Plantel para 2009/2010

Leonzo

Mas agora a sério e numa questão realista da coisa, e visto que tamos em ano de eleições até aposto que eles foram para Inglaterra ou buscar um treinador com nome ou foram á caça de trutas...

E não se esqueçam dum tal de Afonso Alves que o Vieira perguntou o preço... :coolsmiley:

NoNickBoy

mais uma dream team pa entreter o pessoal..

Chus

Citação de: NoNickBoy em 06 de Maio de 2009, 13:48
mais uma dream team pa entreter o pessoal..

e para o ano vemos os titulos somos capazes de ter uma taçita da liga...

fffernas

Citação de: Airoso em 06 de Maio de 2009, 13:37
Citação de: Ultra_SLB em 06 de Maio de 2009, 13:33
Citação de: PiccoloBomber em 06 de Maio de 2009, 13:31
Citação de: Luxemburguês em 06 de Maio de 2009, 13:30
Citação de: allRED em 06 de Maio de 2009, 13:29
ao ver algumas sugestoes mirabolantes tb me apetece e por isso aqui vai, para o lado direito: pq n tentar o emprestimo de Nani do Manchester. Mas continuo a achar q o Urreta seria uma boa opçao.
Quem garante que não foi esse negocio k foram o LfV e o Rui fazer a Londres??'
Ou talvez o Rosicky, como disse aqui um user.

É este o problema do Benfica ... O Pessoal só quer EX-vedetas que estão em decadência e não jogam nos seus clubes ...
Comprem jogadores trabalhadores e humildes ... Com vedetas não vamos lá ! Vejam o Rendimento das 3 vedetas este ano (Suazo = 0, Aimar = pouco, Reyes = aceitável ofensivamente, Caótico defensivamente)
Completamente de acordo. No inicio da época quem é que dizia que o maxi e o amorim iam ser os mais regulares ? Precisamos de jogadores que tenham alguma coisa a provar e não de estrelas (de)cadentes ! :slb2:
Pois....mas muito pessoal gosta é de vedetas!...ainda não perceberam que o sucesso passa por muito trabalho e algum talento e muita ambição e não por talento a rodos mas pouca capacidade de trabalho e ainda menor ambição!...fazer o quê?!?!...espero ao menos que rui costa tenha percebido...

Airoso

Moreira, Cavalieri(emp), ---------
Sepsi, Ruben Lima; Maxi, Patric
D.Luiz, Sidnei, m.vitor, Halliche
r.Amorim, r.micael, c.martins,aimair,l.aguiar,
coentrao,adu
balboa,quaresma(emp)
Cardozo,Marcel,Micolli,Makukula

Saidas de quim, yebda, kastouranis, luisao, di maria.
Não ficava um plantel fortissimo mas era barato e tambem nao era tao mau quanto isso..

Airoso

Citação de: fffernas em 06 de Maio de 2009, 13:50
Citação de: Airoso em 06 de Maio de 2009, 13:37
Citação de: Ultra_SLB em 06 de Maio de 2009, 13:33
Citação de: PiccoloBomber em 06 de Maio de 2009, 13:31
Citação de: Luxemburguês em 06 de Maio de 2009, 13:30
Citação de: allRED em 06 de Maio de 2009, 13:29
ao ver algumas sugestoes mirabolantes tb me apetece e por isso aqui vai, para o lado direito: pq n tentar o emprestimo de Nani do Manchester. Mas continuo a achar q o Urreta seria uma boa opçao.
Quem garante que não foi esse negocio k foram o LfV e o Rui fazer a Londres??'
Ou talvez o Rosicky, como disse aqui um user.

É este o problema do Benfica ... O Pessoal só quer EX-vedetas que estão em decadência e não jogam nos seus clubes ...
Comprem jogadores trabalhadores e humildes ... Com vedetas não vamos lá ! Vejam o Rendimento das 3 vedetas este ano (Suazo = 0, Aimar = pouco, Reyes = aceitável ofensivamente, Caótico defensivamente)
Completamente de acordo. No inicio da época quem é que dizia que o maxi e o amorim iam ser os mais regulares ? Precisamos de jogadores que tenham alguma coisa a provar e não de estrelas (de)cadentes ! :slb2:
Pois....mas muito pessoal gosta é de vedetas!...ainda não perceberam que o sucesso passa por muito trabalho e algum talento e muita ambição e não por talento a rodos mas pouca capacidade de trabalho e ainda menor ambição!...fazer o quê?!?!...espero ao menos que rui costa tenha percebido...
quando me falam em talento so me lembro de jogadores como o Dani e o Roger... muito talento naqueles pés mas não eram muito de trabalhar...

