Comunicação Social

inc0gnit

Melhor solucao para ao Sporting: 57% dias ferreira

LOOOOOOOOOOOL...

fdx tava a fazer zapping e reparei nesta brincadeira na sic noticias eheh...

inc0gnit

Dias Ferreira está disponivel para a Presidencia do Scp ..
na volta nem era mau de todo.. ele nao pode co fcp nem um bocadinho (obvio q tmb n pode co slb nem um bocadinho .. mas isso é comum a todos os lagartos) .. pelo q acredito q poderia deixar de haver aliança scp / fcp!

Denim

Taliban será candidato à presidencia Lagarta!!!é o fim da macacada!!ahahahahahah

Jorge.P_

katso

ele disse-o? que estava disponivel para ser presidente ou é so sondagem da sic noticias??

Jorge.P_

Deve ter visto a sondagem, encheu o peito... e cá vai disto

Borsalin

katso

mas agora este é o que o jameson diz que vai apoiar como o continuar da presidencia dele ou este é do contra?

Chefe

O Taliban não pode com o fcp? Ele não pode é com o Benfica... Voces estão doidos? Este ainda se deitaria mais no colinho do dono

Denim

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Maio de 2009, 23:04
Citação de: NoNameDVP em 04 de Maio de 2009, 22:49
cá está....VERGONHA...
http://www.dnoticias.pt/default.aspx?file_id=dn01013002040509&[email protected]

Como é que tu tens o teu mail no link da noticia?
Pq ele deve tar registado no site do Diario Noticias...

É que é mesmo Chefe...o homem vomita ódio ao Benfica!é por demais! ::bater::

Borsalin

off-topic

alguem me sabe dizer onde posso comprar um cubo mágico? :)

DVP_SLB

fffernas

Citação de: katso em 04 de Maio de 2009, 22:54
no site www.rtp.pt dá para ver o telejornal desta noite das 20h e tem lá a reportagem..acabei de ver.....que palhaços...da imagens captadas pela camera da loja......

quase que passava despercebido isto......se fossem os nossos rapazes era em todos os jornais e televisoes....
A impunidade de tudo o que tenha a ver com a agremiação corrupta é qualquer coisa inimaginável num pais dito civilizado!!!...é inacreditável como estes fdp fazem o que querem e lhes apetece com a cumplicidade dos diversos poderes desta espécie de pais.

katso

Citação de: Borsalin em 04 de Maio de 2009, 23:09
off-topic

alguem me sabe dizer onde posso comprar um cubo mágico? :)
numa loja chinesa não? pode é não ter as cores todas....lolll :amigo: