Plantel para 2009/2010

Rendufas

Plantel 2009/2010?

Pó crl, o melhor mesmo é fechar a porta.  :buck2:

klik

Citação de: Dudek em 05 de Maio de 2009, 19:51
se estivermos lisos não tem lógica..mas nem concordo que seja a posição onde temos o melhor jogador (o Maxi cumpre muito bem, mas ainda está a crescer na posição e concorrência só lhe fará bem) nem que não saiba defender. Tem de obviamente melhorar a defender, até pela idade, mas sabe defender e bem...Quanto a adaptar M Vitor e D Luiz, sinceramente para queimar centrais já chegou este ano..o Miguel por exemplo cumpriu bem quando jogou aí, mas contra um extremo rápido de qualidade, é papado em 2 tempos..

Obviamente não quero ver o Miguel V a defesa direito mas dizeres que era papado não faz sentido.... Até pq ele tem mais velocidade do que o Maxi, e o Maxi safa-se sempre mesmo contra jogadores rapidos.

Dudek

29 partidas pelo São Caetano.

Pelas camadas jovens apenas encontrei os 9 jogos que tem pelos sub20..

depois vejo melhor..mas ele era titular do Criciuma..e jogou lá 2 épocas.  logo fez no mínimo mais uns 30/40 jogos...70 jogos como sénior julgo ser uma boa marca, aos 20 anos..e suficiente para já ter aprendido algumas coisas com a gente grande..

Dudek

Citação de: klik em 05 de Maio de 2009, 19:58
Citação de: Dudek em 05 de Maio de 2009, 19:51
se estivermos lisos não tem lógica..mas nem concordo que seja a posição onde temos o melhor jogador (o Maxi cumpre muito bem, mas ainda está a crescer na posição e concorrência só lhe fará bem) nem que não saiba defender. Tem de obviamente melhorar a defender, até pela idade, mas sabe defender e bem...Quanto a adaptar M Vitor e D Luiz, sinceramente para queimar centrais já chegou este ano..o Miguel por exemplo cumpriu bem quando jogou aí, mas contra um extremo rápido de qualidade, é papado em 2 tempos..

Obviamente não quero ver o Miguel V a defesa direito mas dizeres que era papado não faz sentido.... Até pq ele tem mais velocidade do que o Maxi, e o Maxi safa-se sempre mesmo contra jogadores rapidos.

tem uma velocidade do caraças o Miguel  :buck2: ..não concordo que seja mais rápido do que o Maxi. É como digo acho que ia sentir imensas dificuldades a lateral..

futeboldelite

o meu plantel (em 4-3-3, dado não acreditar que Quique permaneça)

Kameni (custo 0)
                                        Quim
                                       Moreira

Maxi Pereira           Luisão                 David Luiz           Mathieu (custo 0, se n;Amorebieta)
   Patric                     Sidnei                 Miguel Vítor         Rúben Lima

Mavuba
                               Yebda
                                                     Zapater
                                                  Rúben Amorim
                                                  Romeu Ribeiro

Pablo Aimar
                                Valdivia
                                                                  Reyes (tem de ficar!)
Sergio Garcia/Obraniak                                  Fábio Coentrão
       (1 suplente qq)                                       David Simão/Yartley

Cardozo
                                           Negredo
                                        Nélson Oliveira

Já sei que me vão criticar, mas agora pensem nas vendas do Di Maria, Katsouranis, Nuno Gomes, Balboa, Jorge Ribeiro, Fellipe Bastos, Makukula, Luís Filipe, Marcel, e se calhar o saldo não seria negativo..

Platini

O Zapater é menino para custar quanto ?

rkc

Voltou a especulação bolsista.

Blitz

força Benfica

Platini

Citação de: blitz0 em 05 de Maio de 2009, 20:39
Citação de: Platini em 05 de Maio de 2009, 20:30
O Zapater é menino para custar quanto ?

10 Milhões ?
Acho q isso era quando o Zaragoza estava na 1ª divisão

nspumpkin

Fdx Halliche e Coentrão pelo Ruben Micael é um péssimo negócio... Não bastava 1 só?!?

Berna®

Citação de: nspumpkin em 05 de Maio de 2009, 20:56
Fdx Halliche e Coentrão pelo Ruben Micael é um péssimo negócio... Não bastava 1 só?!?

Era o Halliche e o Jorge Ribeiro e ainda levam o Balboa emprestado...Agora o Coentrao é que nao!

Lost_88

Citação de: Bern@ em 05 de Maio de 2009, 21:00

Era o Halliche e o Jorge Ribeiro e ainda levam o Balboa emprestado...Agora o Coentrao é que nao!
e era

Paulo89

Citação de: Lost_88 em 05 de Maio de 2009, 21:01

e era

Sinceramente na minha opinião o Coentrão não é nem nuca será jogador para o Benfica.

Não que não tenha talento para tal, mas factores externos a isso não permitem.

Berna®

Citação de: Paulo89 em 05 de Maio de 2009, 21:04
Citação de: Lost_88 em 05 de Maio de 2009, 21:01

e era

Sinceramente na minha opinião o Coentrão não é nem nuca será jogador para o Benfica.

Não que não tenha talento para tal, mas factores externos a isso não permitem.

O Balboa tem?