Chus

off topic :

link pa ver o Gil alguem tem?

Batalha

Se o Nani vier para o Glorioso será uma enorme decepção. Não sei como alguns de vocês se lembram dele. Ele é um mete-nojo. Nunca na vida o Benfica quererá um jogador deste tipo. Tragam é formigas trabalhadoras. Temos bons jogadores em Portugal, doidos para vestir o manto-sagrado. Aposto que J. Pereira sonha todos os dias em voltar ao Glorioso. R. Micael também deve pensar nisso a toda a hora. O Antunes que está em Italia também poderia ser útil. O Edinho, poderá ser um excelente jogador para matar aqueles jogos em casa. Não quererá também o Fernando Alexandre voltar para o nosso Benfica? Tiago Pinto....porque não?

Gostaria de ver um Benfica com garra. Que em todos os jogos mostra-se uma enorme vontade de ganhar. Que jogasse um futebol de ataque e bem organizado na defesa.
Enfim...vamos agora apoiar os 3 jogos que faltam e depois começar a preparar o defeso. Com calma e pouca excitadeira.

Força Benfica
E hoje, tudo ao pavilhão!
:bandeiraslb2:

RP89

Citação de: Batalha em 06 de Maio de 2009, 14:02
Se o Nani vier para o Glorioso será uma enorme decepção. Não sei como alguns de vocês se lembram dele. Ele é um mete-nojo. Nunca na vida o Benfica quererá um jogador deste tipo. Tragam é formigas trabalhadoras. Temos bons jogadores em Portugal, doidos para vestir o manto-sagrado. Aposto que J. Pereira sonha todos os dias em voltar ao Glorioso. R. Micael também deve pensar nisso a toda a hora. O Antunes que está em Italia também poderia ser útil. O Edinho, poderá ser um excelente jogador para matar aqueles jogos em casa. Não quererá também o Fernando Alexandre voltar para o nosso Benfica? Tiago Pinto....porque não?

Gostaria de ver um Benfica com garra. Que em todos os jogos mostra-se uma enorme vontade de ganhar. Que jogasse um futebol de ataque e bem organizado na defesa.
Enfim...vamos agora apoiar os 3 jogos que faltam e depois começar a preparar o defeso. Com calma e pouca excitadeira.

Força Benfica
Tiago Pinto nunca vi jogar, mas se tiver metade da qualidade do nosso menino de Ouro, ele que venha. O rapaz nem quer jogar no Sporting, é mais um Miguel Veloso.

Batalha

Citação de: RP89 em 06 de Maio de 2009, 14:07
Citação de: Batalha em 06 de Maio de 2009, 14:02

Força Benfica
Tiago Pinto nunca vi jogar, mas se tiver metade da qualidade do nosso menino de Ouro, ele que venha. O rapaz nem quer jogar no Sporting, é mais um Miguel Veloso.

Já o vi jogar algumas vezes, e pelo que vou lendo, mostra ser um bom jogador e com uma boa margem de progressão. Não indo renovar pelos lagartos, penso que poderia ser uma boa aposta. Embora tenha muitas esperanças no R. Lima.

Mastercent

Jorge Jesus no Benfica isso e que era ,campeoes
Quique= Rua mais tu e o balboa

Tacuara#7

O Ruben Lima do que eu vi e me têm dito sobre ele é bem melhor que o Tiago Pinto.

xeriff

boa tarde a todos...Londres cheira-me a Truta...O Marcel era um bom ponta de lança mas não sei se era jogador para o benfica , mas tb não teve oportunidade de o mostrar , portanto nunca o saberemos...mas pelo menos tenho a certeza que marcava mais golos que o Suazo que é vedeta e craque pelo que dizem

Oliveira1

Os benfiquistas têm é de começar a pôr em sentido os vigaros do apito que nos roubam ano atrás de ano. Enquanto isso não acontecer, podemos ir buscar quem quisermos que o resultado será sempre o mesmo...