante classe!

ricardoshearer

Citação de: Batistuta em 04 de Maio de 2009, 00:59
O Veiga foi campeao fruto do acaso do porto ter 3 treinadores. Na época a seguir ficou em 3º lugar

Não ía resolver nada
ok e certo k so foi campeao assim ...mas em termos de profissionalismo e mao dura nesse tempo havia!!!neste momento nao vejo nada disso!

ricardoshearer

Citação de: Arsène em 04 de Maio de 2009, 01:01

fdx ja me esta a foder na bwin.... >:(

Preacher

Citação de: Redady em 04 de Maio de 2009, 00:39
Citação de: Preacher em 04 de Maio de 2009, 00:37
Citação de: Mov3rty em 04 de Maio de 2009, 00:33
Vender:
-Quim ( 1 milhão )
-Moretto ( 500.000 )
-Sidnei ( 15 milhões )
-Jorge Ribeiro ( 1 milhão )
-Katsouranis ( 4 milhões )
-Yebda ( 6 milhões )
-Di Maria ( 18.500 milhões )
-Óscar Cardozo ( 20 milhões )

lol...nem no FM

por metade, já era uma festa!

As vezes parece que as pessoas vivem na lua. Viram os valores das transferência do último Verão? E a quantidade? E no natal?

Quem dá 1 milhão de euros por 1 keeper com 30 e tais anos?

O Sidnei a valer 15 milhões?

O azelha do Di Maria, 4 milhões de contos? hehe

Valorizaram-se a jogar na champions, e com os jogões na caminhada do título.

Zaratustra

Citação de: Batistuta em 04 de Maio de 2009, 00:59

Não ía resolver nada
pois e ter espetado 3 ao liverpool e ter jogado olhos nos olhos coma  melhor equipa do mundo na epoca e perder com infelicidade (barça) tb foi obra do acaso, e ficamos em terceiro a lutar quase ate ao fim em todas as frentes, brilhamos na LC perdemos fulgor na liga, mas depois dele as coisas so pioraram

Monraigon

Citação de: banbino em 04 de Maio de 2009, 00:56
Citação de: Monraigon em 04 de Maio de 2009, 00:51
Citação de: banbino em 04 de Maio de 2009, 00:42
tenho 27 anos e já vi este filme muitas, mas muitas vezes.

o nosso problema nao é a qualidade dos jogadores, o nosso problema é a falta de uma cultura de exigencia dentro do clube, continuamos a fazer de conta que trabalhamos, continuamos a comprar problemas resolvidos, continuamos a fazer de conta que somos rigorosos tacticamente em campo...

em 20 anos, vamos ser campeoes uma ou duas vezes e será obra do acaso, podem escrever

falei disso no tópico do rui costa:

"1- se nós entramos num lugar impecavelmente limpo,impecavelmente organizado e arrumado...a tendencia do ser humano é absorver e seguir esse padrão...não desarruma,não suja...e se o fizer,é inevitável:vai sentir-se mal...sente-se "a mais" e tenta corrigir isso...arrumando de novo....e isto torna-se um ciclo.

2- se entrarmos num lugar completamente sujo,completamente desarrumado:a tendencia,é seguir o padrão instalado:com o tempo,mesmo os mais arrumados...acabam por se desleixar...se tirarmos algo fora do sitio...nem reparamos,deixamos estar...e isto torna-se um ciclo.

e o caso "2" é o que se passa neste benfica...qualquer aimar,qualquer reyes,qualquer suazo...entrando nesta casa "benfica" completamente imunda,que acomula sujidade ha 15 anos...segue a tendencia...deixa-se consumir por esta espiral que nos mata"

o problema do benfica é mais profundo do que jogadores e tecnicos.é de alma...de falta de cultura,cultura de benfica...isso engloba exigencia,valores e 1001 factores mais.

-troquem o plantel do porto no benfica,e o tecnico tb...ponham quique no porto,e o plantel do benfica:alguem tem duvidas de quem era campeão??

nao podia estar mais de acordo

digam-me qual é o empregado que se esforça por uma empresa em que vê que nao se trabalha á séria? envereda pelo mesmo comportamento..

o benfica é um clube cheio de estrelato, vejamos o caso do nuno gomes: o gajo já ganhou todos os titulos pelo benfica e faz uma capa do jornal a bola com isso... as pessoas fazem disso um feito assinalável!!!!

o que ele ganhou ganha o rolando ou o fucile em duas épocas nos porkos.. e ninguém fala..

é só treta, eles falam mas nao jogam um chouro

vou-te dar um exemplo pessoal...

no meu trabalho antigo devia (eu e os colegas)trabalhar 7 horas diarias,era por turnos

mas,durante 3 horas,eu e um colega tinhamos sempre turnos sobrepostos...era assim que funcionava.

o que fazia toda a gente mesmo antes de chgar?ninguem trabalhava as 7 horas EXIGIVEIS E ESTIPULADAS no contrato...eu chegava 1h30 minutos mais tarde  do que devia,e o colega saia 1h30 mais cedo...ninguem tava com turnos sobrepostos...trabalhavamos menos.

antes de eu chegar á empresa,era assim "a regra",ate os chefes sabiam...

eu limitei-me a seguir o padrão existente,se chegasse mais cedo(as horas que devia) era visto como um otario.passado tempo,sempre que tinha de cumprir contrato por qualquer motivo,como um colega faltar...eu ficava fd### e era um stress fazer as 7 h obrigatorias.

se a regra vigente,fosse cumprir horarios e nada mais....era isso que eu fazia quando entrasse,e depois não estranhava,trabalhava de acordo com as exigencias e mais nada.

-muitos dos problemas do benfica passam por este tipo de atitude.era isso que queria dizer.

Becken

Citação de: ricardoshearer em 04 de Maio de 2009, 01:02

Ja empataram pelo Palermo!

ricardoshearer

hehe 2-2 vamos ao 3 boca lloool

AG

Rui Costa a presidente e Veiga a DD. Era o melhor para o Benfica.

RedNight

ricardoshearer, só uma pergunta:
Esse super-mário não se cansa??? :o :o :o

'Tá aí há uma semana (pelo menos) a dar-lhe marmelo e climax que é bom, nicles... :o ;D

ricardoshearer

Citação de: Arsène em 04 de Maio de 2009, 01:05

Ja empataram pelo Palermo!
esse palermo e k e grande player pena ja ter a sua idade!