Comunicação Social

Lord_MerlliN

Citação de: CJC em 06 de Maio de 2009, 14:07
Eu já há muito tempo que deixei de ler as coisas que este paspalho escreve...aconselho os outros a fazerem o mesmo.

POis é, também não gosto de ler muito do que ele escreve. Mas o pior é quando por muito que me custe ele tem razão.

Darkboy

Agora só falta fazer as contas à "fruta". Força ai Sobral :amigo:

ForçadoBloqueio

Citação de: Darkboy em 06 de Maio de 2009, 14:52
Agora só falta fazer as contas à "fruta". Força ai Sobral :amigo:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  Muito bom!

Esse filho da put@, num clube organizado e a sério, era dos primeiros a ser silenciado! Se é que me faço entender....

Manuel_apt

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2009, 13:03
Citação de: leo maravilha em 06 de Maio de 2009, 13:02
Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2009, 12:54
É a triste realiadade, só não vê quem não quer.
tu acreditas quo os corruptos algum dia vao ser o maior clube portugues
o clube que faz mover milhares de pessoas para onde quer que va

Basta mais uns anos como os ultimos 25 e o Benfica tem menos adeptos que eles, mas há duvidas disso?

Neste momento ja deve estar ELA por ELA

Corrosivo

É um paspalho, é não sei o quê.

A pergunta é: alguma coisa do que está escrito naquela crónica do Sobral é mentira?

a13263

Citação de: Manuel_apt em 06 de Maio de 2009, 17:15
Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2009, 13:03
Citação de: leo maravilha em 06 de Maio de 2009, 13:02
Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2009, 12:54
É a triste realiadade, só não vê quem não quer.
tu acreditas quo os corruptos algum dia vao ser o maior clube portugues
o clube que faz mover milhares de pessoas para onde quer que va

Basta mais uns anos como os ultimos 25 e o Benfica tem menos adeptos que eles, mas há duvidas disso?

Neste momento ja deve estar ELA por ELA

Nem penses nisso. Só se for entre os mais jovens. Mas esses, daqui a uns anos, hão-de andar a chorar como nós...

Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe.

Darkboy

Citação de: Corrosivo em 06 de Maio de 2009, 17:23

A pergunta é: alguma coisa do que está escrito naquela crónica do Sobral é mentira?

Benfica = Desempenho do futebol? Então vamos lá acabar com todas as modalidades, onde em várias temos ganho bastantes títulos. O FCP varre o futebol desde há umas décadas para cá? Sim. E mesmo assim quem é que gera mais receitas? Quem tem mais sócios? Quem tem mais adeptos? Quem aparece na capa de tudo o que é jornal só porque vende, mesmo que o FCP seja pentacampeão europeu e o maior evento do dia benfiquista seja o novo penteado do neto do cortador de relva? Então se calhar quem não se assemelha a um grande, é o FCP. Porque isso, ao contrário dos títulos desportivos, não se compra.

Edit: Pontapé na Língua Portuguesa.

bruno_

Citação de: Darkboy em 06 de Maio de 2009, 17:36
Citação de: Corrosivo em 06 de Maio de 2009, 17:23

Benfica = Desempenho do futebol? Então vamos lá acabar com todas as modalidades, onde em várias temos ganho bastantes títulos. O FCP varre o futebol desde há umas décadas para cá? Sim. E mesmo assim quem é que gera mais receitas? Quem tem mais sócios? Quem tem mais adeptos? Quem aparece na capa de tudo o que é jornal só porque vende, mesmo que o FCP seja pentacampeão europeu e o maior invento do dia benfiquista seja o novo penteado do neto do cortador de relva? Então se calhar quem não se assemelha a um grande, é o FCP. Porque isso, ao contrário dos títulos desportivos, não se compra.

KO!!!!!!

Corrosivo

Para 80% dos sócios o futebol é o barómetro mais importante e o resto é não querer ver.

Modalidades é porreiro e deixa-me contente quando ganho, mas não fico feliz de ganhar vários campeonatos por ano nas modalidades e ficar sempre em 4º no futebol

Darkboy

Citação de: Corrosivo em 06 de Maio de 2009, 17:45
Para 80% dos sócios o futebol é o barómetro mais importante e o resto é não querer ver.

Modalidades é porreiro e deixa-me contente quando ganho, mas não fico feliz de ganhar vários campeonatos por ano nas modalidades e ficar sempre em 4º no futebol

Ali fala-se de grandeza, não de satisfação dos adeptos. Mas estarmos tão insatisfeitos, e mesmo assim termos mais força que o clube da pocilga, só demonstra a nossa grandeza. Mais uma vez. ;)

SLB_paixao

ontem cometi o crime de comprar abola porque tive de viagem e nao tinha nada pa fazer, sabiam que na lista deles de os "jogadores mais regulares" nao aparece o MAXI??????????

que merda de jornalismo

Chepo

O Sobral não há uma unica semana que não coloque o Benfica num desce. É a única maneira de alguém ler os seus comentários.

Só assim é ouvido e só assim será reconhecido.

Pedro84

Os Benfiquistas (onde, claro, estou incluído) devem ter algum problema psicológico... é que aparece sempre alguém a dizer que ele(s) (jornalista(s) que escreve(m) mal do Benfica) te(ê)m razão no que diz(em)...

Mas o que o estúpido do sobral escreve tem alguma coisa de verdade?

É que nem existe discussão para isso!

Pedro84

Citação de: SLB_paixao em 06 de Maio de 2009, 18:01
ontem cometi o crime de comprar abola porque tive de viagem e nao tinha nada pa fazer, sabiam que na lista deles de os "jogadores mais regulares" nao aparece o MAXI??????????

que merda de jornalismo

Que LOL!

Deve ser o jogador mais regular da liga!

SLB_paixao

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Maio de 2009, 18:08
Citação de: SLB_paixao em 06 de Maio de 2009, 18:01

que merda de jornalismo

Que LOL!

Deve ser o jogador mais regular da liga!

:estrelas:

o Maxi não esta no top 10 dos mais regulares da liga?

bem assim ja nao me espanta o jornalismo pois temos benfiquistas que nao o acham