Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: Airoso em 04 de Maio de 2009, 20:47
Citação de: Tacuara#7 em 04 de Maio de 2009, 20:37
Citação de: johncleese em 04 de Maio de 2009, 20:33
Como já disse, o Ruben Micael era o jogador da Liga em que apostava de caras. Para mim, entrava directamente para o onze do Benfica.
Gostava também que se apostasse no Djalma, mesmo que fosse emprestado na próxima época, porque vejo ali potencial.
Depois há o Luis Aguiar e o Nené, que teriam lugar no plantel do Benfica, embora não como titulares a curto prazo...
A esses só juntava o Júlio César numa perspectiva de curto/ médio prazo. Não o vejo a ser inferior ao Benaglio ou ao Rubinho( que já é pretendido pelo Milan e Roma) quando estiveram em Portugal.
Rubens Fernando Moedim (born August 4, 1983 in São Paulo), aka Rubinho, is a Brazilian football goalkeeper, currently with Genoa C.F.C..He is the twin brother of Manchester City F.C striker Robinho.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Er.... estou a ver agora, acho que isso não é verdade. Fui enganado!!! Que ultraje...

slbenfica_croft

Citação de: Airoso em 04 de Maio de 2009, 21:24
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2009, 21:17
Citação de: Airoso em 04 de Maio de 2009, 21:13
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2009, 20:58
Relativamente ao Djalma já referido por mim, bem como por alguns users, é um miudo com mto potencial.

não o vejo como primeira opção, mas sim como suplente capaz de eventualmente jogar um ou outro jogo a titular. Seria na minha opinião um jogador com capacidade pra entrar no decorrer do jogo. Ele acelera o jogo, joga a toda a largura do ataque e é bastante agressivo na hora de defender, bons promenores tecnicos...
O paulo jorge tem 24 jogos o manu 23 e o djalma também 23. Os primeiros 2 não serviam, porque haveria este de servir? (estou mesmo a perguntar. não estou a questionar o valor do jogador)

são jogadores diferentes.

Para mim o Djalma tem mto mais potencial e talento que qualquer um desses dois k referiste para alem dele.
Nem eu disse o contrario. Então do paulo jorge..que horror. O manu sempre tem velocidade, que me parece também a principal arma desse djalma

o Djalma é bem mais talentoso k o manu. o manu é rapido, mas joga sobre carris como eu costumo dizer.

o Djalma é um miudo com boa tecnica, dinãmico e lutador. Tem mto k aprender, mas é um jovem a seguir.

E akilo k digo do Djalma digo do Varela k vai para o porto e k é uma boa contratação.

johncleese

Acredito que em 2/3 anos, o Romeu Ribeiro estará a um nivel igual ou superior ao Bruno China

Tiago_Pacheco

prestem atençao a uma coisa, o luis aguiar é para jogar num 4-3-3 na posiçao 8 agora num 4-4-2 nao da
é tipo o aimar

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 04 de Maio de 2009, 21:31
Acredito que em 2/3 anos, o Romeu Ribeiro estará a um nivel igual ou superior ao Bruno China

Mto bem, desejo k assim seja.

aliás se já tiver qualidade suficiente, acho k deveria fazer parte do plantel, mas a sua entrada no plantel não impede a entrada do China, nem a entrada deste impede a entrada do Romeu.

Se jogarmos num 4-3-3 ou num losango, como desejo, então ainda mais sentido isso faz, pois teriamos 2 opções para trinco (2 opções por lugar é o ideal).

Airoso

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Maio de 2009, 21:30
Como já disse, o Ruben Micael era o jogador da Liga em que apostava de caras. Para mim, entrava directamente para o onze do Benfica.
Gostava também que se apostasse no Djalma, mesmo que fosse emprestado na próxima época, porque vejo ali potencial.
Depois há o Luis Aguiar e o Nené, que teriam lugar no plantel do Benfica, embora não como titulares a curto prazo...
A esses só juntava o Júlio César numa perspectiva de curto/ médio prazo. Não o vejo a ser inferior ao Benaglio ou ao Rubinho( que já é pretendido pelo Milan e Roma) quando estiveram em Portugal.
Rubens Fernando Moedim (born August 4, 1983 in São Paulo), aka Rubinho, is a Brazilian football goalkeeper, currently with Genoa C.F.C..He is the twin brother of Manchester City F.C striker Robinho.

Er.... estou a ver agora, acho que isso não é verdade. Fui enganado!!! Que ultraje...
e puseram uma foto do robinho ao lado!  :2funny:

slbenfica_croft

Citação de: Tiago_Pacheco em 04 de Maio de 2009, 21:32
prestem atençao a uma coisa, o luis aguiar é para jogar num 4-3-3 na posiçao 8 agora num 4-4-2 nao da
é tipo o aimar

sem duvida.

aliás não é so o Luis Aguir k teria mtas dificuldades num 4-4-2 classico. O mesmo se aplica ao Ruben Micael e até aos trincos com caracteristicas de cabeça de área.

mas lá está, aí entra o meu e de mtos, desejo de jogarmos num sistema diferente.

