Plantel para 2009/2010

Tacuara#7

Citação de: Tiago_Pacheco em 04 de Maio de 2009, 20:46
Citação de: blitz0 em 04 de Maio de 2009, 20:43
De Portugal só apostava e arriscava no Peskovic, no Rúben Micael e no Luis Aguiar.
peskovix tem 32 anos
Van Der Sar 38.
Isso não é razão num GR. Antes pelo contrário. A idade é muito importante. Almunia apareceu com que idade??

Airoso

Por amor de Deus... quando ja se pede o Peskovic o bruno china e o desmarets, muito mal vai o Benfica.. TRISTEZA

Le imperatore

Citação de: Tacuara#7 em 04 de Maio de 2009, 20:48
De Portugal só apostava e arriscava no Peskovic, no Rúben Micael e no Luis Aguiar.
peskovix tem 32 anos
Van Der Sar 38.
Isso não é razão num GR. Antes pelo contrário. A idade é muito importante. Almunia apareceu com que idade??

Tens também o caso do Preud'homme que jogou até aos 40 e indiscutivel no SLB  :slb2:

slbenfica_croft

Citação de: Airoso em 04 de Maio de 2009, 20:52
Por amor de Deus... quando ja se pede o Peskovic o bruno china e o desmarets, muito mal vai o Benfica.. TRISTEZA

O Bruno China é na minha opinião mto bom jogador e seria uma boa aquisição.

qto aos outros 2 k referes acho k não têm qualidade para o BENFICA.

Opiniões meu caro.

Tiago_Pacheco

Citação de: Le imperatore em 04 de Maio de 2009, 20:53
peskovix tem 32 anos
Van Der Sar 38.

Tens também o caso do Preud'homme que jogou até aos 40 e indiscutivel no SLB  :slb2:

o preud'homme foi o melhor guarda redes do mundial de '96
nao compares

slbenfica_croft

Relativamente ao Djalma já referido por mim, bem como por alguns users, é um miudo com mto potencial.

não o vejo como primeira opção, mas sim como suplente capaz de eventualmente jogar um ou outro jogo a titular. Seria na minha opinião um jogador com capacidade pra entrar no decorrer do jogo. Ele acelera o jogo, joga a toda a largura do ataque e é bastante agressivo na hora de defender, bons promenores tecnicos...

Le imperatore

Citação de: Tiago_Pacheco em 04 de Maio de 2009, 20:56
Citação de: Le imperatore em 04 de Maio de 2009, 20:53
peskovix tem 32 anos
Van Der Sar 38.

o preud'homme foi o melhor guarda redes do mundial de '96
nao compares

Eu não tou a defender a vinda do peskovic era só para dar um exemplo em como a idade nos GR não é tão importante como num jogador de campo

d10s

Enquanto a base do Benfica não costituida por jogadores Portugueses , tão cedo não ganhamos nada.
Depois via-se, que Portugal não forma grandes GR, DE, PLC, por isso comprava-se jogadores estangeiros de grande qualidade para estas posições.
E Apostava-se mais na formação.

blueviper

Reparem se sair o bynia (vendido) e o felipe bastos (emprestado) e entrarem o luis aguiar e o rubem micael....só ficavamos a ganhar.....o ruben e o luis aguiar são grandes jogadores com provas dadas na nossa liga......quanto ao néne...acho bom jogador e tudo mas com o cardozo no plantel...não sei não...mas não deixa de ser bom jogador.

HugoCastro

Fodasse, mas não posso ter a minha opinião? Mania de se acharem reis e senhores.

Blitz

peskovix tem 32 anos

E daí ?

Airoso

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2009, 20:53

O Bruno China é na minha opinião mto bom jogador e seria uma boa aquisição.

qto aos outros 2 k referes acho k não têm qualidade para o BENFICA.

Opiniões meu caro.
o bruno china fez uma boa primeira metade de época mas isso não é suficiente. pra isso trazias uns 4 ou 5 medios que também fizeram 1 bom campeonato. ja tem 26 anos e so agora sobressai, não achas estranho?! é outro tipo luis loureiro ou joão alves, faz uma boa época e nada mais..

Airoso

Citação de: HugoCastro em 04 de Maio de 2009, 21:03

Fodasse, mas não posso ter a minha opinião? Mania de se acharem reis e senhores.
E eu não posso ter a minha? Não servem!
Tás nervoso?!Manda umas marradas na parede que isso passa! O0

LibetiNNe

O ruben micael não entrava de caras no onze do benfica, deixem-se tretas. Quanto muito podia discutir por um lugar, mas isso porque o nosso meio campo é uma valente bosta.

Airoso

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2009, 20:58
Relativamente ao Djalma já referido por mim, bem como por alguns users, é um miudo com mto potencial.

não o vejo como primeira opção, mas sim como suplente capaz de eventualmente jogar um ou outro jogo a titular. Seria na minha opinião um jogador com capacidade pra entrar no decorrer do jogo. Ele acelera o jogo, joga a toda a largura do ataque e é bastante agressivo na hora de defender, bons promenores tecnicos...
O paulo jorge tem 24 jogos o manu 23 e o djalma também 23. Os primeiros 2 não serviam, porque haveria este de servir? (estou mesmo a perguntar. não estou a questionar o valor do jogador)