Plantel para 2009/2010

RedDemon

Citação de: Uwerp em 04 de Maio de 2009, 04:58
Citação de: RedDemon em 04 de Maio de 2009, 04:55
Citação de: Uwerp em 04 de Maio de 2009, 04:54
calma, ainda tens um avc com tantos nervos loool
Vai brincar com a pqtp macaco de merda!

MAS A PUTA QUE ME PARIU FOI A MAIOR VACA DO PINTO DA COSTA!!!

AHAHAHA

My Dying Bride

Parece que vão ter que por um moderador de serviço durante a madrugada. ::)

RedDemon

Citação de: My Dying Bride em 04 de Maio de 2009, 05:00
Também acho. Mas eu já lhe caço o IP.

RedDemon

Citação de: Uwerp em 04 de Maio de 2009, 05:03
Citação de: RedDemon em 04 de Maio de 2009, 05:02

ahaha caça força nisso lol....tás na merda chavalo so te digo isto...bairro da bela vista conheces? apanhas na boca és homem morto xavalo
Pode ser que te fodas palhaço!

RedDemon

Citação de: Uwerp em 04 de Maio de 2009, 05:05
Citação de: RedDemon em 04 de Maio de 2009, 05:04
Citação de: Uwerp em 04 de Maio de 2009, 05:03
Citação de: RedDemon em 04 de Maio de 2009, 05:02

ahaha caça força nisso lol....tás na merda chavalo so te digo isto...bairro da bela vista conheces? apanhas na boca és homem morto xavalo
Pode ser que te fodas palhaço!

fodo? ahaha deixa-me rir axo que alguem q se vai foder és tu crlh. N abuses tou.t a avisar.
Se fosses homem e quisesses gozar com alguém não era detrás de um computadorzito de merda.
Até nisso os adeptos do porto são os mais cobardes.....
Não vais ser o primeiro portista a levar nos cornos de mim, isso te garanto eu!

Gugans

reddemon, ja tenho o IP deste palhaco... vou te mandar!

Golden

Mais infiltrados? Agr que o porto vai para o tetra nos próximos tempos vamos ter que levar com isto.

Os moderadores não têm descanso. Mal acordem é isto que têm que ver.

Enfim.

slb2tuga

se tinham ainda algumas duvidas, precisamos de um guarda redes, um guarda redes estrangeiro, com escola (frança, italia, suecia...)

pelé
isaksson
...

o quique flores teve culpa no onze inicial, era di maria no lugar de aimar e ponto final.

o quique flores teve culpa nas trocas de jogadores, saida de carlos martins e nuno gomes !!!!

mas o quique flores não tem culpa de um jogadore isolado frente ao guarda redes falhar o golo (cf nuno gomes completamente sozinho)

mas o quique flores não tem culpa de falhas de marcação do centrais (cf primeiro golo, espaço enorme para néné), acho que a juventude dos centrais nota se claramente (luisão é o patrão), mas por acaso ja havia pouco em jogo no campeonato mesmo antes desde jogo, acho bem os jovens jogar a titular para aprender com os erros.

PiccoloBomber

No jogo com o Nacional, ficou provado que o nosso problema está no meio campo, tal como sempre o disse.
O Quim foi o último a ser batido e o que menos culpa teve.

Special_Red

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Maio de 2009, 09:06
No jogo com o Nacional, ficou provado que o nosso problema está no meio campo, tal como sempre o disse.

Os GR normalmente não são os últimos a ser batidos?  :tonge:
Nao percebo esta tua insistência sobre o problema ser só no meio campo.
E que tal termos problemas no meio campo E baliza?

fffernas

O problema é que secalhar alguns jogadores não são tão bons como muita gente os pinta!!!
E neste rol e só para falar dos titulares neste jogo com o nacional lembro-me de uns quantos..."este katso", nulo gomes, cmartins...o próprio cardozo...eu que não sou apreciador das qualidades deste jogador tenho a impressão que renderia muito mais com um avançado rápido ao seu lado e não com um jogador banal como ngomes.

Elvio

Eu acho que o problema está no lado direito do banco , onde se senta normalmente um sujeito espanhol  :tomates:

PiccoloBomber

Citação de: Special_Red em 04 de Maio de 2009, 09:25
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Maio de 2009, 09:06

Os GR normalmente não são os últimos a ser batidos?  :tonge:
Nao percebo esta tua insistência sobre o problema ser só no meio campo.
E que tal termos problemas no meio campo E baliza?
Foi o último a ser batido e nada podia fazer.
O problema é no meio campo.
Basta pensarem como se dispõe em 4-4-2 em campo, e ve os espaços que ficam vazios, que são no centro do terreno, à frente da defesa e atrás dos avançados, e é ai que falhamos, porque não temos dois médios que percebam como se tem que movimentar num 4-4-2 clássico.

Thunderboy

Citação de: Elvio em 04 de Maio de 2009, 09:43
Eu acho que o problema está no lado direito do banco , onde se senta normalmente um sujeito espanhol  :tomates:
Não sera ao meio Elvio?, ele as vezes tambem se senta ao meio e a esquerda para estar tapado quando faz más coisas, o que aconteceu muitas vezes. :angel:
Mas acho que fica mais 1 epoca a não ser que não fiquemos em 3º lugar. :-X