Airoso

Citação de: Airoso em 04 de Maio de 2009, 21:35

vou mas é editar aquela mrd... ::bater::

johncleese

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2009, 21:34
Citação de: johncleese em 04 de Maio de 2009, 21:31

Mto bem, desejo k assim seja.

aliás se já tiver qualidade suficiente, acho k deveria fazer parte do plantel, mas a sua entrada no plantel não impede a entrada do China, nem a entrada deste impede a entrada do Romeu.

Se jogarmos num 4-3-3 ou num losango, como desejo, então ainda mais sentido isso faz, pois teriamos 2 opções para trinco (2 opções por lugar é o ideal).

Estamos a falar de um internacional sub-21, que esteve na Selecção Europeia de Sub-18 e que aos 19 anos já era titular na Liga Vitalis e já se tinha estreado na equipa principal do Benfica.
Para mim tem lugar no plantel da próxima época. Caso o Katso venha mesmo a sair, creio que se deve contratar um jogador mais experiente (e com um nivel de qualidade acima deste) para a posição

Tiago_Pacheco

ha uma coisa que temos de ver
este ano nao foi por falta de qualidade dos jogadores que o benfica fez uma ma epoca
eu penso que isto foi um problema no benfica
infelizmente no porto os jogadores podem nao ser grande coisa mas dao o litro em campo
isso e sobretudo o mais importante

Airoso

Citação de: Airoso em 04 de Maio de 2009, 21:35

He is NOT the twin brother of Manchester City F.C striker Robinho.That's bullshit! :whistle2:

Tiago_Pacheco

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2009, 21:36
é tipo o aimar
mas com o quique vamos jogar sempre em 4-4-2
e uma tactica que nunca gostei
tem de ter dois extremos que defendam e acima d tudo atacam bem e dois medios mt bons defensivamente mas bons construtores de jogo
o k e mt raro

sem duvida.

aliás não é so o Luis Aguir k teria mtas dificuldades num 4-4-2 classico. O mesmo se aplica ao Ruben Micael e até aos trincos com caracteristicas de cabeça de área.

mas lá está, aí entra o meu e de mtos, desejo de jogarmos num sistema diferente.

klik

é tipo o aimar

Uma novidade para ti... O Luis Aguiar joga num 4-4-2 actualmente no Braga ou é impressão minha..

kirdord

Acho que é imperativo que se começe a pré-epoca mais cedo para os emprestados,  e juniores de ultimo ano(que na passam a idade de sénior), para poderem mostrar que são opções, bem como para os jogadores que este ano não tiveram muitas oportunidades.

Uma vez que na pré epoca o treino é mais fisico do que táctico, poderia aproveitar-se para fazer 2 grupos... os indiscutiveis e os "pretendentes".

Eu acho que temos nos emprestados e no Juniores alguns jogadores que este ano poderiam ter tido algumas hipoteses e até serem uteis em alguns cenarios.

Acho tambem que se faça semanalmente jogos amigaveis quando não houver intercalar, para que os jogadores que não jogam poderem ter rotatividade, acredito que a volta do Seixal hava muitas equipas disponiveis para o efeito.

Por outro lado gostaria que os jovens que forem emprestados que sejam colocados num clube que tenha um treinador que os ajude a evoluir e não só para rodar, nem que para isso se peça menos €€€ pelo emprestimo ou até se pague o salario do jogador por inteiro, desde que se garanta a sua utilização em pelo menos 50% dos jogos.

Tem de haver uma estrategia para estes jogadores e tambem para não andarmos a comprar Balboas que não valem nada ou DiMarias que antes de jogar já querem ir para o Chelsea....

Penso que a não podemos ter 8 MC no plantel para 2 ou 3 lugares, nem ter apenas 1 lateral esquerdo e outro direito, nem ir jogar a Madeira com 2 PL sem ter mais um no Banco.

Acho que se deve manter a estrutura base desta epoca e aproveitar a "prata da casa", dispensando quem teve uma epoca inteira para mostrar o que vale e não mostrou nada.

NÂO PODEMOS ESTAR TODOS OS ANOS A MUDAR MAIS DE METADE DA EQUIPA!!!!

guardado

o grande problema serà sempre 1) mesmo reforçado o plantel do benfica não chega para o fcp 2)o fcp todos os anos vende e ainda se reforça melhor 3)  uma pergunta ,o ano passado quais foram os melhores jogadores da epoca sem duvida rui costa , cebola  e leo, ora essas 
saidas foram colmatadas ? eu acho que não tiago ,simão e outros sairam definitavamente falta classe ,caracter,agressividade ,e o querer vencer, tudo isso tem o fcp (mais os arbitros ).
Eu acredito que os jogadores dão tudo para ganhar os jogos mas como falta talento e classe  , esta equipa torna-se uma equipa banal capaz de perder com qualquer um.