Plantel para 2009/2010

HugoCastro

O P. Mendes não me parece possível. É ídolo na Escócia e de certeza que ganha muito bem.

Becken

O Urreta bem gerido, vai dar um jogador excelente!

Monraigon

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 14:34
hugo viana é que não.
O resto até concordo.

gosto do hugo viana... :ashamed:

é pastelão,mas tem um pe esquerdo muito bom e uma optima visão de jogo...e ainda é jovem.

mas só cabe num losango,como interior esquerdo,onde pode estar "desobrigado"(esta palavra existe??) de muitas tarefas defensivas

mas ainda me lembro do hugo viana a fazer parte do duplo pivot com paulo bento do sporting campeão...jogava muito o puto.

e com peseiro...tb fez uma grande epoca.

HugoCastro

Citação de: Arsène em 05 de Maio de 2009, 14:40

Ou seja, quando sair do Benfica.

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 14:33
Vocês preferem Bynia, Fellipe Bastos, Urreta, etc a ter jogadores portugueses no plantel.
Logo, a vossa opinião parece me normal.

Se prefiro o Urreta ou o Bastos ao Mano? Claramente...
Nem parece teu Piccolo

Red skin

Pedro Mendes - Impossível;

Hugo Viana - hope not... já me chega o Charles Martin!

Tiaguu

Vocês preferem Bynia, Fellipe Bastos, Urreta, etc a ter jogadores portugueses no plantel.

Não,eu prefiro jogadores de qualidade,sejam portugueses ou ex-piratas da somália.Mas obviamente que concordo com o facto de que devemos apostar em portugueses..mas não pode ser em qualquer um nascido sob a bandeira lusitana..tem de ter qualidade,e qualidade superior aos que não nos servem

Binya não serve,mas para ires buscar alguém,tem de ser melhor..para fellipe bastos e urreta passa-se o mesmo (apesar de os considerar jovens com futuro)

Basicamente,é como dizeres "vou limpar este chão sujo com um balde cheio de gordura"...ou limpas com algo melhor,ou deixa a limpeza de lado :)

Jay-C

O Urreta e o F. Bastos, para bem deles e nosso, acho que deviam ser emprestados ao Nacional ou ao Paços, são dos clubes que mais aprecio na Liga e acho que o Benfica devia establecer uma especie de "protocolo". Mas principalmente por causa do Manuel Machado que na minha opinião, quer se goste ou não da sua forma de comunicar, é um belissimo treinador.

LuigiSLB83

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Maio de 2009, 14:36
Quim
Moreira
Bruno

Maxi
Patric

Alvaro Pereira
Ruben Lima

Luisão
D. Luiz
M. Victor
Roderick

Yebda
Romeu
Ruben Amorim
Ruben Micael
H. Viana
C. Martins
M. Rosa
D. Simão

Eliseu
Reyes
Adu
Urreta

N. Gomes
Cardozo
Nene
Nelson

Bruno

Maxi      Luisão      D. Luiz       Alvaro

Yebda

Amorim              H. Viana

Reyes

Nene      Cardozo

Um investimento de cerca de 23 milhoes (com 100% do Reyes)

Vendas no valor de 25 a 30 milhoes..... alguns emprestimos

Aposto em alguns jovens que ainda podem jogar pelos Juniores ( Roderick e Nelson)....

Apostar na nossa formação....

Um plantel com 27 jogadores?
E se é para jogar em losango existem aí contratações desnecessárias e excesso de jogadores para a mesma posição.

Becken

Citação de: HugoCastro em 05 de Maio de 2009, 14:41
Citação de: Arsène em 05 de Maio de 2009, 14:40

Ou seja, quando sair do Benfica.

Nem mais!

Estao sempre a dizer que contratamos jovens estrangeiros em deteriemento de tugas...mas o que é certo é que isso só acaba por ser mau porque nao os sabemos aproveitar!

Jay-C

Citação de: Jay-C em 05 de Maio de 2009, 14:35
King, tens estado atento ao Carlão? Vi o resumo do jogo do Leiria com o Olhanense e fiquei admirado com a frieza a finalizar dos 4 golos que marcou! Parece-me ser um jogador a ter deibaixo de olho.

Red skin

Citação de: Tiaguu em 05 de Maio de 2009, 14:43

Não,eu prefiro jogadores de qualidade,sejam portugueses ou ex-piratas da somália.Mas obviamente que concordo com o facto de que devemos apostar em portugueses..mas não pode ser em qualquer um nascido sob a bandeira lusitana..tem de ter qualidade,e qualidade superior aos que não nos servem

Binya não serve,mas para ires buscar alguém,tem de ser melhor..para fellipe bastos e urreta passa-se o mesmo (apesar de os considerar jovens com futuro)

Basicamente,é como dizeres "vou limpar este chão sujo com um balde cheio de gordura"...ou limpas com algo melhor,ou deixa a limpeza de lado :)

Bem.... subcomandante!!! Quase chorei... tocou-me no coração  :drunk:

KingSize

Citação de: Red skin em 05 de Maio de 2009, 14:38
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 14:36
Bem eu falei do Carlão quando foi o jogo contra o Aves.
Poucos ligaram ao que eu disse.
Pronto... pronto  :cry2:

:rir:

O Carlão é um jogador que parece interessante, mas calma lá um pouco que no máximo viram 2 ou 3 jogos que deram na TV.
Já dá para afirmar que é jogador para o Benfica?!...

Tens razão Arséne!  :whistle2:

Monraigon

king,tens opinião "actual" sobre os 3 do rosenborg:

-jarstein(ja tinhas falado dele,mantem-se a opiniao?)
-tetey
-Skjelbred

e ja agora :ashamed: ...tinhas falado muito de um novo essien,o annan...esta no rosenborg tb já.

e ja agora :ashamed: :

conheces o d.esquerdo sueco do groningen:Stenman?...vi-o ha uns anos,e gostei...perdi-lhe o rasto.

PiccoloBomber

Jogadores portugueses:

Ruben Micael

João Pereira

Bruno China

Vasco Fernandes

Djalma ( também tem nacionalidade portuguesa)

Sereno

Fernando Alexandre

Silvestre Varela

Mano

Ainda faltam alguns...