Plantel para 2009/2010

Becken

Red Skin....nao avaliei o Carlao porque nunca o vi jogar....só acho precipitadas certas avaliacoes e especulacoes que se fazem para ele ingressar no Benfica...é cedo!

Um dia destes sai no Jornal que estamos interessados! :-X

Dudek

Citação de: banbino em 05 de Maio de 2009, 14:52
mas será que voces ainda n perceberam que o nosso problema n sao os jogadores??

é de facto incrivel como ano após ano, ninguém consegue retirar as ilaçoes dos sucessivos desaires desportivos..

não são só os jogadores..mas relembro que já perdemos vários pontos graças à falta de um Gr de topo e à inexistência de um Le de raiz com qualidade. Depois não ter um médio direito com qualidade obriga a jogarmos por vezes com Amorim ali..e nuno Gomes a ser titular quando neste momento não deveria...

pacSLB

Vão buscar um lateral esquerdo que dê garantias, o Ricardo Rocha (mesmo a jogar nas reservas), o Petit (mesmo de cadeira de rodas) o Simão (  :bow2: ) e o Trapattoni e somos campeões...

Ah, já agora, pode ir o Katso, e o DiMaria (troca com o simão) e mais algum refugo e vai-se buscar meia dúzia de miudos... Et, voilá, só jogadores portugueses...  :tonge:

banbino

façam só uma experiencia. troquem os jogadores do porto pelos nossos e vao ver se os nossos lá em cima nao parecem outros.. e sabem porquê?

porque lá em cima eles nao brincam, quando vao para o campo vao trabalhar e nao fazer de ocnta que jogam a sério..

eles lá em cima quando sao contratados nao fazem o que fazem os nossos que é elogiar o estádio da luz...

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 14:53
Citação de: Arsène em 05 de Maio de 2009, 14:51
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 14:50
Citação de: KingSize em 05 de Maio de 2009, 14:42
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 14:33
Vocês preferem Bynia, Fellipe Bastos, Urreta, etc a ter jogadores portugueses no plantel.
Logo, a vossa opinião parece me normal.

Se prefiro o Urreta ou o Bastos ao Mano? Claramente...
Nem parece teu Piccolo
King, faleu se jogadores que estão basicamente a fazer número no nosso plantel.
Para quê comprar o Bastos se temos o Romeu Ribeiro?
São coisas que me custam a perceber.

Ainda estou para ver quais os termos de comparacao que usas para avaliar Bastos com Romeu Ribeiro!
O que estou a comparar é a necessidade de se comprar um médio defensivo jovem quando tens um a aparecer, vindo da formação.
Apenas isso.

Quem disse que o Bastos é medio defensivo? É por isso que ele nao tem mostrado metade das suas capacidades....! Para já nao mostrou muito é verdade....

Monraigon

voçes queriam era a minha equipa no fifa 2009: :tonge:

Isaksson

Bosingwa         M.Vitor     R.Carvalho         Pander

Tiago       Appiah

Altintop                                             Simão
                      Miccolli      M.Gomez           

Red skin

Citação de: Amsterdam em 05 de Maio de 2009, 14:53
só se fala em comprar quando aqui ao lado se diz que o passivo é preocupante e que se tem que vender....

Pois...

A ver se o empresário do Katso consegue arranjar algum clube que dê 3M por ele...

N me parece q haja algum clube q dê 20M pelo Di Maria... a n ser que o magnata russo do Chelsea acorde, ou então o magnata árabe do City. Mesmo assim relativamente ao argentino, até gostaria q ficasse...

Era bom que pudessemos vender o Quim se realmente é verdade q estamos à procura de um melhor... o problema é se o escolhido n fôr de facto... melhor!

Tvz apareça uma proposta pela Luisão... q n me pareceria mal, pois é uma posição em q temos boas opções...

Cardozo... acho arriscado vender... pois corriamos o risco de ficar só com o Gomes...

