Plantel para 2009/2010

kadelao

a ideia é contratar jogadores que entrem no 11 titular, depois se o conseguem ou não depende do trabalho deles e do treinador

BrunoZurc

Citação de: cafaisca em 05 de Maio de 2009, 09:14
a ideia é contratar jogadores que entrem no 11 titular, depois se o conseguem ou não depende do trabalho deles e do treinador
isso mesmo nao me interessa neste momento que procurem alternativas para o banco mas sim para o 11 

Americano69

É óbvi que é sempre perigoso confiar no que se vai lendo nos jornais, mas confesso que me faz bastante confusão ver aventada a possibilidade de subirem vários juniores, de contratarmos o Regula, e não ver uma única referência a um possível regresso de Adu. Se não o conhecesse julgaria que é o pior jogador que o benfica tem nos seus quadros...

lonstrup

a ideia deve ser contratar melhores opções do que as que temos ou pelo menos opções de caracterisitcas diferentes.
a titularidade é outra conversa. porque na competição pelo lugar até um que cá esteja pode melhorar e superiorizar-se ao reforço titular.

normalmente essa do reforço titular só serve para aumentar o preço.

em vez de falarmos de reforços para 11 titular porque não falar do que o jogador oferecerá de novo ou melhor ao plantel?

ForçadoBloqueio

Pelo que se vê,  a ideia é precisamente o contrário - contratar jogadores para o banco (Patric) estoirando o plafond disponível....

Ultra_SLB

Lateral Esquerdo, Médio Centro, Médio Direito, Ponta de Lança.

Vendas - Luisão, Katsouranis, Yebda, Di Maria, Balboa, Cardozo. = Com estas vendas, fazíamos dinheiro para ir buscar jogadores realmente bons ... e embora neste grupo de jogadores alguns sejam bons, na minha opinião nenhum deles tem perfil para vestir a sagrada camisola do Benfica.

Jogaria com:

Quim

Maxi, Sidney, David Luiz ou Miguel Victor, Lat Esq

Reyes, Ruben Amorim, Medio Centro, Medio direito

Aimar, Ponta de lança

JPG

Citação de: Ultra_SLB em 05 de Maio de 2009, 09:47

Vendas - Luisão, Katsouranis, Yebda, Di Maria, Balboa, Cardozo. = Com estas vendas, fazíamos dinheiro para ir buscar jogadores realmente bons ... e embora neste grupo de jogadores alguns sejam bons, na minha opinião nenhum deles tem perfil para vestir a sagrada camisola do Benfica.

Jogaria com:

Quim

Aimar, Ponta de lança

Esta defesa está tão verdinha...

só não vê quem não quer

allRED

Citação de: jpg em 05 de Maio de 2009, 10:12
Citação de: Ultra_SLB em 05 de Maio de 2009, 09:47

Jogaria com:

Quim

Aimar, Ponta de lança

vender Cardozo? e ainda por cima so ir buscar um ponta de lança!!!!!!!!!!!!!!!!

fffernas

Neste momento e antes de contratar seja quem fôr é imperativo ter a certeza de quem é o treinador da equipa na próxima época!
Só a partir desse momento e dependendo das vendas feitas é contratar dentro da filosofia (técnico-táctica) do treinador e das necessidades que este achar convenientes para a equipa.

PiccoloBomber

Citação de: fffernas em 05 de Maio de 2009, 10:47
Neste momento e antes de contratar seja quem fôr é imperativo ter a certeza de quem é o treinador da equipa na próxima época!
Só a partir desse momento e dependendo das vendas feitas é contratar dentro da filosofia (técnico-táctica) do treinador e das necessidades que este achar convenientes para a equipa.
Se esta história do Jesus for verdade, que não ficava nada surpreendido.
Não haverá mudança de filosofia nas contratações.
Em termos de disposição táctica, o Jesus diverge muito pouco do Quique.

Zaratustra

o ruben micael esta tao valorizado pq fez duas boas exibiçoes contra nos... e depois ainda há quem critique a forma como se contratou sabry ou karadas

Monraigon

PiccoloBomber tens alguma ideia do preço real de cada um daqueles 3 gajos do rosenborg (tettey,jarstein,Skjelbred)?

e sim,jesus joga no sistema do quique...com uma ligeira diferença:joga com um 6 puro á frente da defesa,e um medio centro mais a frente,mais num 4-1-3-2(dito pelo proprio no domingo desportivo),mais ou menos como jogava peseiro no sporting(uma especie de losango ofensivo)...mas é apenas uma nuance...no fundo é o 4-4-2

Chus

Citação de: Zaratustra em 05 de Maio de 2009, 11:08
o ruben micael esta tao valorizado pq fez duas boas exibiçoes contra nos... e depois ainda há quem critique a forma como se contratou sabry ou karadas

tenho acompanhado o ruben e nao concordo , acho um jogador com bastantes qualidades . é pena na se chamar rubenzic micaelic po pessoal gostar dele

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 05 de Maio de 2009, 11:09
PiccoloBomber tens alguma ideia do preço real de cada um daqueles 3 gajos do rosenborg (tettey,jarstein,Skjelbred)?

e sim,jesus joga no sistema do quique...com uma ligeira diferença:joga com um 6 puro á frente da defesa,e um medio centro mais a frente,mais num 4-1-3-2(dito pelo proprio no domingo desportivo),mais ou menos como jogava peseiro no sporting(uma especie de losango ofensivo)...mas é apenas uma nuance...no fundo é o 4-4-2
O Tettey, li algures que custa 3 M.
Os Jarstein não deve passar dos 2 M.
E o Skjelbred é seguramente o mais caro,  nunca por menos de 5 M.
Era uma questão de serem negociados, mas o Rosenborg nunca venderia os 3 num só período de transferências.
Tu falas do Tettey para 6 ou para 8?

Wampyro

Até me dá um nó na garganta qd vejo pessoal a "vender" o Luisão...

Os jogos em que Luisão não jogou não foram suficientes para ver a falta que ele faz?