Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Maio de 2009, 11:25
Citação de: Lost_88 em 06 de Maio de 2009, 11:24
Citação de: PiccoloBomber em 06 de Maio de 2009, 11:23
Citação de: Santolas em 06 de Maio de 2009, 11:20
Citação de: Catenaccio em 06 de Maio de 2009, 11:19
Também 'ouvi' umas coisinhas, mas por enquanto, como se costuma dizer, ainda é uma 'cenoura' em estado de crescimento. Então e a viagem de Vieira e Rui Costa a Londres? Deve ter sido para irem ver os jogos da champions, se calhar...
nao te esqueças que o mourinho ficou interessado no Yebda e nao conta com o Quaresma  ;)
Também não te esqueças que o Arsenal também está de olho no Yebda e o LFV e o Rui Costa estão em Londres.
Nao me admira nada o interessa no yabda,wenger gosta mt dos jogadores formados do campeonato frances!
mas onde viste que o arsenal tava interessado nele?
O King postou há pouco tempo atrás essa notícia.
Nao vi!
mas nao me admira..

Catenaccio

Preferia o Van Gaal, o 'Yoda' do Jedi Mourinho :)

Zaratustra

Citação de: Catenaccio em 06 de Maio de 2009, 11:27
olha o van gaal tb eu queria, mas s n sai para o bayern muito menos para o benfica

Red skin

Co Adriaanse!!!!!

Para meter a rapaziada na linha e jogar um futebol ofensivo!

PiccoloBomber

Citação de: Lost_88 em 06 de Maio de 2009, 11:26
Também 'ouvi' umas coisinhas, mas por enquanto, como se costuma dizer, ainda é uma 'cenoura' em estado de crescimento. Então e a viagem de Vieira e Rui Costa a Londres? Deve ter sido para irem ver os jogos da champions, se calhar...
nao te esqueças que o mourinho ficou interessado no Yebda e nao conta com o Quaresma  ;)
Também não te esqueças que o Arsenal também está de olho no Yebda e o LFV e o Rui Costa estão em Londres.
Nao me admira nada o interessa no yabda,wenger gosta mt dos jogadores formados do campeonato frances!
Nao vi!
mas nao me admira..
http://www.skysports.com/story/0,19528,11670_5076112,00.html

Lost_88

Citação de: Zaratustra em 06 de Maio de 2009, 11:29
Citação de: Catenaccio em 06 de Maio de 2009, 11:27
olha o van gaal tb eu queria, mas s n sai para o bayern muito menos para o benfica
vai acabar por ir po bayern!

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Maio de 2009, 11:29
Citação de: Lost_88 em 06 de Maio de 2009, 11:26
Nao vi!
mas nao me admira..
http://www.skysports.com/story/0,19528,11670_5076112,00.html
O0

Zaratustra

Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2009, 11:29
Co Adriaanse!!!!!

n sei s estas a gozar mas acho q pedir  treinadores q n tiveram grande sucesso nos rivais (o co adriense no porto onde todos ganham) e o peseiro q parece q agr esta na moda é um pouco ridiculo

Didiman

Citação de: Zaratustra em 06 de Maio de 2009, 11:31
Co Adriaanse!!!!!

n sei s estas a gozar mas acho q pedir  treinadores q n tiveram grande sucesso nos rivais (o co adriense no porto onde todos ganham) e o peseiro q parece q agr esta na moda é um pouco ridiculo

O Peseiro foi proposto pelo Jorge Mendes e não foi um nome descartado pelo Benfica.
Só que o Peseiro acredita que ainda é cedo para assumir um cargo no Benfica.

E isto não é cenoura.

Nota: O que estou a escrever foi na época passada.

.:VMPT:.

.:VMPT:.

fmb

e a malta continua a iludir-se com a treta das viagens a Londres... vocês já repararam que todos os anos nesta altura, eles fazem estas viagens??? acham mesmo que é para ir arranjar dinheiro ou algo que se pareça???  :2funny: :2funny: :2funny:
estão é na boa vida, e vão assisir in-loco as 2 meias-finais da Champions... rica vida rica vida!!! :pray: :pray:

VALEBEM

O Adriaanse «só» conquistou a dobradinha... Que falta de sucesso, pá! Mas acho que não iria resultar no Benfica...
Quanto ao Peseiro, quando tiver mais calo, acho que pode chegar ao Benfica...

Red skin

Citação de: Zaratustra em 06 de Maio de 2009, 11:31
Co Adriaanse!!!!!

Este novo ciclo vitorioso do Porto começou com este holandês... antes andavam pela rua da amargura... o Jesualdo apenas continuou o seu trabalho!

Tem duas características que gosto e q precisamos:
- Disciplina;
- Futebol ofensivo.