Red skin

Citação de: Arsène em 05 de Maio de 2009, 14:55
Red Skin....nao avaliei o Carlao porque nunca o vi jogar....só acho precipitadas certas avaliacoes e especulacoes que se fazem para ele ingressar no Benfica...é cedo!

Um dia destes sai no Jornal que estamos interessados! :-X

Claro...  :drunk:

KingSize

Sim, obviamente um jogador que em tão pouco tempo mostra bons pormenores como o Carlão merecia ser seguido, e será certamente se ainda não estiver comprometido com o Sporting. Não é o Bamba que também tem sempre lá um gajo a observá-lo?

Acho é precipitado pedirem-no para o plantel. Este tipo de jogador, com tão pouco tempo de campeonato tuga e que ninguém conhece de lado nenhum, não pode ser um pedido mas sim uma aposta surpresa de um clube. E nunca como 1ª opção. Sempre naquela da aposta pessoal por parte de algum clube.

Mas como digo, o Benfica deveria observá-lo, apenas, para já.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 05 de Maio de 2009, 14:55
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 14:50
Citação de: KingSize em 05 de Maio de 2009, 14:42
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 14:33
Vocês preferem Bynia, Fellipe Bastos, Urreta, etc a ter jogadores portugueses no plantel.
Logo, a vossa opinião parece me normal.

Se prefiro o Urreta ou o Bastos ao Mano? Claramente...
Nem parece teu Piccolo
King, faleu se jogadores que estão basicamente a fazer número no nosso plantel.
Para quê comprar o Bastos se temos o Romeu Ribeiro?
São coisas que me custam a perceber.

E o Mano é nosso ou teríamos de o comprar?..Ao menos sê coerente, por amor de Deus.

E entre Mano, Romeu Ribeiro e Felippe Bastos (já que queres comparar jogadores totalmente diferentes), para mim o mais promissor é o Felipe Bastos (embore acredite que o Romeu atinja un nível de maior destaque mais cedo), que até que me provem do contrário, foi um negócio do catano, como o Urreta.

King, sabes bem que o Benfica não vai ter muito dinheiro para investir no plantel para a próxima época.
Agora, repara não defendo a política do Sporting que praticamente lança jogadores nos seniores para serem titulares, não é isso que estou a dizer.
Mas, sim jogadores para integrar o plantel.
Olhando, para os juniores e jogadores emprestados diria te que não havia necessidade de apostar no Urreta, visto que se tem o Coentrão emprestado e até mesmo o Adu.
Quanto ao Fellipe Bastos, é igual. Olho para os juniores e o que não faltam são médios a despontar nos juniores com hipóteses de integrarem o plantel principal.

ForçadoBloqueio

Os únicos portugueses que poderiam fazer realmente a diferença no Benfica 2009/2010 eram:

Carlos Xistra
Lucilio Batista
Rui Costa
Paulo Costa
Jorge Sousa
Vasco Santos
Olegário Benquerença

Tirando estes não vejo mais ninguém no nosso campeonato que pudesse acrescentar valor ao plantel do Benfica!

HugoCastro

Eu sei que ele é muito novo, mas o N. Oliveira tem muita qualidade.

Becken

Se o Coentrao nao tivesse sido emprestado estava td a dizer que deveria.....assim como dizem do Urreta!

King....nao podes fazer prospeccao de treinadores?

Continuo a dizer que temos um dos, senao o melhor Plantel da Liga.....precisamoss é de alguem que saiba trabalhar uma equipa!

Red skin

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2009, 15:04
Os únicos portugueses que poderiam fazer realmente a diferença no Benfica 2009/2010 eram:

Carlos Xistra
Lucilio Batista
Rui Costa
Paulo Costa
Jorge Sousa
Vasco Santos
Olegário Benquerença

Tirando estes não vejo mais ninguém no nosso campeonato que pudesse acrescentar valor ao plantel do Benfica!
Sim... mas esses já estão contratados pelo Porto... logo temos q nos virar para jogadores e .... treinador!

Becken

Bem....Boa tarde a todos...e até logo...Um abraço! :drunk: