Plantel para 2009/2010

Phant

E que tal um Benfica para o ano com Patric, Evaldo, R. Micael, Luis Aguiar, Djalma, Nene... Sem nomes sonantes e sem euforias de pré-época secalhar chegávamos a algum lado...

:crazy2:

Red skin

Citação de: Arsène em 04 de Maio de 2009, 13:56
Alguem me pode esclarecer de vez?

Afinal ha dinheiro para contratar ou nao?

Ontem disse-se uma coisa, hoje diz se outra! Ja nao ha paciencia! :crazy2:

Depende se os bancos aceitam uma segunda hipoteca ao estádio  :-X

fabioly

1gr: 1 gr de renome
1de: 1 titular de caras tipo leo
1dc 1 central experiente
1tr: 1 jogador que saiba ocupar o espaço para ajudar a defender
1mc: 1 medio box to box
1ed: 1 medio direito, tipo poborsky ,que saudades
2av : 1avançado (micolli), 1 avançado tipo cardozo mas mt mais rapido
vendas: quim,katsouranis, di maria, nuno gomes,moretto
emp: balboa, urreta, c.martins,mantorras ,miguel victor(sim para ganhar mais cal), binya
permanencias: moreira, maxi ,d.luiz,luisao,sidnei,r.amorim,yebda,aimar,reyes,cardozo
regressos: adu, fabio coentrao
entradas: patric

?
                                             moreira
maxi                            luisão                  ?                   ?
patric                          sidnei               d.luiz

?
                                               r.amorim

?                      aimar
                                 yebda                   adu

?                             cardozo                 reyes
                                             micolli                   fabio coentrao
                                                ?

+3 juniores

plantel: 24 jogadores

VigilanteGnu

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2009, 13:59
Citação de: Arsène em 04 de Maio de 2009, 13:56
Alguem me pode esclarecer de vez?

Afinal ha dinheiro para contratar ou nao?

Ontem disse-se uma coisa, hoje diz se outra! Ja nao ha paciencia! :crazy2:

Depende se os bancos aceitam uma segunda hipoteca ao estádio  :-X

Ou então se conseguirmos enganar alguém a comprar o Di Maria por 20M

PiccoloBomber

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2009, 13:55
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Maio de 2009, 13:51
Citação de: KingSize em 04 de Maio de 2009, 13:50
Citação de: vigilantegnu em 04 de Maio de 2009, 13:38
Citação de: Golden em 04 de Maio de 2009, 13:19
Temo que já seja tarde para Nené e Ruben Micael...

Fala-se no meio dos Porkus que vai haver troca de jogadores entre o Porto e o Nacional.

Nené - Micael - Fellipe Lopes
Adriano - Edson - João Paulo - Leandro Lima(emprestado)

Isso é surreal, nunca o Ncaional trocava os seus 3 por esses. Já me disseram que o preço base para vender o Felipe Lopes é de 3,5M de euros.
Fellipe Lopes, o jogador com mais futuro dos actuais jogadores do Nacional, podem registar.

Tb gostei do moço... lembro-me do ano passado q tb se falava do Geromel e muitos diziam q n era grande coisa... e o gajo tem feito carreira na Alemanha segundo ouvi dizer, mas confesso q n sigo muito o campeonato alemão...
O Geromel é grande central, muito rápido e concentrado, e o Sereno também regresso em boa forma.
O Fellipe Lopes parece me bastante bom, actualmente o melhor jogador do Nacional é o Nené, mas no futuro de todos os que estão lá actualmente, o melhor vai ser o Fellipe Lopes.

Becken

Esta equipa tem qualidade porra! Nao sejamos do 8 ao 80! Pelo simples facto do treinador actual nao lhe saber dar o devido uso nao quer dizer que esteja td ma!

Que contratem um treinador em condicoes e depois falamos! Mas nao é cá Jesuses nem Motas! :crazy2:

LibetiNNe

No nosso campeonato existem bons jogadores, mas acho que nenhum seria bem aquilo que queremos actualmente:
Tiago Pinto- Trofense
Maicon- Nacional
Néné- Nacional
João Pereira- Braga
Djalma- Maritimo
Baba- Maritimo
Yazalde- Rio Ave
Carlão- Leiria
...

Mas todos a longo prazo... Sendo o Djalma para mim o melhor de todos, pena termos tantas opções para extremos.

KingSize

Quanto ao valor do Felipe Lopes, se me perguntassem há 2/3 meses atrás, responderia que estava ali um futuro grande jogador.

Hoje em dia, e tendo em conta os últimos 2 meses, não tenho uma opinião tão favorável dele como a que tinha.

PiccoloBomber

As mentalidades começariam a mudar, se vendessemos o Katso e se fossemos buscar para o substituir o Bruno China.
Se fizessemos isto, acreditaria numa mudança.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 04 de Maio de 2009, 14:02

Quanto ao valor do Felipe Lopes, se me perguntassem há 2/3 meses atrás, responderia que estava ali um futuro grande jogador.

Hoje em dia, e tendo em conta os últimos 2 meses, não tenho uma opinião tão favorável dele como a que tinha.

Devido ao jogo contra o Paços?

Becken

x2! Mesmo assim continuo a acreditar!

VigilanteGnu

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Maio de 2009, 14:02
As mentalidades começariam a mudar, se vendessemos o Katso e se fossemos buscar para o substituir o Bruno China.
Se fizessemos isto, acreditaria numa mudança.

Em relção ao Katsou parece-me mais que certa que vai embora...quanto ao China...

Becken

Apostam no mercado Portugues...nao corre bem...e é tudo uma merda outra vez....!

Nao sabem distinguir entre caçar dois bons jogadores Portugueses, por serem efectivamente bons, do que comprar um camiao deles...Nao percebo!

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Maio de 2009, 14:04

Devido ao jogo contra o Paços?

Qual, o da Taça?..Vi por alto e pareceu-me na senda das exibições que já vinha fazendo. Melhorou um pouco no último jogo, mas o próprio devia ter noção que as coisas não lhe estavam a correr bem. 2 meses muito fraquinhos que possivelmente arredaram a Roma da corrida pelo seu passe.

bang

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Maio de 2009, 13:18
Acho que o Nené seria contratação importante, porque iria dar mais agressividade na frente.

o nene pode tar a ter uma boa epoca no nacional mas nao se eskexam ke kuando se vier para o benfica pode acontexer o ke akontexeu ao makukula ke erao melhor markador e depois no benfica nao fez kuaze nada.
pexoal desculpem eu tar sempre a escrever com X e ke eu tou a viver na irlanda do norte e os pc's aki nao tem c com sedilha nem acentos.