Plantel para 2009/2010

Becken

Onde posso dar os parabens ao G-DJI?

Jeanmaman

Citação de: LibetiNNe em 06 de Maio de 2009, 15:34
Citação de: Jeanmaman em 06 de Maio de 2009, 15:29
Tanto que eu queria ter visto ontem o Ciro contra o Palmeiras e so entrou na 2ª parte.Nao deu para ver nada. :buck2:

O ciro é, neste momento, uma certeza. Quando o King começou a falar dele era apenas uma promessa, agora tem ja tem mais estatuto que o keirrison por exemplo. Se não o comprar-mos agora, nunca o compraremos, e o seu passe já está bastante caro.

Nao exageres!

O Keirrison é outra fruta e joga numa equipa de topo do Brasil a titular!

O Keirrison conheço eu bem!!!

46Rossi

Citação de: Arsène em 06 de Maio de 2009, 15:39
Onde posso dar os parabens ao G-DJI?

Tens um tópico na secção Multimédia...

Zaratustra

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Maio de 2009, 15:08
Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Maio de 2009, 15:07
Citação de: PiccoloBomber em 06 de Maio de 2009, 14:53
Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Maio de 2009, 14:42
Citação de: PiccoloBomber em 06 de Maio de 2009, 13:31
Citação de: Luxemburguês em 06 de Maio de 2009, 13:30
Citação de: allRED em 06 de Maio de 2009, 13:29
ao ver algumas sugestoes mirabolantes tb me apetece e por isso aqui vai, para o lado direito: pq n tentar o emprestimo de Nani do Manchester. Mas continuo a achar q o Urreta seria uma boa opçao.
Quem garante que não foi esse negocio k foram o LfV e o Rui fazer a Londres??'
Ou talvez o Rosicky, como disse aqui um user.
Fui eu e continuo acreditar que isso vai acontecer...
Custo 0 ui ui...
Amaury Bischoff ou Ebanks Blake também eram fixes
Mas tens informações privilegiadas ou é um desejo teu?
As duas coisas.
Apesar de nada ser muito fiavel, sei de fonte segura que o Benfica o irá observar e tentar comprar dependendo de vários factores...
O Rosicky?
Que o vai observar?
Mas observar quando se ele não joga!
o rosicky nunca sera jogador do benfica, com muita pena minha

Red skin

Citação de: Zaratustra em 06 de Maio de 2009, 15:44
Citação de: PiccoloBomber em 06 de Maio de 2009, 15:08
Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Maio de 2009, 15:07
Citação de: PiccoloBomber em 06 de Maio de 2009, 14:53
Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Maio de 2009, 14:42
Citação de: PiccoloBomber em 06 de Maio de 2009, 13:31
Citação de: Luxemburguês em 06 de Maio de 2009, 13:30
Citação de: allRED em 06 de Maio de 2009, 13:29
ao ver algumas sugestoes mirabolantes tb me apetece e por isso aqui vai, para o lado direito: pq n tentar o emprestimo de Nani do Manchester. Mas continuo a achar q o Urreta seria uma boa opçao.
Quem garante que não foi esse negocio k foram o LfV e o Rui fazer a Londres??'
Ou talvez o Rosicky, como disse aqui um user.
Fui eu e continuo acreditar que isso vai acontecer...
Custo 0 ui ui...
Amaury Bischoff ou Ebanks Blake também eram fixes
Mas tens informações privilegiadas ou é um desejo teu?
As duas coisas.
Apesar de nada ser muito fiavel, sei de fonte segura que o Benfica o irá observar e tentar comprar dependendo de vários factores...
O Rosicky?
Que o vai observar?
Mas observar quando se ele não joga!
o rosicky nunca sera jogador do benfica, com muita pena minha

Nunca se sabe... qd tiver 30 anos e em decadência será mais um a abrilhantar as nossas pré-épocas  :cheerleaders:

LibetiNNe

Citação de: Jeanmaman em 06 de Maio de 2009, 15:40
Tanto que eu queria ter visto ontem o Ciro contra o Palmeiras e so entrou na 2ª parte.Nao deu para ver nada. :buck2:

O ciro é, neste momento, uma certeza. Quando o King começou a falar dele era apenas uma promessa, agora tem ja tem mais estatuto que o keirrison por exemplo. Se não o comprar-mos agora, nunca o compraremos, e o seu passe já está bastante caro.

Nao exageres!

Eu sei muito bem que o Keirrison joga numa equipa maior que a do Ciro, mas mesmo assim acho eu, e grande parte dos brasileiros, o Ciro dá-lhe 15 a 0. Existem alguns que já o pedem para a selecção para substituir o pato e tudo.
E, equanto que o Keirrison está fora do nosso alcance o Ciro não, mas será por pouco tempo, mais 1 ou 2 meses...

Jonex

Red skin

Citação de: LibetiNNe em 06 de Maio de 2009, 15:46

Nao exageres!

Eu sei muito bem que o Keirrison joga numa equipa maior que a do Ciro, mas mesmo assim acho eu, e grande parte dos brasileiros, o Ciro dá-lhe 15 a 0. Existem alguns que já o pedem para a selecção para substituir o pato e tudo.
E, equanto que o Keirrison está fora do nosso alcance o Ciro não, mas será por pouco tempo, mais 1 ou 2 meses...

Por mim vinham os 2... jovens com talento e ambição...

Didiman

O Ciro faz quase um mês que não é titular. O Keirrison é titular de caras no Palmeiras.

O Ciro está muito vedeta ultimamente, creio mesmo que foi contra o Palmeiras em Recife, para a Libertadores, 1ª volta ( 0 x 2 com golo de Diego Souza ) que o Ciro deixou de ser titular.

Tiago_Pacheco

parece-me k o quique vai embora
scolari deve de estar no caminho

Becken

Ide masé felicitar o G-DJI.... :clap1: :clap1:

Ebanks Blake?? Com tanto clube Ingles a sonda lo e agora que vai para a Premier??  :huh:

Voces muito especulam.....

Didiman

Citação de: Arsène em 06 de Maio de 2009, 15:57

Ebanks Blake?? Com tanto clube Ingles a sonda lo e agora que vai para a Premier??  :huh:

e com contrato até 2012....

Chus

Citação de: Arsène em 06 de Maio de 2009, 15:57

para onde vai?

LibetiNNe

Citação de: Didiman em 06 de Maio de 2009, 15:52

O Ciro faz quase um mês que não é titular. O Keirrison é titular de caras no Palmeiras.

O Ciro está muito vedeta ultimamente, creio mesmo que foi contra o Palmeiras em Recife, para a Libertadores, 1ª volta ( 0 x 2 com golo de Diego Souza ) que o Ciro deixou de ser titular.

Eles são todos vedetas mas quando chegam aos grandes clubes (Man utd, Arsenal, Barça...) atinam. Outros são muito humildes mas chegam e deslumbram-se.

Se tivesse de escolher entre o Ciro e o Keirrison, escolhia claramente o primeiro. Mas acho que nenhum vai passar nestas paragens.

Jeanmaman

Citação de: LibetiNNe em 06 de Maio de 2009, 15:46

Nao exageres!

Nao acredito nisso dos 15 a 0!O Keirrison é um perigo...nao precisa de muitas oportunidades para marcar ou criar perigo na area adversaria.

Quanto ao Ciro, não o conheço mais do que os videos do youtube mas quando ele fizer uma época como o Keirrison fez o ano passado no Ipatinga eu rendo-me a ele!

Quanto ao estar ao nosso alcance, não ha duvidas que o Ciro está mais do que o Keirrison pois so agora está a aparecer.