Plantel para 2009/2010

RedDemon

Boa tarde pessoal.
A unica maneira de espantar o infiltrado que cá estava esta madrugada foi oferecendo-lhe porrada,lol, até de clube mudou logo. ;D ;D

Francescoli

Citação de: KingSize em 04 de Maio de 2009, 13:37

O Benfica observou o Miccoli este fim de semana?
http://it.eurosport.yahoo.com/stefano-benzi/article/8933/

Ao que parece, depois de ontem ter sido o herói do jogo do Flamengo, o Bruno voltou a oferecer-se á Europa! Os media brasileiros continuam a dar o Benfica como mais provável destino do jogador.

E responder às mensagens, nao?!?!

:drunk:

bang

Citação de: RedDemon em 04 de Maio de 2009, 14:13
Boa tarde pessoal.
A unica maneira de espantar o infiltrado que cá estava esta madrugada foi oferecendo-lhe porrada,lol, até de clube mudou logo. ;D ;D

boa tarde reddemon
deste porrada no palhaxo do uwerp se deste mesmo axo ke fizeste mesmo muito bem.
este blog ja nao a cheirar mal como estava ontem com akele desgraxado do portista.

PiccoloBomber

Que se tem que mudar a mentalidade no Benfica, não tenho dúvidas em relação a isso.
Agora, acho fundamental também se recorrer ao mercado interno.
Por exemplo, acho que é um dado quase adquirido que o Miccoli virá para o Benfica, agora porque não apostar no Carlão do Leiria para substituto do Cardozo, não deve custar mais de 500 mil €, salário baixo, porque não?

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 04 de Maio de 2009, 14:09
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Maio de 2009, 14:04
Citação de: KingSize em 04 de Maio de 2009, 14:02

Quanto ao valor do Felipe Lopes, se me perguntassem há 2/3 meses atrás, responderia que estava ali um futuro grande jogador.

Hoje em dia, e tendo em conta os últimos 2 meses, não tenho uma opinião tão favorável dele como a que tinha.

Devido ao jogo contra o Paços?

Qual, o da Taça?..Vi por alto e pareceu-me na senda das exibições que já vinha fazendo. Melhorou um pouco no último jogo, mas o próprio devia ter noção que as coisas não lhe estavam a correr bem. 2 meses muito fraquinhos que possivelmente arredaram a Roma da corrida pelo seu passe.
Devido ao penalti nos últimos minutos da partida.

Becken

O Carlao chegou a 4 meses...já é jogador que garanta qualidades para ingressar no Benfica?

RedDemon

Citação de: bang em 04 de Maio de 2009, 14:20
Boa tarde pessoal.

boa tarde reddemon
deste porrada no palhaxo do uwerp se deste mesmo axo ke fizeste mesmo muito bem.
este blog ja nao a cheirar mal como estava ontem com akele desgraxado do portista.
Não dei não senhor, nem sei quem é, simplesmente disse que lhe caçava o IP, e que o brezuntava e ele cagou-se todo.
só disse o que disse para ele bazar daqui para fora.

Até depois já disse que o clube dele era o Benfica,lol. ;D

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 04 de Maio de 2009, 14:23
O Carlao chegou a 4 meses...já é jogador que garanta qualidades para ingressar no Benfica?
Leste o que eu disse?
Numa perspectiva de substituir o Cardozo, é um jogador barato.
É alto, bom tecnicamente, diferente do Cardozo em movimentação e em algumas características.
Porque não?
O Coentrão também foi contratado quando ainda estava na Vitalis.

bang

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Maio de 2009, 14:21
Que se tem que mudar a mentalidade no Benfica, não tenho dúvidas em relação a isso.
Por exemplo, acho que é um dado quase adquirido que o Miccoli virá para o Benfica, agora porque não apostar no Carlão do Leiria para substituto do Cardozo?

eu axo bem porke o cardozo e um jogador muito lento a correr e nos temos de ter uma equipa rapida a pensar e a atacar para nao dar tempo aos adversarios de pensarem o ke fazer.
Mas axo bem que deviamos mesmo apostar no mercado interno porke as vexex o benfica da muito dinheiro por um jogador e depois joga bem os primeiros jogos e depois anda a passear no campo e a ganhar o dele e nos em casa a ver o jogo todos nervosos por nao fazerem nada de jeito.

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Maio de 2009, 14:25
Leste o que eu disse?
É alto, bom tecnicamente, diferente do Cardozo em movimentação e em algumas características.
Porque não?

Nao tenho culpa que tenhas editado a tua mensagem!

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 04 de Maio de 2009, 14:26
Leste o que eu disse?
Porque não?

Apenas acrescentei que é barato.

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Maio de 2009, 14:28
Citação de: Arsène em 04 de Maio de 2009, 14:26
Leste o que eu disse?
Porque não?

Apenas acrescentei que é barato.

E para mim, so isso justificaria!

winteste

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Maio de 2009, 14:21
Por exemplo, acho que é um dado quase adquirido que o Miccoli virá para o Benfica, agora porque não apostar no Carlão do Leiria para substituto do Cardozo, não deve custar mais de 500 mil €, salário baixo, porque não?

O miccoli nao vem para o glorioso , tirem isso da cabeça

bang

Citação de: RedDemon em 04 de Maio de 2009, 14:23
Citação de: bang em 04 de Maio de 2009, 14:20
Boa tarde pessoal.

boa tarde reddemon
Não dei não senhor, nem sei quem é, simplesmente disse que lhe caçava o IP, e que o brezuntava e ele cagou-se todo.
só disse o que disse para ele bazar daqui para fora.

Até depois já disse que o clube dele era o Benfica,lol. ;D

llllloooolllll acho ke ele ate ja sentiu o poder benfiquista nunca mais vai mudar de clube.llloooll fizeste bem eu ontem tava mesmo a paxar me com ele.

Shoky

Quim...um grande problema que o Benfica tem de resolver!
A medíocridade a todos os niveis...escondida sob uma imagem de grandeza que não corresponde à realidade de todo!

Um guarda redes...que a cada 5 remates encaixa 2, 3 golos não pode servir para o Benfica!
Neste ultimo jogo...1º Golo, mais um franguito...
No 2ºGolo...aí está minimamente colocado...acaba lá dentro!
No 3ºGolo...interpretou tudo mal...e depois ainda se fica a rir feito parvo! Aliás depois de sofrer um golo...ou levanta parvamente a mão para o auxiliar marcar sabe-se lá o quê...ou então ri-se...enfim!

Eu é que já não tenho de todo paciência para um guarda redes tão fraquinho na nossa baliza!