Plantel para 2009/2010

Zaratustra

eu n desgosto da hipotese scolari, mas falta-lhe aptidao tactica, mas sinceramente estou-m a borrifar para os promenores tacticos, temos o exemplo do quique o estudioso da tactica

Didiman

Citação de: fmb em 06 de Maio de 2009, 11:35
e a malta continua a iludir-se com a treta das viagens a Londres... vocês já repararam que todos os anos nesta altura, eles fazem estas viagens??? acham mesmo que é para ir arranjar dinheiro ou algo que se pareça???  :2funny: :2funny: :2funny:
estão é na boa vida, e vão assisir in-loco as 2 meias-finais da Champions... rica vida rica vida!!! :pray: :pray:

Estes jogos são aproveitados para fazer contactos exploratórios com vários agentes do Futebol europeu e mundial.

Ou julgam que o Rui e o LFV foram os únicos que se deslocaram a Londres para ver os jogos ?

NoNickBoy

o adriaanse so conquistou a dobradinha.. no foculporco! no benfica tinha sido corrido como os outros todos..

Zaratustra

Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2009, 11:37
Citação de: Zaratustra em 06 de Maio de 2009, 11:31
Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2009, 11:29
Co Adriaanse!!!!!

Para meter a rapaziada na linha e jogar um futebol ofensivo!
n sei s estas a gozar mas acho q pedir  treinadores q n tiveram grande sucesso nos rivais (o co adriense no porto onde todos ganham) e o peseiro q parece q agr esta na moda é um pouco ridiculo

Este novo ciclo vitorioso do Porto começou com este holandês... antes andavam pela rua da amargura... o Jesualdo apenas continuou o seu trabalho!

Tem duas características que gosto e q precisamos:
- Disciplina;
- Futebol ofensivo.
n acredito q o porot d agora seja trabalho dele, mas sao opinioes, muito mais depressa queria o ronald koeman d volta, mas sou suspeito pq na realidade queria mesmo

Zaratustra

fmb

Scolari não...por favor!!! mas estou mesmo a ver que se sair Quique, será uma boa almofada para o shor Vieira!!!

Didiman

Citação de: NoNickBoy em 06 de Maio de 2009, 11:38
o adriaanse so conquistou a dobradinha.. no foculporco! no benfica tinha sido corrido como os outros todos..

Deixa lá ver.

Saiu do Porto

Foi para o Metalist Donetsk onde foi corrido.
è campeão austríaco este ano e é corrido.

Pelo menos já está habituado a ser corrido.

Provavelmente é o treinador certo....

NoNickBoy

eu nao disse q ele é corrido de todo o lado.. so disse q era corrido do benfica.. é o tipico treinador q falta so o benfica para ser enterrado ate ao pescoço

VALEBEM

Scolari é um fantástico relações públicas e publicitário, uma espécie de «Edson Athaide do futebol»...
Para treinador do Benfica, é demasiado limitado...
Conheço o seu currículo, mas não gosto da sua perspectiva de futebol, e acho que não teria sucesso no Benfica...

Zaratustra

Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2009, 11:44
Scolari é um fantástico relações públicas e publicitário, uma espécie de «Edson Athaide do futebol»...
Conheço o seu currículo, mas não gosto da sua perspectiva de futebol, e acho que não teria sucesso no Benfica...
o scolari traria a vantagem d meter os jogadores na linha e com ele os jogadores dariam tudo em campo, a desvantagem é ser limitado tacticament

PiccoloBomber

O CM continua a insistir no Regula.

VALEBEM

O CM não regula bem...
A ser verdade, continuamos a insistir em fait divers...

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Maio de 2009, 11:47
O CM continua a insistir no Regula.
achas que tem algum fundamento?

Riera

Então, não é para falar do plantel?! É só Scolari, Adriaanse, etc...

PiccoloBomber

Citação de: Zaratustra em 06 de Maio de 2009, 11:46
Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2009, 11:44
o scolari traria a vantagem d meter os jogadores na linha e com ele os jogadores dariam tudo em campo, a desvantagem é ser limitado tacticament
O Scolari seria o fim do Benfica.
Iria querer mandar em tudo e iria por o Benfica pior do que o que já está.