José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Subsultans Papaver

Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Maio de 2009, 21:32
Mais uma vitima do Quique...os jogos do inicio da época comprovam isso.

Não é "vítima" nenhuma. No início de época jogava-se com o mesmo sistema de agora; o que tem é que os jogadores estavam mais frescos, mais motivados e queriam mostrar serviço.

SLB@Glorioso

Péssimo jogo do Reyes, e acho que foi ele que contribuiu para dois do golo do Nacional, não faz pressão até mete impressão, continuo a achar que é um excelente jogador mas se continuo assim o SLB tem de jogar mais pessoal cá atrás só para fazer a dobra ao Reyes bah

cwally

Esperava vir aqui e fosse consensual que tivesse feito um péssimo jogo. Mas não, continua endeusado...melhor desiquilibrador?! abram os olhos e vejam o Di Maria. Mais lutador?! Esse jogador que basta assoprar cai para o chão querem dizer..já enerva, no Benfica é para jogar á bola, atirar para o chão faz-se do outro lado da segunda circular. E depois afirmam que não passa a bola porque já sabe que os outros vão perde-la?! Só podem estar a gozar né? Mais um bocadinho estão a dizer k Reyes passa a bola ao adversário porque assim a culpa não é dos outros...sinceramente. Fez N passes sem sentido, perdeu N bolas e não me consigo lembrar de uma vez que tenha conseguido chegar à linha para cruzar uma bola que fosse. Se isso não é horrível...Ah pois, marcou um golo...e melhorou um pco na segunda parte....deiam lá 7 M pelo homem que é claramente melhor que o Rodriguez e merece ganhar muito mais...

elpayaso10

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Maio de 2009, 21:34

Não é "vítima" nenhuma. No início de época jogava-se com o mesmo sistema de agora; o que tem é que os jogadores estavam mais frescos, mais motivados e queriam mostrar serviço.
então nao temos o pako melhor nao sei das quantaS? nao haviam de os jogadores estar sempre fresquinhos?! tanta corrida dão eles no fim do jogo! ah pois...

Subsultans Papaver

Citação de: elpayaso10 em 04 de Maio de 2009, 02:26

então nao temos o pako melhor nao sei das quantaS? nao haviam de os jogadores estar sempre fresquinhos?! tanta corrida dão eles no fim do jogo! ah pois...

Esse Pako foi mais um dos endeusados do início de época. É apenas mais um funcionário entre tantos que passaram pelo Benfica.

cwally

Citação de: Subsultans Papaver em 04 de Maio de 2009, 02:27
Citação de: elpayaso10 em 04 de Maio de 2009, 02:26

Esse Pako foi mais um dos endeusados do início de época. É apenas mais um funcionário entre tantos que passaram pelo Benfica.
Tens razão Subsultans Papaver, até sou capaz de ter contribuído para tal. Mas também não vale a pena xegar ao ridículo de dizer que é por culpa de Pako que Reyes não tem motivação nem força para jogar...

MM18

o reyes e o pior desta equipa quando ele nao jogou, esmagamos os adversarios como na amadora e na trofa.

cwally

Citação de: Aquilani em 04 de Maio de 2009, 02:38
o reyes e o pior desta equipa quando ele nao jogou, esmagamos os adversarios como na amadora e na trofa.
ah mas ajudou a esmagar o nacional ou o guimarães...ou mesmo o sporting n foi?

MM18

Citação de: cwally em 04 de Maio de 2009, 02:45
Citação de: Aquilani em 04 de Maio de 2009, 02:38
ah mas ajudou a esmagar o nacional ou o guimarães...ou mesmo o sporting n foi?
mas foram so esses jogos que ele jogou ao serviço do benfica, agora quando ele nao jogou ainda foi pior, o que mostra que o problema do benfica ta longe de ser o reyes.

MM18

mesmo ontem jogando mal, marcou um golo e ofereceu um ao nuno gomes que falhou escandalosamente, digo mesmo que digo pro cardozo com uma equipa que funcione como deve ser pode fazer render mt mais.

Scatman

Um dos problemas do Benfica foi que durante grande parte da época (enquanto Aimar esteve encostado aos centrais) este era o único que conseguia levar a bola para a frente e criar alguns desequilíbrios. Quando os adversários perceberam que neutralizando Reyes acabavam com 80% do jogo ofensivo do Benfica as coisas tornaram-se muito difíceis... Quando andamos mais de meia época a jogar com um meio campo de 4 elementos, em que 3 deles só sabem jogar simples e para o lado não podíamos esperar grandes resultados...

Yeti

Citação de: Joaoac em 03 de Maio de 2009, 21:28
2,650 Milhoes € ano  :whistle2:

Por esse €€€ todo, já se está a ver o que vai acontecer. Para Espanha vais...

MM18

Citação de: Scatman em 04 de Maio de 2009, 03:05
Um dos problemas do Benfica foi que durante grande parte da época (enquanto Aimar esteve encostado aos centrais) este era o único que conseguia levar a bola para a frente e criar alguns desequilíbrios. Quando os adversários perceberam que neutralizando Reyes acabavam com 80% do jogo ofensivo do Benfica as coisas tornaram-se muito difíceis... Quando andamos mais de meia época a jogar com um meio campo de 4 elementos, em que 3 deles só sabem jogar simples e para o lado não podíamos esperar grandes resultados...
concordo inteiramente com o que dizes, alias ate ja o tinha dito a uns meses e ao principio maneira que eles o paravam era sempre em falta, dps aperceberam se que so ele conduzia a bola e caiam 2 sobre ele.

cwally

Citação de: Aquilani em 04 de Maio de 2009, 03:00
mesmo ontem jogando mal, marcou um golo e ofereceu um ao nuno gomes que falhou escandalosamente, digo mesmo que digo pro cardozo com uma equipa que funcione como deve ser pode fazer render mt mais.
Longe estou eu de achar que Reyes é o nosso único problema. Aliás, acho que pode ser dos nossos melhores jogadores sim. Mas isso não me invalida a crítica ao jogo de ontem e à sua atitude. Pois marcou um golo e fez um bom passe...e o resto dos 90 min? Resume-se a cair para o chão dps de alguem assoprar, fazer passes para o nada, perder a bola ao tentar desiquilibrar e nem uma vez conseguir ir á linha cruzar. Para um jogador que ganha 70 mil € é péssimo. Pois...ele ganha 280 mil! (metade pago por nós).

Yeti

Citação de: cwally em 04 de Maio de 2009, 03:09
Citação de: Aquilani em 04 de Maio de 2009, 03:00
Longe estou eu de achar que Reyes é o nosso único problema. Aliás, acho que pode ser dos nossos melhores jogadores sim. Mas isso não me invalida a crítica ao jogo de ontem e à sua atitude. Pois marcou um golo e fez um bom passe...e o resto dos 90 min? Resume-se a cair para o chão dps de alguem assoprar, fazer passes para o nada, perder a bola ao tentar desiquilibrar e nem uma vez conseguir ir á linha cruzar. Para um jogador que ganha 70 mil € é péssimo. Pois...ele ganha 280 mil! (metade pago por nós).

Então pagamos 140mil